Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Chazzy
Nevermeltice
Archie
Shaya
Schweppes
Brake
blordello
vinnybass
Ryo
gustavoocarvalhoo
Angel Kenede
Qdiz
Math_Geek
ito_masters
zemario123
Rener Nobre
Mazza
Fujoxas
NPower
RicardoGuedes
resh
Visionnaire
Robert Prado
victor.augustofonseca.56
28 participantes

Melhor jogo de Pokémon e qual Pokémon foi importante na sua jornada

Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Melhor jogo de Pokémon e qual Pokémon foi importante na sua jornada - Página 3 Empty Re: Melhor jogo de Pokémon e qual Pokémon foi importante na sua jornada

Mensagem por Ismatash Sex 02 Jan 2015, 20:53

Eu sei que não era isso que esperavam, mas o jogo Pokémon que mais marcou foi Pokémon Mystery Dungeon Explorers of The Sky!

Meu Deus, nem sei o que falar.

Para ter uma ideia, considero ele o melhor jogo dentre todos que já joguei.

Zerei 6 vezes. Chorei todas as 6 vezes. Cada vez que eu zero choro em dois momentos, quando zero e quando jogo o capítulo especial do Grovyle. Foda-se se isso é muito gay :') Aquele jogo é lindo pra ***.

Dentre todos os Pokémon que já fui dentro do jogo, o que mais marcou foi quando fui o Torchic e meu amigo o Bulbasaur.

Também acho incrível como diversos detalhes do jogo se relacionam com a série principal. Os livros da biblioteca de Sinnoh dão uma ideia do que estou falando.

E as músicas, cara! As músicas, mano! Elas são lindas :')

Minha vida ta nessa música:

EDIT:

Quediz escreveu:O meu foi Pokemon Mystery Dungeon Explorers Of Sky Serra

o inicio não é la essas coisas mas dpois tem acontecimentos q te prendem, pois o enredo do jogo é maravilhoso, sem contar os episodios extras (quase chorei no episodio do Grovyle TuT )

não sei se teve Pokemon importante, mas, de grande importância foi a minha parceira Vulpix I love you

Eh isso aêêÊ mano! PMD no sangue whoooo Aplausos

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:30