Também tenho no 3DS e costumo comprar jogos por lá normalmente.ERROR escreveu:Zerok escreveu:Eu tenhoSlowking666 escreveu:É... Na E-Shop brasileira, mas ninguêm aqui tem E-Shop Brasileira.Zerok escreveu:Isso não pode fazer o preço dos jogos digitais caírem?
O motivo pelo preço alto era para que concorresse de igual pra igual com os preços do varejo, mas como ele não existe mais, os preços dos digitais podem ser reduzidos.
Tenho também... no 3DS.
+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes
Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil
lucker- Membro Nv.14
Frozr- Membro Nv.15
O jeito vai ser comprar digital. Espero que a situação se resolva até o lançamento do New 3DS. Pq senão terei que ir pros EUA e comprar ele lá. Vai sair mais barato do que comprar do mercado cinza daqui, que vai aumentar os preços lá pras alturas. Dolar alto + capacidade do brasileiro de querer se aproveitar dos outros ou de uma situação em beneficio próprio = New 3DS a 2k reais.
Tael_T- Membro Nv.15
Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Tael_T escreveu:Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta
http://en-americas-support.nintendo.com/app/ask
Boa sorte.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)
Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)
Zerok- Veterano Nv.10
Não fui mto esperto quando decidi não mudar para o CanadáSlowking666 escreveu:Parabens, você é o único do Brasil.Zerok escreveu:Eu tenho.Slowking666 escreveu:É... Na E-Shop brasileira, mas ninguêm aqui tem E-Shop Brasileira.Zerok escreveu:Isso não pode fazer o preço dos jogos digitais caírem?
O motivo pelo preço alto era para que concorresse de igual pra igual com os preços do varejo, mas como ele não existe mais, os preços dos digitais podem ser reduzidos.
Só tentei ver essa situação por um lado bom
Espero que isso realmente aconteça, por mais que seja difícil ainda é possível usar a E-shop brasileira.
lucker- Membro Nv.14
nintendo@noa.nintendo.comTael_T escreveu:Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Alejandro_ escreveu:LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
Fazer o que povo se esquece que 90% do mercado gamer do pais é via importação, tenha ou não representantes no pais de qualquer empresa as próprias lojas trazem importado de importadoras internacional, o jeito e deixar se desesperarem atoa e ir jogar.
Tael_T- Membro Nv.15
saiu uma petição pro ministério da cultura reduzir os impostos
https://secure.avaaz.org/po/petition/ministerio_da_cultura_Diminua_os_impostos_sobre_jogos/?aHisxib
https://secure.avaaz.org/po/petition/ministerio_da_cultura_Diminua_os_impostos_sobre_jogos/?aHisxib
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Tael_T escreveu:saiu uma petição pro ministério da cultura reduzir os impostos
Pura bobagem, já se apoio até um politico sem vergonha que prometeu mundos e fundos, foi elegido e nunca mais se viu falar dele.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Petições não ajudam em nada
---------------------
Enfim, nem do bola, sempre compro pela net e geralmente o vendedor vende jogos importados então isso não muda em nada minha vida...
---------------------
Enfim, nem do bola, sempre compro pela net e geralmente o vendedor vende jogos importados então isso não muda em nada minha vida...
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Incrível que o fato de não comprar jogos é o fim do mundo para algumas pessoas daqui.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
AlienZ escreveu:Incrível que o fato de não comprar jogos é o fim do mundo para algumas pessoas daqui.
Iremos recorrer a Importação.
Lieru- Membro Nv.3
Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
oliveira99- Iniciante Nv.MÁX
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI TOMA NO CUUUUUUUU , EU VO VENDER MEU WII U SE ALGUEM QUISER ME AVISA PQ EU vO comprar um x box one e vo mandar a nintendo toma no cu , pq eles nâo merecem meu dinheiro !
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya