Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Brake
dinhoy
Chazzy
thi-bone
TsHm and PM!
Math_Geek
Ryo
Morgan1000
Lucasmon
RicardoGuedes
NPower
Kenny²
gustavoocarvalhoo
Rener Nobre
Takato
anmani
lynx8x
ito_masters
cortx6
macbellito
Yuri92
vits
ZoruaLink
DarkFlame
Medieval123
Luiz.sss
Thaty Andrade
Shaya
rjaimesouza1991
33 participantes

    Diário do treinador (OR/AS)

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 6 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 07 Fev 2015, 11:22

    thi-bone escreveu:Consegui vencer erguer todos os monumentos do Maison Super:Single,Double,Triple,Rotation e Multi Battle todos :3 e consegui um Eon ticket tb agora é ficar n SR e sim entrando e fugindo da latias até vir uma shiny hahaha.Alem das berrys raras da nova atração do PL consegui todas acho que n sobrou muito para fazer no jogo alem dos SR de lendarios shinys e os novos breeds.
    Tenta as 200win no Maison e platinum nas Secret Base :)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 6 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Fev 2015, 11:43

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Consegui vencer erguer todos os monumentos do Maison Super:Single,Double,Triple,Rotation e Multi Battle todos :3 e consegui um Eon ticket tb agora é ficar n SR e sim entrando e fugindo da latias até vir uma shiny hahaha.Alem das berrys raras da nova atração do PL consegui todas acho que n sobrou muito para fazer no jogo alem dos SR de lendarios shinys e os novos breeds.
    Tenta as 200win no Maison e platinum nas Secret Base Smile
    200 na Maison acho meio brabo para mim serio tentei já com o Super Rotation em 8 lutas vieram 6 Experts e o pior n era os lendário e sim o Hax que foi tremendo e secret base já sou platina a mais de 200 horas atrás hahaha tenho quase 1700 bandeiras atualmente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 6 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Fev 2015, 13:41

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Consegui vencer erguer todos os monumentos do Maison Super:Single,Double,Triple,Rotation e Multi Battle todos :3 e consegui um Eon ticket tb agora é ficar n SR e sim entrando e fugindo da latias até vir uma shiny hahaha.Alem das berrys raras da nova atração do PL consegui todas acho que n sobrou muito para fazer no jogo alem dos SR de lendarios shinys e os novos breeds.
    Tenta as 200win no Maison e platinum nas Secret Base Smile
    200 na Maison acho meio brabo para mim serio tentei já com o Super Rotation em 8 lutas vieram 6 Experts e o pior n era os lendário e sim o Hax que foi tremendo e secret base já sou platina a mais de 200 horas atrás hahaha tenho quase 1700 bandeiras atualmente.
    Então chegou a hora de fazer todos os seus pokémon favoritos ganharem as 5 fitas de contest. Quem disse que só shiny ostenta?

    Ah, e na ♥️Q♥️ isso é OBRIGATÓRIO! Ela vai ficar ainda mais linda!
    ♣️J♣️ Aprova! Aprove

    Conteúdo patrocinado


    Diário do treinador (OR/AS) - Página 6 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:40