Depois de "terminar" tudo, me aventurando no Pokémon Contest
- Spoiler:
Math_Geek escreveu::phoenixdown:
Hu, finalmente consegui meu AS!
E simplesmente não consigo parar de usar o dexnav para pegar zigzagoons! KKkkk, não dá vontade de parar!
LOL errar um golpe de 100% sem nenhum item ou atk de evasão é impossível hue,só para acrescentar reviver o diario .......estou quase completando o maison ,falta só a super triple ,consegui vencer super Double com um time trick room e a super Multi com mega kanga e o Steven desta vez sem muito hax hahahaha estou trabalhando na super triple com um time de trick room tb,até aqui os times que usei são:Tiago Souza escreveu:Estava evoluindo um pokemon qualquer, numa rota qualquer, para conseguir um egg move qualquer, quando descobri que sou extremamente azarado.
Cruzei com um Tropius selvagem e sem que ele usasse nenhum movimento para aumentar evasão ou coisa do tipo, ele conseguiu a façanha de evitar em sequência 6 Acrobatics de meu Talonflame.
Errar 6 vezes consecutivas um golpe com 100% de accurary, isso não pode ser normal.
Uhmm parece um boa opção mais pelo que eu vi no maison é bom usar times super ofensivos e infelizmente nem Hitmontop eu breedei ainda na 6° gen,o time que estou usando é uma evolução do meu de Double uso o Gastrodon para cobrir a fraqueza do Camerupt e se fortalecer e uso Ferrothorn junto com Aegislash até aqui tem sido uma estrategia bem solida normalmente faço umas 15 partidas por dia eu com meus 1800 BPs e sem nada para gastar além dos tutores hahahaha como já tenho os itens e estou com pena de dar 200 BP em abilitys capsules.Tiago Souza escreveu:@thi-bone, se aceita uma sugestão para triples acho Hitmontop uma ótima alternativa. Intimitade de ability é útil. Fake Out, wide Guard e Helping Hand ajudam muito em triples. Acho que ele consegue se encaixar muito bem em qualquer time de triples.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya