Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nightwalker
Brake
Felipe Fabricio
vits
Wind Ice
Arthimura
Alejandro_
resh
Gabriek
13 participantes

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Cortex Qui 04 Dez 2014, 23:36

    The Last of Us - PS3:


    Mas de qualquer forma o jogo é 10/10, pq os pontos positivos seria 10 vezes maior que o que escrevi acima.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Dez 2014, 23:39

    Mazza escreveu:No geral, nunca senti muita dificuldade no main game da série Pokémon.

    Penso que o verdadeiro desafio dos jogos está em criar o melhor time de Pokés, as melhores táticas e batalhar seus amigos. O modo principal é justamente só um "tira-gosto" e "warm-up" para isso, imo.
    Sim, metade do jogo sempre teve a proposta do multiplayer, mas a outra sempre foi de dar uma experiencia boa e durável de RPG para quem fosse mais casual e infelizmente a franquia anda pecando nisso recentemente... tanto pela falta de equilíbrio dos oponentes para contigo, como da história andar mais fraca.

    Pokémon já não tem um plot impecável, e deixam ele mais vago ainda, logo teremos uma história "rushada" e em aberto do Red/Blue em todos jogos... isso perto de RSE, DPP e até BW, somente causa uma regressão na franquia... ao invés de ter um Pokémon por ano, poderia ter um a cada dois e com uma história melhor.~
    Mazza escreveu:Na verdade, o "JP-Only" F-Zero Climax foi o último, mas, realmente, é um saco que a franquia tenha ido para geladeira. Ela poderia ser muito no Wii U se a Nintendo realmente se importasse.

    F-Zero GX 2 ou além nunca. Sad
    Meio que por ser "JP-Only" que considerei o outro. -q

    Mas realmente a franquia faz muita falta, e nem chega a ser choro, até porque a bendita empresa cria uma pista em homenagem a ela para criar hype, mas mesmo assim nem dá sinal de vida da mesma...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Lucasmon Qui 04 Dez 2014, 23:47

    Angel Kenede escreveu:
    Mazza escreveu:No geral, nunca senti muita dificuldade no main game da série Pokémon.

    Penso que o verdadeiro desafio dos jogos está em criar o melhor time de Pokés, as melhores táticas e batalhar seus amigos. O modo principal é justamente só um "tira-gosto" e "warm-up" para isso, imo.
    Sim, metade do jogo sempre teve a proposta do multiplayer, mas a outra sempre foi de dar uma experiencia boa e durável de RPG para quem fosse mais casual e infelizmente a franquia anda pecando nisso recentemente... tanto pela falta de equilíbrio dos oponentes para contigo, como da história andar mais fraca.

    Pokémon já não tem um plot impecável, e deixam ele mais vago ainda, logo teremos uma história "rushada" e em aberto do Red/Blue em todos jogos... isso perto de RSE, DPP e até BW, somente causa uma regressão na franquia... ao invés de ter um Pokémon por ano, poderia ter um a cada dois e com uma história melhor.~

    Eu concordo, OR/AS por exemplo, até com o Exp.Share desligado são fáceis. E eu vi que quem utilizou chegou na Liga com pokémon quase no level 80, e isso na primeira vez. Tenho medo que a franquia se desgaste rapidamente, e não duvido nada que ano que vem anunciem mais duas versões focando no Zygarde e interligando essas histórias de X/Y e dos remakes, incluindo mais mega evoluções, etc... Black & White eu até criticava pelo péssimo post game, mas o enredo mostrado era excelente, ainda mais quando foi ''completado'' com BW2.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Mazza Sex 05 Dez 2014, 15:10

    Lucasmon escreveu:Eu acho legais as pokébolas do Kurt (acho que são essas as que você está se referindo). E por exemplo, cada uma possui uma característica, especializando-se em pegar determinados tipos de Pokémon. Acho que isso é útil, ainda que a Ultra Ball no geral faça o melhor papel mesmo. E sobre os HMs, realmente concordo, até acho que se desgastaram mais atualmente na franquia, não vejo muito sentido em capturar um pokémon no mar e ter que ensinar ele a usar Surf e outros movimentos para passar por áreas específicas. Mas fazer o que né, virou algo ''tradicional'', pois sempre existiram. 
    Spoiler:

    Lucasmon escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Mazza escreveu:No geral, nunca senti muita dificuldade no main game da série Pokémon.

    Penso que o verdadeiro desafio dos jogos está em criar o melhor time de Pokés, as melhores táticas e batalhar seus amigos. O modo principal é justamente só um "tira-gosto" e "warm-up" para isso, imo.
    Sim, metade do jogo sempre teve a proposta do multiplayer, mas a outra sempre foi de dar uma experiencia boa e durável de RPG para quem fosse mais casual e infelizmente a franquia anda pecando nisso recentemente... tanto pela falta de equilíbrio dos oponentes para contigo, como da história andar mais fraca.

    Pokémon já não tem um plot impecável, e deixam ele mais vago ainda, logo teremos uma história "rushada" e em aberto do Red/Blue em todos jogos... isso perto de RSE, DPP e até BW, somente causa uma regressão na franquia... ao invés de ter um Pokémon por ano, poderia ter um a cada dois e com uma história melhor.~

    Eu concordo, OR/AS por exemplo, até com o Exp.Share desligado são fáceis. E eu vi que quem utilizou chegou na Liga com pokémon quase no level 80, e isso na primeira vez. Tenho medo que a franquia se desgaste rapidamente, e não duvido nada que ano que vem anunciem mais duas versões focando no Zygarde e interligando essas histórias de X/Y e dos remakes, incluindo mais mega evoluções, etc... Black & White eu até criticava pelo péssimo post game, mas o enredo mostrado era excelente, ainda mais quando foi ''completado'' com BW2.

    Spoiler:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Dez 2014, 17:57

    Mazza escreveu:Enquanto não tenho reclamações sobre o pós-game de B/W 2, concordo 100% que a Gen V foi sensacional na execução. Adorei os Gym Leaders, a Elite Four, as cidades, o Team Plasma, os amigos/rivais...se listasse tudo, escreveria a bíblia e mais um pouco.

    Vejo as pessoas dizendo podres sobre a história de X/Y e não entendo pois Unova, os lendários e o Team Flare parecem ser interessantes, porém, não tenho o jogo e, para não ler spoilers, não fui pegar mais informações na internet.  

    Btw, uma pausa realmente faria bem para Pokémon e poderia gerar um mega jogo no futuro,
    mas com certeza a Nintendo não pensa assim e os viciados também não (reclamar é inútil, você vai comprar de qualquer forma e a empresa sabe disso Laughing).

    Big N e subsidiárias geralmente costumam a fazer um bom trabalho com suas "Vacas de Dinheiro", pelo menos.

    Acho que a questão de X/Y nem é pela história, que eu imagino que assim como Black & White, terá seu enredo finalizado em futuras versões, mas sim por um contexto geral (não vou entrar muito em detalhes já que você ainda não jogou), afinal o post game é o pior da franquia, o jogo é extremamente fácil (até mesmo na Liga, e o level dos pokémon não sobe em um eventual rematch se não me engano), os líderes também possui poucos pokémon, e a própria equipe vilã faz poucas participações. E além de tudo isso, a Battle Maison é um dos piores locais de batalha, isso na minha opinião obviamente. Mas no geral o que eu disse acima, muitos concordam. E para finalizar, o contexto das Mega Evoluções inserido foi um tanto quanto confuso, ainda mais se você jogar OR/AS logo em seguida.

    Ah, parabéns pelo tópico. Achei a ideia legal, acabei esquecendo de comentar  Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Mazza Sáb 06 Dez 2014, 20:51

    @Lucasmon: Acho que entendo, mesmo não sendo tão exigente com os pós-games da série.

    Ainda sonho com um no estilo de G/S/C/HG/SS (se você considerar Kanto como um "presente" por ter vencido Jotho e a Elite Four na Indigo Plateau) no qual você pode explorar regiões anteriores e batalhar com líderes de ginásio delas. Voltar para Johto, Kanto, Sinnoh e outras áreas nos games atuais seria perfeito.

    Valeu pelo elogio, btw. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta. - Página 2 Empty Re: [Jogo][Discussão] Fale os pontos negativos dos games que você gosta.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:07