Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 11 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

Mensagem por lucker Sex 09 Jan 2015, 15:14

ERROR escreveu:
    Zerok escreveu:
    Slowking666 escreveu:
    Zerok escreveu:Isso não pode fazer o preço dos jogos digitais caírem?

O motivo pelo preço alto era para que concorresse de igual pra igual com os preços do varejo, mas como ele não existe mais, os preços dos digitais podem ser reduzidos.
    É... Na E-Shop brasileira, mas ninguêm aqui tem E-Shop Brasileira.
    Eu tenho

Tenho também... no 3DS.
    Também tenho no 3DS e costumo comprar jogos por lá normalmente.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 11 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

Mensagem por Frozr Sex 09 Jan 2015, 15:14

O jeito vai ser comprar digital. Espero que a situação se resolva até o lançamento do New 3DS. Pq senão terei que ir pros EUA e comprar ele lá. Vai sair mais barato do que comprar do mercado cinza daqui, que vai aumentar os preços lá pras alturas. Dolar alto + capacidade do brasileiro de querer se aproveitar dos outros ou de uma situação em beneficio próprio = New 3DS a 2k reais.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 15:15

Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 09 Jan 2015, 15:17

Tael_T escreveu:Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta

http://en-americas-support.nintendo.com/app/ask

Boa sorte.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 09 Jan 2015, 15:17

LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
    Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Sex 09 Jan 2015, 15:17

Slowking666 escreveu:
    Zerok escreveu:
    Slowking666 escreveu:
    Zerok escreveu:Isso não pode fazer o preço dos jogos digitais caírem?

O motivo pelo preço alto era para que concorresse de igual pra igual com os preços do varejo, mas como ele não existe mais, os preços dos digitais podem ser reduzidos.
    É... Na E-Shop brasileira, mas ninguêm aqui tem E-Shop Brasileira.
    Eu tenho.
    Parabens, você é o único do Brasil.
    Não fui mto esperto quando decidi não mudar para o Canadá

Só tentei ver essa situação por um lado bom

Espero que isso realmente aconteça, por mais que seja difícil ainda é possível usar a E-shop brasileira.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker Sex 09 Jan 2015, 15:17

Tael_T escreveu:Alguem sabe como contactar a Nintendo diretamente por e-mail? Quero ver se consigo alguma resposta
    nintendo@noa.nintendo.com
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 15:24

Alejandro_ escreveu:
    LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
    Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)

Fazer o que povo se esquece que 90% do mercado gamer do pais é via importação, tenha ou não representantes no pais de qualquer empresa as próprias lojas trazem importado de importadoras internacional, o jeito e deixar se desesperarem atoa e ir jogar.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 15:30

saiu uma petição pro ministério da cultura reduzir os impostos
    https://secure.avaaz.org/po/petition/ministerio_da_cultura_Diminua_os_impostos_sobre_jogos/?aHisxib
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 15:32

Tael_T escreveu:saiu uma petição pro ministério da cultura reduzir os impostos
    https://secure.avaaz.org/po/petition/ministerio_da_cultura_Diminua_os_impostos_sobre_jogos/?aHisxib

Pura bobagem, já se apoio até um politico sem vergonha que prometeu mundos e fundos, foi elegido e nunca mais se viu falar dele.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 09 Jan 2015, 15:33

Petições não ajudam em nada Rolling Eyes

---------------------

Enfim, nem do bola, sempre compro pela net e geralmente o vendedor vende jogos importados então isso não muda em nada minha vida...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sex 09 Jan 2015, 15:37

Incrível que o fato de não comprar jogos é o fim do mundo para algumas pessoas daqui.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 09 Jan 2015, 15:38

AlienZ escreveu:Incrível que o fato de não comprar jogos é o fim do mundo para algumas pessoas daqui.

Iremos recorrer a Importação.
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

Mensagem por Lieru Sex 09 Jan 2015, 15:39

Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

Mensagem por oliveira99 Sex 09 Jan 2015, 15:40

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI TOMA NO CUUUUUUUU , EU VO VENDER MEU WII U SE ALGUEM QUISER ME AVISA PQ EU vO comprar um x box one e vo mandar a nintendo toma no cu , pq eles nâo merecem meu dinheiro !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:31