Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Hidrox Sex 09 Jan 2015, 13:55

    TsHm and PM! escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Alguém esperava diferente? Daqui pra frente só piora.

    M$ e Sony são gigantes do Entretenimento, óbvio que elas conseguem segurar melhor as pontas aqui, mas mesmo essas duas gigantes não devem resistir muito tempo por estas bandas.

    Olhem o dólar, pessoal. Está extremamente alto, e não para de subir. Impostos cada vez piores. Inflação crescente.
    Imagino o inferno que deve ser colocar jogos oficialmente nesse país caótico. Não culpo a Nintendo, porém não devo mais comprar seus consoles/jogos, pois os preços serão exorbitantes.

    M$ é gigante mesmo tenho nada a dizer, mais atualmente a situação da sony ta bem pior que a da nintendo e mesmo assim a sony investe alto no Brasil.

    De qualquer forma realmente os impostos do Brasil SÃO OS MAIORES DO MUNDO DESDO DO GOVERNO DO CASTELO BRANCO(ocorrido durante o regime militar), saudades da epoca em que os presidentes faziam estrategicas para que o Real fosse valorizado.

    jaja algum nerd vem aqui e desminte o que eu falei
    Você ta mentindo cara '-'
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por BjornTheBear Sex 09 Jan 2015, 13:56

    Hidrox escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Alguém esperava diferente? Daqui pra frente só piora.

    M$ e Sony são gigantes do Entretenimento, óbvio que elas conseguem segurar melhor as pontas aqui, mas mesmo essas duas gigantes não devem resistir muito tempo por estas bandas.

    Olhem o dólar, pessoal. Está extremamente alto, e não para de subir. Impostos cada vez piores. Inflação crescente.
    Imagino o inferno que deve ser colocar jogos oficialmente nesse país caótico. Não culpo a Nintendo, porém não devo mais comprar seus consoles/jogos, pois os preços serão exorbitantes.

    M$ é gigante mesmo tenho nada a dizer, mais atualmente a situação da sony ta bem pior que a da nintendo e mesmo assim a sony investe alto no Brasil.

    De qualquer forma realmente os impostos do Brasil SÃO OS MAIORES DO MUNDO DESDO DO GOVERNO DO CASTELO BRANCO(ocorrido durante o regime militar), saudades da epoca em que os presidentes faziam estrategicas para que o Real fosse valorizado.

    jaja algum nerd vem aqui e desminte o que eu falei
    Você ta mentindo cara '-'


    Esse cara deve ter uns 15 anos, hehe.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por lucker Sex 09 Jan 2015, 13:56

    Fico revoltado mais com alguns comentários aqui dizendo que isso não vai mudar nada do que com a própria decisão da Nintendo!

    Já tá ruim com a Gaming do Brasil, imagina agora sem nenhuma distribuidora, sem eventos, sem distribuição, sem ao menos capas de jogos traduzidos para a nossa língua, sem preços oficiais!  Pior notícia para os brasileiros,  fãs da Nintendo.

    E odeio ser pessimista, mas tudo indica que os preços antes cobrado pelos jogos por 200,00 irão aumentar mais ainda no mercado negro com o dolar acima dos 3,00 reais.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 09 Jan 2015, 14:00

    Isaque Nilton escreveu:
    Ulukai escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Honestamente? Desisto da Nintendo. Não entendo comomtem gente que defende essa atitude idiota, eu mesmo tomei no cu. Não tenho cartão internacional pra comprar na Eshop, e meu pai não gosta d importar nem de comprar nada pela internet. Ou seja? Eu me fudi gostoso. Wii U eu ia comprar ainda esse ano, mas desisiti também. Reggie tem mais é que se f****, filho duma p***.
    Reggie aparentemente não tem culpa disso, foi a Nintendo da America Latina que tomou a atitude.

    Nintendo da America Latina é uma subsidiária da NoA, que é do Reggie -q
    Por essa lógica, Nintendo of America é subsidiária da Nintendo Japonesa, que é do Iwata kkkkk

    na verdade é tudo uma coisa só, mais dividida em diversas partes, sendo que a nintendo do japão é a mais poderosa.
    é tipo uma unica celula com a nintendo japonesa sendo o nucleo da coisa toda.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por LOCATELLi Sex 09 Jan 2015, 14:00

    AlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
    Já pensou que os outros gamers pode achar a mesma coisa de quem paga R$200,00 num Xenoblade?

    Não julgue o que os outros fazem, o preço dos jogos é esse ai: R$200,00. A maioria consegue por um valor abaixo disso, mas o preço oficiais dos jogos são entre R$170 ~ R$200.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 09 Jan 2015, 14:01

    LOCATELLi escreveu:
    AlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
    Já pensou que os outros gamers pode achar a mesma coisa de quem paga R$200,00 num Xenoblade?

    Não julgue o que os outros fazem, o preço dos jogos é esse ai: R$200,00. A maioria consegue por um valor abaixo disso, mas o preço oficiais dos jogos são entre R$170 ~ R$200.

    Mano, ele disse "um Xenoblade da vida"; não literalmente Xenoblade.=D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Cortex Sex 09 Jan 2015, 14:04

    LOCATELLi escreveu:
    AlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
    Já pensou que os outros gamers pode achar a mesma coisa de quem paga R$200,00 num Xenoblade?

    Não julgue o que os outros fazem, o preço dos jogos é esse ai: R$200,00. A maioria consegue por um valor abaixo disso, mas o preço oficiais dos jogos são entre R$170 ~ R$200.
    O Ruim dos impostos daqui é ter que pagar isso loja de mercado branco.

    Agora quem curte os jogos da Nintendo e mora no Brasil que fazer um esforço pra conseguir os jogos mais recentes. infelizmente.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 14:05

    Eu ja compro meus jogos (3DS) via eShop justamente pq acho ridiculo pagar 160 em um jogo de portatil. É ruim n ter a capinha? É! Mas é isso ou gastar td meu dinheiro em um unico jogo ainda mais agr q é quase certo de q o preço vai subir ainda mais. Infelizmente a Nintendo por melhor q seja esta pouco ligando pro Brasil, pq se tivesse intençao realmente de vender aqi ela faria uma fabrica aqi assim como a Microsoft

    Oq me incomoda de vdd é q eu tinha esperanças de comprar um Wii U na loja, agr pelo visto vai ter q ser pela net com a chance de vir com gamepad quebrado ¬¬
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 09 Jan 2015, 14:07

    BjornTheBear escreveu:
    Hidrox escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Alguém esperava diferente? Daqui pra frente só piora.

    M$ e Sony são gigantes do Entretenimento, óbvio que elas conseguem segurar melhor as pontas aqui, mas mesmo essas duas gigantes não devem resistir muito tempo por estas bandas.

    Olhem o dólar, pessoal. Está extremamente alto, e não para de subir. Impostos cada vez piores. Inflação crescente.
    Imagino o inferno que deve ser colocar jogos oficialmente nesse país caótico. Não culpo a Nintendo, porém não devo mais comprar seus consoles/jogos, pois os preços serão exorbitantes.

    M$ é gigante mesmo tenho nada a dizer, mais atualmente a situação da sony ta bem pior que a da nintendo e mesmo assim a sony investe alto no Brasil.

    De qualquer forma realmente os impostos do Brasil SÃO OS MAIORES DO MUNDO DESDO DO GOVERNO DO CASTELO BRANCO(ocorrido durante o regime militar), saudades da epoca em que os presidentes faziam estrategicas para que o Real fosse valorizado.

    jaja algum nerd vem aqui e desminte o que eu falei
    Você ta mentindo cara '-'


    Esse cara deve ter uns 15 anos, hehe.

    So participando da zoera, tenho 14 e sobre.

    Eu estar mentindo: NÃOOOOOOOOOO
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 09 Jan 2015, 14:09

    BjornTheBear escreveu:Me pergunto onde estão os eleitores da Dilma desse fórum nesse momento.
    Porquê? Vai me açoitar por eu pensar diferente de ti? LOL

    Ódio faz mal pro coração cara, vamos todos nos amar, quer abracinho? :3
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ERROR Sex 09 Jan 2015, 14:10

    Já devem ter perguntado isso no tópico mas sou muito preguiçoso de pesquisar: Como ficara a e-shop nacional?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Ulukai Sex 09 Jan 2015, 14:12

    Zuado Pela Vida escreveu:Eu ja compro meus jogos (3DS) via eShop justamente pq acho ridiculo pagar 160 em um jogo de portatil. É ruim n ter a capinha? É! Mas é isso ou gastar td meu dinheiro em um unico jogo ainda mais agr q é quase certo de q o preço vai subir ainda mais. Infelizmente a Nintendo por melhor q seja esta pouco ligando pro Brasil, pq se tivesse intençao realmente de vender aqi ela faria uma fabrica aqi assim como a Microsoft

    Oq me incomoda de vdd é q eu tinha esperanças de comprar um Wii U na loja, agr pelo visto vai ter q ser pela net com a chance de vir com gamepad quebrado ¬¬

    Eu concordo, mas sinceramente não vou comprar jogos online para correr o risco de quebrar o console ou perder o console e perder todo o dinheiro dos jogos.

    Complicado...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 09 Jan 2015, 14:13

    Nossa pessoal, vocês choram muito! Vocês precisam ser mais positivos.  N-Blast
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Flpgneves Sex 09 Jan 2015, 14:14

    Uai, mas não tava tudo bem dona Dilma? A inflação está sobre controle galera, relaxa aí. Isso é culpa da crise internacional, não importa que praticamente todos os países duramente afetados pela crise estão crescendo, menos o país tupiniquim. O Brasil está muito bem ora bolas, estamos em último lugar na lista de crescimento no ano na América Latina, empatados com a gloriosa Venezuela, também conhecida como o país que o McDonalds serve mandioca porque não tem mais batata frita no país.

    Mas você tá preocupado com alguma coisa? Existe um solução simples. Amigo, você já ouviu falar do PRONATEC?


    Última edição por Flpgneves em Sex 09 Jan 2015, 14:17, editado 1 vez(es)
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Slowking666 Sex 09 Jan 2015, 14:14

    ERROR escreveu:Já devem ter perguntado isso no tópico mas sou muito preguiçoso de pesquisar: Como ficara a e-shop nacional?
    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Untitled-11

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 7 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:08