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    [HQ] Call of Duty: Black Ops

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    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 9 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 13:51

    Sim War, e isso já foi provado diversas vezes que é possível. Não num nível gritante como transformar um Atari no 360 por exemplo, mas colocar efeitos não possíveis num console porque seu processador não os gera nativamente, sim já se conseguiu, isso é possível.

    As Engines são também um ótimo exemplo de como a programação supera limites de hardware.
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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 13:58

    Porra. Os caras lutaram pra colocar o jogo inteiro. Esse já foi o desafio.

    Colocar o barco ia botar fogo no resto do console. Será que é difícil entender que O PRÓPRIO JOGO já é forçar o console no talo?
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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:02

    Com as possibilidades que eles tem disponíveis com certeza é Shurebis.

    Agora como sempre acontece, quando chegar no final do ciclo do Wii, vão aparecer games que conseguirão o que Ops conseguiu e mais um pouco e ai dirão "Pois é se eles soubesse disso antes..." Sempre é assim.

    Se contentem com o que tem, ou façam como eu e digam não a: Games bugados e capados ou pela metade.
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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 14:08

    A Treyarch foi capaz de colocar o jogo praticamente inteiro no Wii. Todos os modos online, nenhum capítulo retirado da história, Modo zombie com Co-op online.

    Se fosse a Activision, ela nem se daria ao trabalho de trazer pro Wii. Fazer um downgrade de um jogo deve ser mais difícil que optimizá-lo.

    Logo, concluimos que a culpa por não termos 7 minutos de veículos a mais é da Treyarch, que é uma incompetente de merda.
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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:25

    Parcialmente sim a culpa é da Treyarch. Se eles tivessem mais tempo e gente trabalhando na versão do Wii possivelmente teriam conseguido. Da mesma forma que isso não era possível no Wii a 3 anos, amanhã será. Se pegassem Reflex e fizesse como fizeram com Ops ele estaria completo no Wii pelo conhecimento que tem agora na parte de programação do console.

    Se as pessoas estão contentes com o que eles apresentaram, ótimo, mas que eles podiam sim muito mais, está mais que provado.
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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 14:29

    Ghutto® escreveu:Parcialmente sim a culpa é da Treyarch. Se eles tivessem mais tempo e gente trabalhando na versão do Wii possivelmente teriam conseguido. Da mesma forma que isso não era possível no Wii a 3 anos, amanhã será. Se pegassem Reflex e fizesse como fizeram com Ops ele estaria completo no Wii pelo conhecimento que tem agora na parte de programação do console.

    Se as pessoas estão contentes com o que eles apresentaram, ótimo, mas que eles podiam sim muito mais, está mais que provado.

    Você mesmo disse que eles estão limitados pelo Kit de desenvolvimento. Que culpa eles têm nisso?
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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:30

    De não ter conhecimento suficiente para programar dentro dos limites que são impostos a eles.
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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 14:33

    Ghutto® escreveu:De não ter conhecimento suficiente para programar dentro dos limites que são impostos a eles.

    Você é mais inteligente que todos os programadores da Treyarch.

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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:33

    E você quando não tem argumento começa com essas ironias idiotas sem necessidade.

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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 14:39

    Ghutto® escreveu:E você quando não tem argumento começa com essas ironias idiotas sem necessidade.

    Como você sabe que o jogo em si, completo e bem feito, já não é tudo o que eles podiam fazer?

    Como você sabe que um Zombie Mode Co-Op no Wii já não é o máximo deles?

    Você não sabe.
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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:42

    Ah e você sabe se é? Engraçado que a história nos mostra que não existe limites quando você sabe programar. Como eu disse e vou repetir, não de uma forma gritante como transformar um Atari num 360, mas de com certeza absoluta, poder colocar 7 minutos de jogabilidade retirada por falta de tempo e conhecimento para se trabalhar com os limites impostos pelo hardware.

    E isso não é ser mais inteligente que ninguém Shurebis, é simplesmente lembrar que nos outros consoles isso já aconteceu e não é diferente nem com o Wii, nem com PS3 ou 360.
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    Mensagem por Shurebis Ter 30 Nov 2010, 14:45

    Ghutto® escreveu:Ah e você sabe se é? Engraçado que a história nos mostra que não existe limites quando você sabe programar. Como eu disse e vou repetir, não de uma forma gritante como transformar um Atari num 360, mas de com certeza absoluta, poder colocar 7 minutos de jogabilidade retirada por falta de tempo e conhecimento para se trabalhar com os limites impostos pelo hardware.

    E isso não é ser mais inteligente que ninguém Shurebis, é simplesmente lembrar que nos outros consoles isso já aconteceu e não é diferente nem com o Wii, nem com PS3 ou 360.

    Isso tudo, claro, é apenas suposição. Você jogou os 7 minutos para ver? Acho que não.

    Acho que você não sabe o belo trabalho que a Treyarch fez. No julgamento dela, o Wii não aguentaria a cena do barco sem perder violentamente framerate e consistência, algo que existe no jogo inteiro. Se você acha que o Wii aguentaria, então use sua bela mente e programe-o pra isso.

    Afinal de contas, esse é um belo jeito de provar que você está certo.
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    Mensagem por Ghutto® Ter 30 Nov 2010, 14:48

    Todo mundo sabe o belo trabalho que a Treyarch fez com Ops no Wii assim como todo mundo sabe o belo trabalho que a Treyarch fez com Reflex sem ter a experiência e o conhecimento que ela tem hoje e que comparando Ops com Reflex podemos ver o quanto ela evoluiu na parte de programação conseguindo colocar em Ops coisas que ela não conseguiu em Reflex.

    Ta ai a sua resposta. É só pegar os dois games e futuramente comparar Ops com o próximo trabalho deles no Wii. Eles sempre conseguem ir mais alem com tempo e conhecimento. Provas disso é o pulo dado de WaW para Reflex para Ops.
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    Mensagem por Ricardo Albertoni Ter 30 Nov 2010, 15:37

    Só de manter 60 FPS o jogo inteiro já é sensacional, principalmente para um thirdie, perfeição só a Nintendo consegue....

    Uma porque o principal fator de um jogo é a jogabilidade.....depois o resto...

    Shurebis escreveu:
    Ricardo Albertoni escreveu:M16A1 Burst Shot é arma de NOOB? Porque?

    One Hit KO. Se pegar os 3 tiros, o que é algo fácil, mata.

    Não concordo, uma porque a M16 possui um intervalo entre os tiros que frente a frente com um inimigo, pricipalmente spray players, se consegue disputar com qualquer Sub-Machine ou os outros Assault Rifles, principalmente para iniciantes que não estão acostumados com Wii Remote.

    De longe ela é efetiva tanto quanto qualquer outro Assault Rifle.... Qualquer arma mirando do peito para cima é 3 hits KO, e com os outros pelo menos você consegue consertar rapidamente a sua mira se você errou o alvo, é mudar para ADS e pronto, mais rápido do que com a M16. Joguei CS a “minha vida inteira” desde a versão beta, só parei quando eu não consegui passar no vestibular por causa deste jogo maldito. E o CS apesar de ser um pouco mais simplificado que o COD, necessitava muito mais abilidade do jogador, noob que senta o dedo no botão e sai correndo em zig-zag não tinha vez e de perto o COD permite isso...

    Portanto ela não é arma de noob, porque você não vê nenhum noob usando ela, mas na mão de quem sabe sim, é uma arma acima das demais. Sem contar que quem joga contra hosts de outro país, ae fica mais difícil ainda de se jogar com ela...

    Eu jogando com AK não perco para quem usa a M16AG1
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    Mensagem por DNS Ter 30 Nov 2010, 16:15

    Ghutto, manda currículo lá para a Treyarch, quem sabe tu não consegue um emprego de programador sênior.


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