Olá, bom dia!
Estive reparando uma coisa nos últimos tempos.
Atualmente, eu jogo no meu X360, WiiU e PC.
Eu vivo comprando jogos para esses consoles, porém NENHUM jogo parece me agradar... Nem mesmo os de WiiU!
Sempre fui fã de jogos e tal, sempre gostei muito de jogar Zelda, Mario, Elder Scrolls e etc.
Porém, de uns tempos pra cá NENHUM jogo me agrada mais. O único que consegui zerar legal foi o A Link Between Worlds (todos os maimais, corações, itens e etc).
Comprei o Wind Waker HD, Mario 3D World, Mario Kart, e nenhum deles me prendeu, tampouco os de Xbox e PC.
Pois bem, eu acho que eu posso estar com depressão, ou algo do tipo. Não tenho amigos, sempre jogo sozinho e tal. Escreveram que "A felicidade só é plena quando compartilhada", e acho que isso pode ser verdade. Acho que o fato de eu não ter ninguém pra conversar sobre os jogos, pra jogar junto (ainda mais os jogos da Nintendo) pode estar me afetando...
Alguém também está passando por isso?
Estive reparando uma coisa nos últimos tempos.
Atualmente, eu jogo no meu X360, WiiU e PC.
Eu vivo comprando jogos para esses consoles, porém NENHUM jogo parece me agradar... Nem mesmo os de WiiU!
Sempre fui fã de jogos e tal, sempre gostei muito de jogar Zelda, Mario, Elder Scrolls e etc.
Porém, de uns tempos pra cá NENHUM jogo me agrada mais. O único que consegui zerar legal foi o A Link Between Worlds (todos os maimais, corações, itens e etc).
Comprei o Wind Waker HD, Mario 3D World, Mario Kart, e nenhum deles me prendeu, tampouco os de Xbox e PC.
Pois bem, eu acho que eu posso estar com depressão, ou algo do tipo. Não tenho amigos, sempre jogo sozinho e tal. Escreveram que "A felicidade só é plena quando compartilhada", e acho que isso pode ser verdade. Acho que o fato de eu não ter ninguém pra conversar sobre os jogos, pra jogar junto (ainda mais os jogos da Nintendo) pode estar me afetando...
Alguém também está passando por isso?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya