Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
FoKa
TuBa_InA
Sulfos
Vargolino
Ricardo
Thiago Tadeu
Ricardo Albertoni
DougKbox
EduKurosaki
Ranza Kaus
Linkzx
DarkWarlock
Minerius
T-Rex
GuiMagic
Warfox
Shurebis
MoonBR
DNS
Jarmin kael
Ghutto®
Kojima BR
Giga Bowser
27 participantes

    [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Qua 01 Dez 2010, 11:58

    Ghutto® escreveu:Ok Já se provocaram o suficiente.

    Vamos ao que interessa.. Onde eu vejo o tal Ally Code? O Giga me perguntou isso mas como eu só testei o online 1 vez nem prestei atenção.

    Ah e outra coisa, não disseram que não precisa de FC? Não entendi... To querendo começar a jogar isso mas nem a campanha eu comecei ainda. XD

    AH outra coisa também.. Gigas já encontrou o HeadSet pra comprar?

    Pois é eu também parei depois de ser xingando de BABACA fique triste com o usuário DNS.
    Ghutto eu encontrei um no ebay usado. Até agora não vi nem um site vendendo ele nem aqui nem lá fora.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Ghutto® Qua 01 Dez 2010, 14:28

    Eu também não vi nada nem no Free que tinha uma versão com os controles personalizados, mas nada de HeadSet e nem no ML...

    Aliás, o Wii no Free ta 535 reais. Pra quem não tem ainda o preço ta muito bom.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Kojima BR Sáb 04 Dez 2010, 13:09

    No fim da tarde eu vou jogar, quem quiser....
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Thiago Tadeu Sáb 04 Dez 2010, 14:14

    Não há nada pior que um FPS com framerate baixo:
    1o não dá pra mirar direito.
    2o Aumenta a chance de dar dor de cabeça (em mim, dá)
    Vcs sabem disso mas tem gente que compara isso por status...rodo jogoX em full hd a 120fps. Eu sou o foda. Meu vg é o foda".

    Viu,quando eu jogava pirata não admitia patch. Se continua assim, o mula aqui pensa que é pq:
    1o Além da questão financeira, de lançar o game em mês estratégico.
    2o evita pirataria pq com pirata muuuitas vezes foi impossível fazer funcionar patch.
    Então pra não ficar chato pra eles, os do console apresentam patch também.

    Se o jogo tem essas pisadas na bola, morte a ele. O Wii precisa mudar essas coisas. Ter HD ou uma ferramenta/idéia que mude essa impossiblidade de update; de vários saves pq nem todos vão no c. SD...

    Ou eles mudam isso ou vão me perder. Mas quem sou eu? Uma formiga gritando no meio do espaço, né. Pena porquê eu curto as idéias Nintendo.

    [Kojima foi citar e editou, desculpa]



    Última edição por Thiago Tadeu em Sáb 04 Dez 2010, 15:36, editado 1 vez(es)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Warfox Sáb 04 Dez 2010, 15:03

    Vou tentar jogar agora! Espero que entre.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Thiago Tadeu Sáb 04 Dez 2010, 15:38

    de pato pra ganso: aqui O PES 10 nunca entrou e não havia nem sinal do 2011. Mas aí talvez o prob. seja largura de banda. Igual Conduit. 1MB pra cima!
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Kojima BR Sáb 04 Dez 2010, 15:52

    Thiago Tadeu escreveu:Não há nada pior que um FPS com framerate baixo:
    1o não dá pra mirar direito.
    2o Aumenta a chance de dar dor de cabeça (em mim, dá)
    Vcs sabem disso mas tem gente que compara isso por status...rodo jogoX em full hd a 120fps. Eu sou o foda. Meu vg é o foda".

    Viu,quando eu jogava pirata não admitia patch. Se continua assim, o mula aqui pensa que é pq:
    1o Além da questão financeira, de lançar o game em mês estratégico.
    2o evita pirataria pq com pirata muuuitas vezes foi impossível fazer funcionar patch.
    Então pra não ficar chato pra eles, os do console apresentam patch também.

    Se o jogo tem essas pisadas na bola, morte a ele. O Wii precisa mudar essas coisas. Ter HD ou uma ferramenta/idéia que mude essa impossiblidade de update; de vários saves pq nem todos vão no c. SD...

    Ou eles mudam isso ou vão me perder. Mas quem sou eu? Uma formiga gritando no meio do espaço, né. Pena porquê eu curto as idéias Nintendo.

    [Kojima foi citar e editou, desculpa]


    Agora sim.
    Se da lag é problema da tua internet, pois esse jogo tem suporte a pach, o mesmo ja foi feito, vai receber mais um em breve... ou você esta falando de GoldenEye, dai é outra historia.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 11 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Linkzx Seg 06 Dez 2010, 09:28