Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 15:41

    AlienZ escreveu:Incrível que o fato de não comprar jogos é o fim do mundo para algumas pessoas daqui.


    Não acho nada incrível, cada um tem seu gosto, como não conseguir beber cerveja para alguns e o fim do mundo.

    O que o povo tem que fazer é se acalmar e raciocinar, para ver que essa situação não muda completamente nada a situação atual do consumidor gamer no Brasil, seja ele Nintendista,Sonysta ou caixista, a moeda nacional n está valendo nada, o dólar está quase 3 reais, vamos ver aumentos em todos produtos seja eles games ou não, o que o povo tem que fazer e re organizar sua lista de games par ao ano, pq alguns vão ter que cair fora.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Sex 09 Jan 2015, 15:43

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821
    oliveira99 escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI TOMA NO CUUUUUUUU , EU VO VENDER MEU WII U SE ALGUEM QUISER ME AVISA PQ EU vO comprar um x box one e vo mandar a nintendo toma no cu , pq eles nâo merecem meu dinheiro !
    Smiletter
    Smiletter
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 37

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Smiletter Sex 09 Jan 2015, 15:44

    Logo agora que eu estou na procura por um Wii U usado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 15:44

    danilo.poser escreveu:Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821
    oliveira99 escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI TOMA NO CUUUUUUUU , EU VO VENDER MEU WII U SE ALGUEM QUISER ME AVISA PQ EU vO comprar um x box one e vo mandar a nintendo toma no cu , pq eles nâo merecem meu dinheiro !


    Sei lá deve nem ter o Wii U e se aproveitando para falar porcaria.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 09 Jan 2015, 15:44

    LOL, pena pra quem não sabe inglês.
    Eu sempre comprei online (os jogos que me interesso são, como posso explicar, se o vendedor conhecer já é um milagre) e continuarei comprando.
    Só sinto pena daqueles que compram qualquer joguinho que a Nintendo faz, gostando ou não. (Mas ainda compro um Wii U. Valeu mesmo Monolith Soft.)
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Slowking666 Sex 09 Jan 2015, 15:44

    oliveira99 escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI TOMA NO CUUUUUUUU , EU VO VENDER MEU WII U SE ALGUEM QUISER ME AVISA PQ EU vO comprar um x box one e vo mandar a nintendo toma no cu , pq eles nâo merecem meu dinheiro !
     
    Melhor Comentário do ano.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Zerok Sex 09 Jan 2015, 15:45

    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por oliveira99 Sex 09 Jan 2015, 15:46

    Smiletter escreveu:Logo agora que eu estou na procura por um Wii U usado.
    vendo o meu , 5 jogos , 1200 reais , fasso promoção pq a nintendo é uma filha da p*** ! quer negociar ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Sex 09 Jan 2015, 15:47

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 10906167_679113235543154_1708222471244409190_n
    O que o sensacionalismo não faz...
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Frozr Sex 09 Jan 2015, 15:47

    Zerok escreveu:
    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    Seguindo essa mesma lógica, será que as lojas vão vender mais barato os jogos pra poder desovar o resto do estoque?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 15:50

    Frozr escreveu:
    Zerok escreveu:
    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    Seguindo essa mesma lógica, será que as lojas vão vender mais barato os jogos pra poder desovar o resto do estoque?


    Obvio que não pois a procura ira continuar, tanto por consoles como jogos.
    Smiletter
    Smiletter
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 37

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Smiletter Sex 09 Jan 2015, 15:50

    oliveira99 escreveu:
    Smiletter escreveu:Logo agora que eu estou na procura por um Wii U usado.
    vendo o meu , 5 jogos , 1200 reais , fasso promoção pq a nintendo é uma filha da p*** ! quer negociar
    To querendo só o console, pq minha situação atualmente não está muito boa.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 15:51

    Omnimon escreveu:
    Frozr escreveu:
    Zerok escreveu:
    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    Seguindo essa mesma lógica, será que as lojas vão vender mais barato os jogos pra poder desovar o resto do estoque?


    Obvio que não pois a procura ira continuar, tanto por consoles como jogos.
    Fizeram isso com o wii, tanto que comprei skyward sword por 70 reais na Saraiva
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Wolflink Sex 09 Jan 2015, 15:53

    Meus ultimos jogos do 3DS e  WII U vieram com capinhas maneiras em PT-BR ahuahuaha agora isso vai acabar.

    E outra eu '' creio '' que os preços vão continuar quase na mesma, pois tem muito produto importado por aqui, vou na santa Efigênia e sinceramente geral la é importado.


    Última edição por Wolflink em Sex 09 Jan 2015, 15:56, editado 1 vez(es)
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Lieru Sex 09 Jan 2015, 15:53

    Talvez seja bem provável que os preços irão cair na eShop BR, pois com a ausência de jogos nas ''prateleiras'' não haverá concorrência entre mídia digital e física. Eu li em algum lugar que os jogos digitais só tinham alto preço devido a isso mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 12 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:25