Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
fernandomfrs
Top Gear 2
Brake
Sitisvil
Alejandro_
KingMaster80
nintendo10
Jhon Matheus
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Simplesmente Gian
pOkiz
skybite
LOCATELLi
Visionnaire
Omnimon
Medieval123
prince_nagato
vits
AlienZ
Ulukai
Shenu
ari789
Hirga
28 participantes

    É hora de um sucessor para o Wii U?

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por pOkiz Ter 23 Dez 2014, 11:13

    É hora de um sucessor para o Wii U?

    Não, bjs.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 23 Dez 2014, 11:36

    Não, jamais, nem aqui nem no JP.

    O Wii U está mostrando para que veio

    Anunciar um novo console agora, além de ser um desrespeito àqueles que compraram ou comprarão o console, deixaria um enorme potencial do Wii U sem ser explorado, deixando jogos maravilhosos sem serem feitos.

    Em 2018, quem sabe.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 23 Dez 2014, 11:54

    Não esta não , tanto é que acredito que anuncio do novo console é só em 2017/2018
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 23 Dez 2014, 12:19

    Acho que o mais será em 2017, caso contrário, um produto poderia ofuscar o outro.
    2015: N3DS nas américas
    2016/17: Sucessor do 3DS
    2017/18: Sucessor do wii U

    Mas há quem acredite que em 2016 a nintendo vai lançar um produto híbrido, versões de mesa e portátil lançadas ao mesmo tempo. Com a versão de mesa apenas um pouco mais poderoso que o wii U(pra ser barato) e a portátil perto disso, mas com menor resolução. Mas não acredito nisso.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Jhon Matheus Ter 23 Dez 2014, 12:29

    Acho que em vez de um novo console, a Nintendo precisa buscar jogos pro WiiU, e jogos de peso. Tenho WiiU, e dos jogos que vão sair ano que vem, só Mario Maker, Zelda U e talvez Xenoblade eu vou querer comprar. Aí como não terá thirds , 3 jogos num ano eu possivelmente comprarei. Isso que é a parte medonha do WiiU, só tenho ele, e tem poucos jogos que Me agradam. O videogame em sí e o gamepad me encantaram, mas a falta de jogos desanima qualquer um. Se abandonarem o WiiU, vai ser um baita tiro na cabeça dos que investiram nele em vez de um console da concorrência
    nintendo10
    nintendo10
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por nintendo10 Ter 23 Dez 2014, 12:52

    Eu acho que o sucessor do Wii u vai ser lancado so em 2018.Eu acho que a Nintendo agora esta trabalhando em um novo portátil.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 23 Dez 2014, 13:28

    Jhon Matheus escreveu:Acho que em vez de um novo console, a Nintendo precisa buscar jogos pro WiiU, e jogos de peso. Tenho WiiU, e dos jogos que vão sair ano que vem, só Mario Maker, Zelda U e talvez Xenoblade eu vou querer comprar. Aí como não terá thirds , 3 jogos num ano eu possivelmente comprarei. Isso que é a parte medonha do WiiU, só tenho ele, e tem poucos jogos que Me agradam. O videogame em sí e o gamepad me encantaram, mas a falta de jogos desanima qualquer um. Se abandonarem o WiiU, vai ser um baita tiro na cabeça dos que investiram nele em vez de um console da concorrência
    Nossa só 3, eu gostei de uns 6 no minimo, e 6 para mim em um ano está ótimo, não me diga que tu quer jogar bugcreed, cod ctrl+c ctrl+v, e outros jogos desse tipo, que as produtoras não tem nem capacidade de lançar o jogo completo e sem bugs.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 23 Dez 2014, 13:46

    Não, o console mal teve sua chance de 'Divar'.
    2015 sairam muitos jogos de peso: Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Star Fox U e talvez o Metroid que estava em desenvolvimento
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Sitisvil Ter 23 Dez 2014, 13:55

    Sairam varios jogos para PS3 e X360 que não sairam para o WiiU.

    Porquê seria diferente com os jogos do PS4 e XOne com o sucessor do WiiU ???  Neutral


    Última edição por Sitisvil em Ter 23 Dez 2014, 13:56, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Dez 2014, 13:55

    Alejandro_ escreveu:
    Não, o console mal teve sua chance de 'Divar'.
    2015 sairam muitos jogos de peso: Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Star Fox U e talvez o Metroid que estava em desenvolvimento
    O console já teve várias oportunidades de ''divar'' e por erros da própria Nintendo, acabou não vingando.

    O Wii U está nessa situação por culpa exclusivamente da Nintendo. E após suas concorrentes anunciar seus consoles, foi que ele começou a se mexer, mas mesmo assim, se mexeu pouco.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 23 Dez 2014, 14:04

    LOCATELLi escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Não, o console mal teve sua chance de 'Divar'.
    2015 sairam muitos jogos de peso: Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Star Fox U e talvez o Metroid que estava em desenvolvimento
    O console já teve várias oportunidades de ''divar'' e por erros da própria Nintendo, acabou não vingando.

    O Wii U está nessa situação por culpa exclusivamente da Nintendo. E após suas concorrentes anunciar seus consoles, foi que ele começou a se mexer, mas mesmo assim, se mexeu pouco.

