Isso ainda vai demorar...
+24
fernandomfrs
Top Gear 2
Brake
Sitisvil
Alejandro_
KingMaster80
nintendo10
Jhon Matheus
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Simplesmente Gian
pOkiz
skybite
LOCATELLi
Visionnaire
Omnimon
Medieval123
prince_nagato
vits
AlienZ
Ulukai
Shenu
ari789
Hirga
28 participantes
É hora de um sucessor para o Wii U?
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº32
Re: É hora de um sucessor para o Wii U?
A nintendo ta fazendo de 2015 um ano de muitos lançamentos para wii U, talvez seja um inicio de despidida para o console, talvez em 2016 teja um anuncio de um novo console.
E o wii termina com 4/5 anos no mercado. Nao foi de todo mal.
E o wii termina com 4/5 anos no mercado. Nao foi de todo mal.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Um sucessor pro Wii U?
Quem sabe por volta de 2017
Quem sabe por volta de 2017
nintendo10- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº34
Pessoal em uma entrevista para a revista Edge o produtor de Super Mario 3d World(Yoshiaki Koizumi) e o responsavel pelo designer de Super Mario 3d Land(Kenta Motokura) afirmaram que uma NOVA aventura do Mario esta em desenvolvimiento,como Miyamoto falou que so teremos um novo jogo do Mario no próximo console,pode ser que esse console saia antes que agente imagina.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Wii U tem que aguentar no minimo, mais 3 anos.
Seria deveras revoltante precisar trocar de console antes disso, oras. Até porque, no que diz respeito a estratégia para vendas expressivas, a Nintendo vai continuar cometendo os mesmos erros no futuro.
Seria deveras revoltante precisar trocar de console antes disso, oras. Até porque, no que diz respeito a estratégia para vendas expressivas, a Nintendo vai continuar cometendo os mesmos erros no futuro.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Não tem third pq o Wii U tem hardware defasado que não se compara com do XOne e do PS4... é só por isso q n tem third .-.
Se o Wii U tivesse no max. graficos 10% abaixo do XOne, provavelmente teria Thirds pra todo lado, inclusive GTA, Final Fantasy, Metal Gear etc.etc.
As thirds n querem defasar o jogo graficamente pra suprir um publico alvo que compra 80% dos jogos da publisher do Hardware (Nintendo)
E... o Wii U nem fez 2 anos, n teria sentido tirar, só se for um tremendo fracasso (que não foi), não sei o q a nintendo vai aprontar, mas eu espero que o novo console dela futuramente tenha hardware com os Xboxs e Playstations .-.
Se o Wii U tivesse no max. graficos 10% abaixo do XOne, provavelmente teria Thirds pra todo lado, inclusive GTA, Final Fantasy, Metal Gear etc.etc.
As thirds n querem defasar o jogo graficamente pra suprir um publico alvo que compra 80% dos jogos da publisher do Hardware (Nintendo)
E... o Wii U nem fez 2 anos, n teria sentido tirar, só se for um tremendo fracasso (que não foi), não sei o q a nintendo vai aprontar, mas eu espero que o novo console dela futuramente tenha hardware com os Xboxs e Playstations .-.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Cortex escreveu:não sei o q a nintendo vai aprontar, mas eu espero que o novo console dela futuramente tenha hardware com os Xboxs e Playstations .-.
Eu não esperaria isso não, pra não ficar desapontado depois... mas to curioso pra ver o que ela pretende fazer agora que o wiiu não deu tão certo quanto o wii.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Cortex escreveu:Não tem third pq o Wii U tem hardware defasado que não se compara com do XOne e do PS4... é só por isso q n tem third .-.
Sério??? é sarcasmo/ironia/brincadeira né?
Se não, me explique como é o WiiU não receber AC Rogue, GTA V que saiu para PS3/Xbox360 (então é só portar), etc... (em relação a não portarem pelo hardware defasado).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya