Amiibo então, nem pensar.... Só no ML por 300 reais...
+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes
Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil
Skywalker- Lobster Lord
- Karma : 319
Posts : 1128
Wind Ice- Boy with Earphones
- Karma : 1471
Posts : 3643
Olha por mais que o meu amigo que trabalhava para a Gaming tenha dito o que citei, acho difícil de ser verdade por que, dando uma pesquisada aqui, vi que a Gaming do Brasil sempre foi uma própria subsidiária da Latamel no país. Com o fim da Gaming, aparentemente seria o fim da Latamel aqui no Brasil. Não sei se estou errado, me corrijam qualquer coisa.
Fonte: http://gamerbr.ig.com.br/index.php/2011/03/09/entrevista-da-semana-bill-van-zyll-nintendo-of-america/
Essa notícia aí no link foi quando surgiu a Gaming no Brasil, em 2010.
Fonte: http://gamerbr.ig.com.br/index.php/2011/03/09/entrevista-da-semana-bill-van-zyll-nintendo-of-america/
Essa notícia aí no link foi quando surgiu a Gaming no Brasil, em 2010.
Slowking666- Membro Nv.17
- Karma : 41
Posts : 197
Hunk escreveu:A linda situação dos impostos do Brasil:
É 1% mais barato comprar uma arma de fogo do que um videogame.
No Brasil vale mais apena comprar uma arma de fogo e roubar o videogame do que comprar o videogame.
Ulukai- Special Blast
- Karma : 3288
Posts : 3096
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/01/nintendo-deixa-de-vender-jogos-e-videogames-no-brasil.html
Segundo a Nintendo, a venda física de jogos (cartuchos e CDs) e consoles continuará somente enquanto houver itens nos estoques da distribuidora e das lojas de varejo. Os games em formato digital continuarão a ser comercializados no país. Mas a venda de videogames está com os dias contados.
Convidado- Convidado
The King Of Red Lions escreveu:Honestamente? Desisto da Nintendo. Não entendo comomtem gente que defende essa atitude idiota, eu mesmo tomei no cu. Não tenho cartão internacional pra comprar na Eshop, e meu pai não gosta d importar nem de comprar nada pela internet. Ou seja? Eu me fudi gostoso. Wii U eu ia comprar ainda esse ano, mas desisiti também. Reggie tem mais é que se f****, filho duma p***.
Wii só chegou no Brasil +/- em 2011, isso não impediu o console e jogos chegarem aqui antes.=D
Slowking666 escreveu:Hunk escreveu:A linda situação dos impostos do Brasil:
É 1% mais barato comprar uma arma de fogo do que um videogame.
No Brasil vale mais apena comprar uma arma de fogo e roubar o videogame do que comprar o videogame.
E o pior é que a lógica faz sentido lol.=D
Última edição por Hunk em Sex 09 Jan 2015, 13:49, editado 1 vez(es)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1033
Posts : 1609
Omnimon escreveu:Ismatash escreveu:Mas os jogos da Nintendo só caem de preço se são usados ou se são do mercado cinza. Qualquer grande loja vende jogos como Mario Kart 7 mantendo o mesmo preço do lançamento, isso porque a Nintendo não tem o cuidado de organizar isso.AlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
Outras empresas pelo menos tentam dar seu jeito de contornar os altos impostos do Brasil. Quem tem um XBOX (bloqueado, claro) consegue acumular mais jogos do que alguém que tem um Wii (obviamente, bloqueado também), porque os preços dos jogos e xbox caem inegavelmente.
Claro que tem a questão da qualidade do jogo e tal, mas se a questão do Brasil fosse avaliada atentadamente, deixar o preço de jogos como Mario Kart 8 cair poderia compensar muito.
Descordo, tenho 360 bloqueado e Wii Bloqueado, meu Wii tem 2x mais jogos que o 360, pessoas buscam qualidade não acumular jogos amigo, n importa o valor sim o gosto de jogar, a não ser aquelas pessoas que acumulam FIFA ou PES ai sim diria que é um acumulo XD.