    Tem culpa sim, aliás, a grande falha da Nintendo é a falta de marketing de títulos como Bayonetta 2. Teve anúncios na playboy e em outros lugares, mas nada comparado a Mario Kart 8.
    Se a Nintendo fazer marketing, bundles, etc, dos jogos de 2015, ela será capaz de , realmente, "Divar".
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Ulukai Ter 23 Dez 2014, 14:30

    Alejandro_ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Não, o console mal teve sua chance de 'Divar'.
    2015 sairam muitos jogos de peso: Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Star Fox U e talvez o Metroid que estava em desenvolvimento
    O console já teve várias oportunidades de ''divar'' e por erros da própria Nintendo, acabou não vingando.

    O Wii U está nessa situação por culpa exclusivamente da Nintendo. E após suas concorrentes anunciar seus consoles, foi que ele começou a se mexer, mas mesmo assim, se mexeu pouco.

    Tem culpa sim, aliás, a grande falha da Nintendo é a falta de marketing de títulos como Bayonetta 2. Teve anúncios na playboy e em outros lugares, mas nada comparado a Mario Kart 8.
    Se a Nintendo fazer marketing, bundles, etc, dos jogos de 2015,  ela será capaz de , realmente, "Divar".

    A Nintendo errou ao acreditar que todos os consumidores do Wii viriam automaticamente para o Wii U sem qualquer esforço. Tanto que nem vem Mote no pacote, porque "todo mundo já tem um em casa".

    O problema é que a grande maioria dos consumidores de Wii também tinha um PS3 ou X360. E na migração, a grande maioria foi para o PS4.

    A própria Sony disse que trabalhou para trazer aqueles que tinham um Wii para o PS4. E deu certo.

    O anúncio desastroso do console na E3, o "trombolho" do controle, que não conseguiam explicar para o que servia de fato, o nome que criou confusão (e cria até hoje para quem está por fora do mercado), a falta de marketing, o preço elevado no lançamento. Tudo isso contribuiu.

    Mesmo assim, resolver tudo isso no próximo console, não será suficiente para trazer as thirds. Porque a Nintendo não se mostra interessada nisso. Enquanto não mudar a política, esse "detalhe" de third não vai mudar.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Brake Ter 23 Dez 2014, 14:49

    É muito cedo ainda, o console só tem dois anos de vida.

    Para mim está claro que a Nintendo quer prolongar a vida do 3DS para que ela se encerre junto com a do Wii U, para assim anunciar o console que mesclará portátil e mesa. A mesma já disse diversas vezes que cada vez mais quer unificar ambos os tipos de console.

    Tanto é que o New 3DS está aí para explicar isso.

    Basta seguir essa ordem:

    2010 > 3DS
    2012 > 3DS XL + WII U
    2014/2015 > NEW 3DS
    2017/2018 > SUCESSOR 3DS & WII U
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Jhon Matheus Ter 23 Dez 2014, 14:51

    KingMaster80 escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Acho que em vez de um novo console, a Nintendo precisa buscar jogos pro WiiU, e jogos de peso. Tenho WiiU, e dos jogos que vão sair ano que vem, só Mario Maker, Zelda U e talvez Xenoblade eu vou querer comprar. Aí como não terá thirds , 3 jogos num ano eu possivelmente comprarei. Isso que é a parte medonha do WiiU, só tenho ele, e tem poucos jogos que Me agradam. O videogame em sí e o gamepad me encantaram, mas a falta de jogos desanima qualquer um. Se abandonarem o WiiU, vai ser um baita tiro na cabeça dos que investiram nele em vez de um console da concorrência
    Nossa só 3, eu gostei de uns 6 no minimo, e 6 para mim em um ano está ótimo, não me diga que tu quer jogar bugcreed, cod ctrl+c ctrl+v, e outros jogos desse tipo, que as produtoras não tem nem capacidade de lançar o jogo completo e sem bugs.
    Não só esses, mas tambem Fifa, PES,  Mortal Kombat X, novo Batman, entre muitos outros jogos já lançados, tipo GTA V, Far Cry, Dragon Ball que eu curto, etc etc. Enquanto a Nintendo não demonstrar querer mudar suas relações com thirds, nao adianta, vai ficar pra trás
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por ari789 Ter 23 Dez 2014, 19:10

    Um novo console não mudaria a situação das Third's para a Nintendo,As Third's só tiveram prejuízo com o Wii U por isso que grande maioria desistiu de apostar no console,a Nintendo não fez um bom trabalho de Marketing no console,nem se quer conseguiu trazer os que tinham Wii para o Wii U,porem o Wii U Ainda tem um certo tempo de vida,é só ver que mesmo com a situação do GC a Nintendo conseguiu segurar ele até o lançamento do Wii,acho que vai ser o mesmo com o Wii U e sinceramente espero que a Nintendo consiga se superar com o console da Nova Geração ou ao menos que ele faça com a Sony que corrigiu todos os erros que teve com o lançamento do PS3 no PS4,Que a Nintendo então não cometa os mesmos erros do Wii U no seu novo console,como disse antes o quê a Nintendo pode fazer por agora para ajudar um pouco é lançar um Wii U mais barato,fazer que nem a Microsoft que fez com que o Kinect não fosse mais obrigatorio,a Nintendo poderia lançar um Wii U Sem GamePad com o Wii Remote/Wii U Controller Pro que o GamePad não fosse mais obrigatório,afinal são poucos os que estão comprando o Wii U pelo GamePad

    Conteúdo patrocinado


    É hora de um sucessor para o Wii U? - Página 2 Empty Re: É hora de um sucessor para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:57