Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
FoKa
TuBa_InA
Sulfos
Vargolino
Ricardo
Thiago Tadeu
Ricardo Albertoni
DougKbox
EduKurosaki
Ranza Kaus
Linkzx
DarkWarlock
Minerius
T-Rex
GuiMagic
Warfox
Shurebis
MoonBR
DNS
Jarmin kael
Ghutto®
Kojima BR
Giga Bowser
27 participantes

    [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Ter 30 Nov 2010, 17:13

    DNS escreveu:Ghutto, manda currículo lá para a Treyarch, quem sabe tu não consegue um emprego de programador sênior.


    Laughing

    E esse apareceu de que caverna?(hbahbahbahbahbah) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Eu considero Black ops do Wii com um jogo incompleto! Depois do lançamento houve varios erros que somente de uma patch para consertar isso indica que o time que programava a versão do wii não era tão boa como o time que programou Reflex esse eu amei desde que joguei pela primeira vez tanto off line como online. Já Black OPs do Wii eu não posso dizer muita coisa eu não gostei tao que joguei apenas uns 30 à 40 minutos. Respawn ainda esta uma merda e nem me velha que essa merda de conexão que não colar Respawn é muito mais rápido comparado ao BO.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Ter 30 Nov 2010, 18:28

    Warfox escreveu:Eu considero Black ops do Wii com um jogo incompleto! Depois do lançamento houve varios erros que somente de uma patch para consertar isso indica que o time que programava a versão do wii não era tão boa como o time que programou Reflex

    Isso quer dizer que a equipe das versões HD de todos os Call Of Duty são menos eficientes que a equipe de Modern Warfare:Reflex.

    Será que tem alguma coisa haver com o fato do jogo ter dois anos no mercado,e todos os problemas terem sido encontrados e solucionados faz tempo?

    Não,é culpa da Treyarch.Como sempre.

    A da programação tambem,é para morrer de rir.

    Os desenvolvedores conseguem realizar mais com o hardware a medida que suas equipes de programação ficam mais experientes.

    A Treyarch obteve avanços IMENSOS do seu primeiro jogo no console até Black Ops.

    Call Of Duty 3 > World at War > Reflex > Black Ops

    Se eles poderiam fazer mais?Sim,mas em um nivel insignificante.

    É só ver como a estabilidade da framerate de Black Ops melhorou um pouco em relação a Reflex,junto com seus visuais.

    Entretanto,batalhas com muitos NPCs continuam a fazer o sistema engasgar.Veiculos passando em alta velocidade pelo cenário ainda fazem o sistema engasgar.

    Isso tambem é perceptivel em Goldeneye,e em Conduit 2.E sempre será.

    Eles não irão fazer milagre,ninguem fará.


    Última edição por Giga Bowser em Ter 30 Nov 2010, 18:33, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 18:31

    lol

    Nossa, agora a pessoa que acredita que os consoles podem mais, ao invés de se conformar com qualquer migalha de pombo, baseado no fato que a maioria das produtoras quando interessadas conseguem tirar leite de pedra literalmente de seus hardwares através de programação são "super seres humanos inteligentíssimos e mais um monte de merda que sai da boca"? LOL

    Até parecem que não jogam videogame a anos e são testemunhas disso todos os dias quando pegam um game e dizem "Ual não sabia que o console X podia fazer isso"..

    Só rindo..

    EDIT.: O Giga mesmo é uma pessoa que pode falar com propriedade da capacidade da Treyarch em evoluir. De WaW para Ops, eles ganharam muita experiência na programação do console, por isso Ops é muito mais completo no Wii mesmo tendo muito mais conteúdo do que WaW quando foi lançado.

    Isso é graças a capacidade deles, que obviamente se tivessem mais tempo poderia sim, ter incluso muito mais do Ops HD no Wii. Mas isso não depende apenas deles, tempo e dinheiro é algo pré-definido pela Activision.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Ter 30 Nov 2010, 18:48

    Ghutto® escreveu:Isso é graças a capacidade deles, que obviamente se tivessem mais tempo poderia sim, ter incluso muito mais do Ops HD no Wii. Mas isso não depende apenas deles, tempo e dinheiro é algo pré-definido pela Activision.

    Nem tudo depende deles,nem de boa vontade.

    Por exemplo,os emblemas eram totalmente possiveis no Wii ( prova disso é a existência de um Playercard para o jogador,que não pode altera-lo).Não entrou porque a Nintendo não quis.

    Outro item frequentemente reclamado:A falta de Killcam.Nos ultimos 2 jogos,a Treyarch apontou a falta de RAM como o motivo da ausência dessa feature.

    Manteve a justificativa em Black Ops.Ai o povo reclama.Na boa,o que querem que ela faça?

    A ausência de certas Killstreaks e attachments tambem esbarra em problemas similares.Não tem,porque não dá.Nem forçando.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por DNS Ter 30 Nov 2010, 19:04

    Warfox escreveu:
    DNS escreveu:Ghutto, manda currículo lá para a Treyarch, quem sabe tu não consegue um emprego de programador sênior.


    Laughing

    E esse apareceu de que caverna?(hbahbahbahbahbah) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Eu considero Black ops do Wii com um jogo incompleto! Depois do lançamento houve varios erros que somente de uma patch para consertar isso indica que o time que programava a versão do wii não era tão boa como o time que programou Reflex esse eu amei desde que joguei pela primeira vez tanto off line como online. Já Black OPs do Wii eu não posso dizer muita coisa eu não gostei tao que joguei apenas uns 30 à 40 minutos. Respawn ainda esta uma merda e nem me velha que essa merda de conexão que não colar Respawn é muito mais rápido comparado ao BO.
    Faça o seguinte: Jogue a versão do PC. Smile

    Nossa, 7 minutos de gameplay cortados, meu Deus, é uma demo.

    Blá blá blá programação.

    Se manja tanto assim, vai lá e ensina eles a fazerem então.
    Que frescurada do inferno.

    E outra, só para informar, a versão do PC teve de ter patch também... pra arrumar o problema de memória RAM.
    Ah... a equipe também é noob.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Ter 30 Nov 2010, 21:13

    DNS escreveu:
    Warfox escreveu:
    DNS escreveu:Ghutto, manda currículo lá para a Treyarch, quem sabe tu não consegue um emprego de programador sênior.


    Laughing

    E esse apareceu de que caverna?(hbahbahbahbahbah) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Eu considero Black ops do Wii com um jogo incompleto! Depois do lançamento houve varios erros que somente de uma patch para consertar isso indica que o time que programava a versão do wii não era tão boa como o time que programou Reflex esse eu amei desde que joguei pela primeira vez tanto off line como online. Já Black OPs do Wii eu não posso dizer muita coisa eu não gostei tao que joguei apenas uns 30 à 40 minutos. Respawn ainda esta uma merda e nem me velha que essa merda de conexão que não colar Respawn é muito mais rápido comparado ao BO.
    Faça o seguinte: Jogue a versão do PC. Smile

    Nossa, 7 minutos de gameplay cortados, meu Deus, é uma demo.

    Blá blá blá programação.

    Se manja tanto assim, vai lá e ensina eles a fazerem então.
    Que frescurada do inferno.

    E outra, só para informar, a versão do PC teve de ter patch também... pra arrumar o problema de memória RAM.
    Ah... a equipe também é noob.

    NÃO! Obrigado pela dica.Mas eu ja tenho um PS3 estou jogado nele.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 21:17

    Um patch não significa que o jogo é ruim.

    Todos os jogos tem Patch de correção.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Ter 30 Nov 2010, 21:34

    Shurebis escreveu:Um patch não significa que o jogo é ruim.

    Todos os jogos tem Patch de correção.

    Realmente! Só significa que alguém da equipe esqueceu de fazer o seu trabalho direito dai acontece a praga do RETRABALHO.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 21:36

    Warfox escreveu:
    Shurebis escreveu:Um patch não significa que o jogo é ruim.

    Todos os jogos tem Patch de correção.

    Realmente! Só significa que alguém da equipe esqueceu de fazer o seu trabalho direito dai acontece a praga do RETRABALHO.

    Significa que deixaram algo passar, ou que não esperavam tantos jogadores assim.

    Acontece com os melhores jogos. Não tira o mérito do jogo.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por DNS Ter 30 Nov 2010, 22:00

    Warfox escreveu:
    DNS escreveu:
    Warfox escreveu:
    DNS escreveu:Ghutto, manda currículo lá para a Treyarch, quem sabe tu não consegue um emprego de programador sênior.


    Laughing

    E esse apareceu de que caverna?(hbahbahbahbahbah) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Eu considero Black ops do Wii com um jogo incompleto! Depois do lançamento houve varios erros que somente de uma patch para consertar isso indica que o time que programava a versão do wii não era tão boa como o time que programou Reflex esse eu amei desde que joguei pela primeira vez tanto off line como online. Já Black OPs do Wii eu não posso dizer muita coisa eu não gostei tao que joguei apenas uns 30 à 40 minutos. Respawn ainda esta uma merda e nem me velha que essa merda de conexão que não colar Respawn é muito mais rápido comparado ao BO.
    Faça o seguinte: Jogue a versão do PC. Smile

    Nossa, 7 minutos de gameplay cortados, meu Deus, é uma demo.

    Blá blá blá programação.

    Se manja tanto assim, vai lá e ensina eles a fazerem então.
    Que frescurada do inferno.

    E outra, só para informar, a versão do PC teve de ter patch também... pra arrumar o problema de memória RAM.
    Ah... a equipe também é noob.

    NÃO! Obrigado pela dica.Mas eu ja tenho um PS3 estou jogado nele.
    Realmente, a nomeação a flamer babaca para ti, serve muito bem.


    Me alertem, dane-se. Smile
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Ter 30 Nov 2010, 22:04

    Warfox escreveu:Realmente! Só significa que alguém da equipe esqueceu de fazer o seu trabalho direito dai acontece a praga do RETRABALHO.

    As equipes de Uncharted,Bioshock,Halo e Red Dead não fizeram seu trabalho direito então?

    Me poupe Warfox.

    Jogo que não recebe patch é jogo que não tem suporte a patch.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 22:49

    Digam isso para Fallout Las Vegas.

    Aquilo é pura falta de respeito que até campanha no VGCz e outros sites famosos sobre games, os usuários fizeram para não dar suporte a games como ele com 99% do conteúdo entregue aos consumidores com bugs. Usam da possibilidade de Patch para entregar um produto não acabado para pegar épocas onde as vendas estão altas.

    Chamem do que quiser, a moda agora é arrumar desculpa esfarrapada pra tudo, até o que está cuspido e escarrado na cara de vocês, só porque ou é a empresinha do coração ou o joguinho do coração.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Qua 01 Dez 2010, 08:09

    Giga Bowser escreveu:
    Warfox escreveu:Realmente! Só significa que alguém da equipe esqueceu de fazer o seu trabalho direito dai acontece a praga do RETRABALHO.

    As equipes de Uncharted,Bioshock,Halo e Red Dead não fizeram seu trabalho direito então?

    Me poupe Warfox.

    Jogo que não recebe patch é jogo que não tem suporte a patch.

    Um novo patch para Call of Duty: Black Ops será lançado em breve. O que está sendo corrigido:
    Erros de conexão ao servidor serão corrigidos;
    Buraco no mapa WMD;
    Nuvem de gás dos zumbis travam e não funcionam;
    Zumbis desaparecem aleatoriamente;
    O zoom da scope não ficará sempre com o zoom máximo algumas vezes;
    Layout de controle Sierra para Classic Controller coloca o mesmo botão para Tactical Grenade assim como armas com scope - isso será corrigido.
    Fonte: GoNintendo

    Outra Patch?
    Ainda que falar que o jogo não foi feito nas coxas!?


    DNS pega leva cara! Não precisa disso mano, eu só estou de zueira contigo e Gigas. Cara serio mesmo não leve a serio isso mano e nem precisa ficar me xingado de babaca. Evil or Very Mad

    Seja muito feliz DNS❤
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Kojima BR Qua 01 Dez 2010, 11:16

    Melhor Patch do que sem ales (cof cof goldenrisos co cof)

    w/e, não é eu que vou perder o campeonato BO pra jogar um jogo a 10 FPS com 8 players e sozinho.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Ghutto® Qua 01 Dez 2010, 11:31

    Ok Já se provocaram o suficiente.

    Vamos ao que interessa.. Onde eu vejo o tal Ally Code? O Giga me perguntou isso mas como eu só testei o online 1 vez nem prestei atenção.

    Ah e outra coisa, não disseram que não precisa de FC? Não entendi... To querendo começar a jogar isso mas nem a campanha eu comecei ainda. XD

    AH outra coisa também.. Gigas já encontrou o HeadSet pra comprar?

    Conteúdo patrocinado


    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 10 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:21