Pior que é verdade.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Karma : 451
Posts : 442
Me pergunto onde estão os eleitores da Dilma desse fórum nesse momento.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Karma : 179
Posts : 999
Reggie aparentemente não tem culpa disso, foi a Nintendo da America Latina que tomou a atitude.The King Of Red Lions escreveu:Honestamente? Desisto da Nintendo. Não entendo comomtem gente que defende essa atitude idiota, eu mesmo tomei no cu. Não tenho cartão internacional pra comprar na Eshop, e meu pai não gosta d importar nem de comprar nada pela internet. Ou seja? Eu me fudi gostoso. Wii U eu ia comprar ainda esse ano, mas desisiti também. Reggie tem mais é que se f****, filho duma p***.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1214
Posts : 2644
CORRE NEGADAUlukai escreveu:http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/01/nintendo-deixa-de-vender-jogos-e-videogames-no-brasil.htmlSegundo a Nintendo, a venda física de jogos (cartuchos e CDs) e consoles continuará somente enquanto houver itens nos estoques da distribuidora e das lojas de varejo. Os games em formato digital continuarão a ser comercializados no país. Mas a venda de videogames está com os dias contados.
BORA COMPRAR 1000 JOGOS PRA DEPOIS VENDER CUSTANDO UMA ALMA
Hidrox- Veterano Nv.6
- Karma : 192
Posts : 549
Grande coisa os impostos no Brasil, as outras empresas estão aqui ainda, os impostos são abusivos, nós sempre soubemos disso, sony e microsoft tem sua produção aqui porque um dia eles viram que o mercado brasileiro iria valer a pena, a nintendo nunca se importou.
O pessoal tem todo direito de defender a nintendo, dizer que nada vai mudar e tudo mais, mas não tentem convencer que a culpa é totalmente do país, pois se este fosse realmente o caso não teríamos nada de games por aqui.
O pessoal tem todo direito de defender a nintendo, dizer que nada vai mudar e tudo mais, mas não tentem convencer que a culpa é totalmente do país, pois se este fosse realmente o caso não teríamos nada de games por aqui.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1214
Posts : 2644
A Nintendo só cedeu aos impostos. Fraca. Sony e Microsoft estão aí, a todo vapor. Mas a Nintendo simplesmente arregou do Brasil. Além do mercado já ser dominado pela MS e Sony, os impostos ajudaram ainda mais nessa decisão.
Ulukai- Special Blast
- Karma : 3288
Posts : 3096
Balanakuya escreveu:Reggie aparentemente não tem culpa disso, foi a Nintendo da America Latina que tomou a atitude.The King Of Red Lions escreveu:Honestamente? Desisto da Nintendo. Não entendo comomtem gente que defende essa atitude idiota, eu mesmo tomei no cu. Não tenho cartão internacional pra comprar na Eshop, e meu pai não gosta d importar nem de comprar nada pela internet. Ou seja? Eu me fudi gostoso. Wii U eu ia comprar ainda esse ano, mas desisiti também. Reggie tem mais é que se f****, filho duma p***.
Nintendo da America Latina é uma subsidiária da NoA, que é do Reggie -q
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 410
Posts : 1545
BjornTheBear escreveu:Alguém esperava diferente? Daqui pra frente só piora.
M$ e Sony são gigantes do Entretenimento, óbvio que elas conseguem segurar melhor as pontas aqui, mas mesmo essas duas gigantes não devem resistir muito tempo por estas bandas.
Olhem o dólar, pessoal. Está extremamente alto, e não para de subir. Impostos cada vez piores. Inflação crescente.
Imagino o inferno que deve ser colocar jogos oficialmente nesse país caótico. Não culpo a Nintendo, porém não devo mais comprar seus consoles/jogos, pois os preços serão exorbitantes.
M$ é gigante mesmo tenho nada a dizer, mais atualmente a situação da sony ta bem pior que a da nintendo e mesmo assim a sony investe alto no Brasil.
De qualquer forma realmente os impostos do Brasil SÃO OS MAIORES DO MUNDO DESDO DO GOVERNO DO CASTELO BRANCO(ocorrido durante o regime militar), saudades da epoca em que os presidentes faziam estrategicas para que o Real fosse valorizado.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Karma : 1471
Posts : 3643
Engraçado, a notícia em outro site (incrivelmente, o BaixakiJogos), dá a entender que a situação não é desesperadora.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/bomba-ora-nintendo-deixa-distribuir-jogos-oficialmente-brasil_801946.htm
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/bomba-ora-nintendo-deixa-distribuir-jogos-oficialmente-brasil_801946.htm
Bomba: por ora, Nintendo encerra sua distribuição oficial no Brasil
Em uma mensagem enviada à imprensa nacional, a Nintendo anunciou nesta sexta-feira (9) que, ao menos por enquanto, não vai mais distribuir seus produtos de forma oficial no Brasil, o que inclui jogos, consoles e acessórios (entretanto, o eShop do Nintendo 3DS continuará exibindo preços em reais). Por aqui, esse serviço era feito pela Gaming do Brasil.
“O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados. Mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no Brasil mais insustentável. Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros”, explicou Bill van Zyll, diretor e gerente geral para América Latina da Nintendo of America.
“Somos profundamente gratos pelo trabalho duro e pelas muitas contribuições feitas por cada valioso membro da Gaming do Brasil. Nos últimos anos, trabalhamos juntos para apresentar os consoles Wii U e o Nintendo 3DS para os fãs brasileiros, assim como no lançamento de títulos populares como Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS, Mario Kart 8, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e muitos outros”, continuou o executivo.
Por mais que o cenário pareça desesperador, ainda há uma luz no fim do túnel para os fãs brasileiros da Big N. A Juegos de Video Latinoamérica anunciou que, no momento, está em uma posição em que é preciso reavaliar a abordagem na distribuição no Brasil, e que continuará monitorando o ambiente para ficar de olho em futuras oportunidades.
“O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados. Mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no Brasil mais insustentável. Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros”, explicou Bill van Zyll, diretor e gerente geral para América Latina da Nintendo of America.
“Somos profundamente gratos pelo trabalho duro e pelas muitas contribuições feitas por cada valioso membro da Gaming do Brasil. Nos últimos anos, trabalhamos juntos para apresentar os consoles Wii U e o Nintendo 3DS para os fãs brasileiros, assim como no lançamento de títulos populares como Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS, Mario Kart 8, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e muitos outros”, continuou o executivo.
Por mais que o cenário pareça desesperador, ainda há uma luz no fim do túnel para os fãs brasileiros da Big N. A Juegos de Video Latinoamérica anunciou que, no momento, está em uma posição em que é preciso reavaliar a abordagem na distribuição no Brasil, e que continuará monitorando o ambiente para ficar de olho em futuras oportunidades.
História que se repete
Ainda que a notícia seja dolorosa para os que curtem os jogos e consoles da Nintendo, é preciso lembrar que essa não é a primeira vez que a Nintendo encerra suas atividades de distribuição no Brasil – afinal, o público acima da casa dos 20 anos certamente deve se lembrar do período em que a Gradiente era a representante da casa de Mario por aqui.
Nesse período, o público brasileiro teve acesso a jogos e manuais traduzidos para o português (em alguns casos até mesmo o nome dos games vinham em nosso idioma, como The Legend of Zelda: A Link to the Past, que por aqui ficou conhecido como A Lenda de Zelda: Um Elo com o Passado), além de campanhas publicitárias em português.
O vídeo que você confere na janela acima é um exemplo de como era a atuação da Nintendo em nosso país no passado. Por muito tempo, vários jogadores tiveram a oportunidade de ouvir o slogan “é Nintendo ou nada” em diversas propagandas, e, sem sombra de dúvidas, muitas pessoas sonham em ver esse cenário novamente.
Nesse período, o público brasileiro teve acesso a jogos e manuais traduzidos para o português (em alguns casos até mesmo o nome dos games vinham em nosso idioma, como The Legend of Zelda: A Link to the Past, que por aqui ficou conhecido como A Lenda de Zelda: Um Elo com o Passado), além de campanhas publicitárias em português.
O vídeo que você confere na janela acima é um exemplo de como era a atuação da Nintendo em nosso país no passado. Por muito tempo, vários jogadores tiveram a oportunidade de ouvir o slogan “é Nintendo ou nada” em diversas propagandas, e, sem sombra de dúvidas, muitas pessoas sonham em ver esse cenário novamente.
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Karma : 73
Posts : 119
Por essa lógica, Nintendo of America é subsidiária da Nintendo Japonesa, que é do Iwata kkkkkUlukai escreveu:Balanakuya escreveu:Reggie aparentemente não tem culpa disso, foi a Nintendo da America Latina que tomou a atitude.The King Of Red Lions escreveu:Honestamente? Desisto da Nintendo. Não entendo comomtem gente que defende essa atitude idiota, eu mesmo tomei no cu. Não tenho cartão internacional pra comprar na Eshop, e meu pai não gosta d importar nem de comprar nada pela internet. Ou seja? Eu me fudi gostoso. Wii U eu ia comprar ainda esse ano, mas desisiti também. Reggie tem mais é que se f****, filho duma p***.
Nintendo da America Latina é uma subsidiária da NoA, que é do Reggie -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya