Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
vits
Cortex
Kenny²
Hekonzord
Ulukai
Wind Ice
NPower
JonathanAlis
King
Duco
Arthimura
Chazzy
Siryudrg
Alejandro_
pikachuboy'
Flpgneves
resh
Thayllan
22 participantes

    [EVENTO] Playstation Experience

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Dez 2014, 18:24

    Foi uma conferência boa,apenas boa,melhor que a E3.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 06 Dez 2014, 18:26

    Eu esperava fortemente um Crash, um HL3, um The Guardian, um KHIII...
    Sad
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 18:27

    Nan Gamer escreveu:Kkkkkk.. Povo no Twich querendo escomungar a Sony..

    Pra mim foi mediocre.. Apenas jogos que já conheciamos.. De bom mesmo teve o gameplay de Uncharted 4...

    Agora esse FF VII.. Foi a piada da vez.. Uma vergonha pra Square e Sony...

    Eu até gostei da apresentação, toda focada em games, pouco sport, pouco shooters genéricos, nada de TV. Um pouco de cada coisa que está para vir.

    Square foi inútil mesmo, no mínimo mostrasse um pouco de FFXV ou KH3.

    Foi o primeiro Playstation Experience e farão dele como uma E3 particular. Dura um final de semana inteiro, com show floor e mais gameplays e demos.

    Acredito que esses novos formatos particulares de apresentações, como a Sony vai fazer e a Nintendo já faz com os directs, significam o início do fim da E3. Um evento que vem perdendo importância a cada ano e as demais empresas estão buscando o seu evento próprio, com suas próprias regras.

    O evento de hoje foi bem redondinho, poucos erros.
    Acho que podemos comemorar em como a indústria está dando o respectivo valor merecido que é o de games.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Siryudrg Sáb 06 Dez 2014, 18:32

    Mais uma vez a Sony sendo a Sony, mais um evento que só sabe gerar hype :/!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Dez 2014, 18:40

    Siryudrg escreveu:Mais uma vez a Sony sendo a Sony, mais um evento que só sabe gerar hype :/!
    Eles não criaram hype nenhum, foram vocês próprios que o fizeram.

    Eu queria Crash, uma coisa é querer, outra coisa é achar REALMENTE que o negócio TEM que aparecer. Nego tava querendo HL3, Last Guardian, Crash, Legend of Dragoon 2, God of War 4... Calma. Achar que todos esse jogos vão aparecer, e de uma vez ainda, beira o ridículo.

    Sem mais, ótima conferência. Mais de 40 jogos apresentados sem em nenhum momento pra falar de outra coisa a não ser isso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 06 Dez 2014, 18:53

    Nada demais a conferência, tirando a gameplay do Uncharted 4, nada de gigantesco.

    Pelo que parece, Until Dawn será no mesmo estilo que Beyond Two Souls. Alguém sabe dizer porquê a galera começou a ''chiar'' em alguns momentos do Until Dawn, principalmente quando o cara tinha que escolher um dos caminhos? Parece que tinha bugado alguma coisa.

    Anunciaram um monte de indie, acho que não precisava fazer uma conferência pra isso. Vamos ver o que tem pra amanhã.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 18:58

    LOCATELLi escreveu:Nada demais a conferência, tirando a gameplay do Uncharted 4, nada de gigantesco.

    Pelo que parece, Until Dawn será no mesmo estilo que Beyond Two Souls. Alguém sabe dizer porquê a galera começou a ''chiar'' em alguns momentos do Until Dawn, principalmente quando o cara tinha que escolher um dos caminhos? Parece que tinha bugado alguma coisa.

    Anunciaram um monte de indie, acho que não precisava fazer uma conferência pra isso. Vamos ver o que tem pra amanhã.

    Público não estava chiando, estava participando gritando qual opção achavam que seria a melhor.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 06 Dez 2014, 19:16

    Ulukai escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nada demais a conferência, tirando a gameplay do Uncharted 4, nada de gigantesco.

    Pelo que parece, Until Dawn será no mesmo estilo que Beyond Two Souls. Alguém sabe dizer porquê a galera começou a ''chiar'' em alguns momentos do Until Dawn, principalmente quando o cara tinha que escolher um dos caminhos? Parece que tinha bugado alguma coisa.

    Anunciaram um monte de indie, acho que não precisava fazer uma conferência pra isso. Vamos ver o que tem pra amanhã.

    Público não estava chiando, estava participando gritando qual opção achavam que seria a melhor.
    Ah, era isso então. Tinha deixado o Notebook de lado aqui, dai só ouvi a galera gritar e talz, achei estranho. hehe

    E aquele trailer do Uncharted 4 na E3 era CG mesmo, todos juraram que era gameplay. Os gráficos da gameplay estão ótimos, mas não é do mesmo nível que aquela CG. 

    Agora é aguardar amanhã, alguém sabe que horas começa?


    Última edição por LOCATELLi em Sáb 06 Dez 2014, 19:22, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por AlienZ Sáb 06 Dez 2014, 19:19

    E eu disse ontem que era a Capcom que não colocava vontade nos jogos dela,mas hoje comparando a square a Capcom virou o aluno exemplar  Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 19:25

    IGN postou isso no anúncio de FF VII
    Ri alto

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 B4MuumICMAAyTXX
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Dez 2014, 19:40

    LOCATELLi escreveu:
    Ulukai escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nada demais a conferência, tirando a gameplay do Uncharted 4, nada de gigantesco.

    Pelo que parece, Until Dawn será no mesmo estilo que Beyond Two Souls. Alguém sabe dizer porquê a galera começou a ''chiar'' em alguns momentos do Until Dawn, principalmente quando o cara tinha que escolher um dos caminhos? Parece que tinha bugado alguma coisa.

    Anunciaram um monte de indie, acho que não precisava fazer uma conferência pra isso. Vamos ver o que tem pra amanhã.

    Público não estava chiando, estava participando gritando qual opção achavam que seria a melhor.
    Ah, era isso então. Tinha deixado o Notebook de lado aqui, dai só ouvi a galera gritar e talz, achei estranho. hehe

    E aquele trailer do Uncharted 4 na E3 era CG mesmo, todos juraram que era gameplay. Os gráficos da gameplay estão ótimos, mas não é do mesmo nível que aquela CG. 

    Agora é aguardar amanhã, alguém sabe que horas começa?
    Hmmm, nope. Olha aí, no final.


    É óbvio que não dá pra perceber durante todo o gameplay pois o primeiro teaser tinha um close no rosto do Drake.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por vits Sáb 06 Dez 2014, 19:47

    Remake HD de Final Fantasy VII só vai vir quando a Square-Enix estiver falindo, é carta trunfo deles, não vão gasta assim a toa.

    Ademais, foi uma boa apresentação, claro, faltaram anúncios novos, mas o que mostraram já está de bom tamanho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Dez 2014, 20:20

    Rolou ou não o anúncio do HD Remaster da trilogia Uncharted?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Arthimura Sáb 06 Dez 2014, 20:55

    Chazzy escreveu:Rolou ou não o anúncio do HD Remaster da trilogia Uncharted?

    Infelizmente não  Sad
    O ruim é que eu não joguei os três primeiros jogos ainda, por isso queria uma coleção HD Remaster. Acho que o jeito vai ser eu comprar os três jogos separados pra PS3 mesmo pra me preparar pro Uncharted 4.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Duco Sáb 06 Dez 2014, 22:10

    Street Fighter parece do kralho, como já tenho o PS4 não me importo com a exclusividade =P

    Agora, a Square cagou foda, deixaram todo mundo salivando por nada euahuiehaiu

    Conteúdo patrocinado


    [EVENTO] Playstation Experience - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Playstation Experience

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:43