Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
UchihaZoro
Tio Gustavo
6 participantes

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 16 maio 2012, 09:52

    Moderadores, podem mover o tópico para a área Outros Consoles, abri muitas abas e postei errado. Muito obrigado.

    Hiroshi Kawano, CEO da Sony Computer Entertainment Japan, confirmou que o próximo evento PlayStation Vita Heaven irá acontecer em junho.

    No primeiro evento, que ocorreu em março, foram revelados vídeos e grandes novidades sobre os jogos Persona 4: The Golden e Metal Gear HD Collection, que teve sua data de lançamento anunciada. Também foram reveladas as primeiras informações do jogo Soul Sacrifice e foi realizado o anúncio de Phantasy Star Online 2.

    Kawano disse que a empresa ficou atenta às críticas dos consumidores e esperam fazer um evento ainda melhor que o primeiro.

    Apesar de confirmar o mês, ainda não foi revelada a data oficial do evento.

    Fonte: Gamegen


    ----------

    Gostei da parte "Kawano disse que a empresa ficou atenta às críticas dos consumidores e esperam fazer um evento ainda melhor que o primeiro."
    Agora é esperar pra ver, mais uma vez. Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 10:04

    Espero fortemente possivel abaixa de preço!
    Como também bons jogos para o mesmo, pois atualmente está complicado!
    Não há um jogo que me interesse...Acho que eu já disse isso umas 10 vezes xD
    Aquele Uncharted não gostei nem um pouco, Uncharted 2 é muito melhor. (Não joguei o 3 ainda)
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por RamonSF Qua 16 maio 2012, 12:58

    Isso é muito bom , pelo menos eles vao poder apresentar mais o vita
    e ouvirem seus clientes para por exemplo abaixar o preço.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por Mat Lee Qua 16 maio 2012, 13:38

    Como não tinha nada a ver com a E3, movi para a seção "Outros Consoles" mesmo. xD

    Sobre a notícia, tanto faz para mim, pois só vou me interessar se o preço cair.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 16 maio 2012, 13:43

    Mat Lee escreveu:Como não tinha nada a ver com a E3, movi para a seção "Outros Consoles" mesmo. xD

    Sobre a notícia, tanto faz para mim, pois só vou me interessar se o preço cair.
    Algo que acho bem difícil,uma vez que a Sony costuma vender os consoles e portáteis com prejuízo...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por SparkTFS Qua 16 maio 2012, 14:07

    Luigi Bros. escreveu:
    Mat Lee escreveu:Como não tinha nada a ver com a E3, movi para a seção "Outros Consoles" mesmo. xD

    Sobre a notícia, tanto faz para mim, pois só vou me interessar se o preço cair.
    Algo que acho bem difícil,uma vez que a Sony costuma vender os consoles e portáteis com prejuízo...

    É isso que dá lançar um console com um hardware poderoso demais,o preço fica nas alturas e ninguém compra.

    Conteúdo patrocinado


    Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho Empty Re: Sony promoverá outro evento para o Playstation Vita em junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:16