Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Brake
dinhoy
Chazzy
thi-bone
TsHm and PM!
Math_Geek
Ryo
Morgan1000
Lucasmon
RicardoGuedes
NPower
Kenny²
gustavoocarvalhoo
Rener Nobre
Takato
anmani
lynx8x
ito_masters
cortx6
macbellito
Yuri92
vits
ZoruaLink
DarkFlame
Medieval123
Luiz.sss
Thaty Andrade
Shaya
rjaimesouza1991
33 participantes

    Diário do treinador (OR/AS)

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por NPower Ter 09 Dez 2014, 18:51

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos

    E finalmente veio, né? HUDASHUIO

    Sim HUAHUA

    Já estava desistindo, agora é ir pro Uxie. Preciso postar as fotos do Azelf depois lá no Guia também B-)
    Faz isso sim, pelo amor de Deus Gomez
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 09 Dez 2014, 19:43

    Vcs sabem se o shiny sharm tem efeito nos encontros por DexNav?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 19:46

    NPower escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos

    E finalmente veio, né? HUDASHUIO

    Sim HUAHUA

    Já estava desistindo, agora é ir pro Uxie. Preciso postar as fotos do Azelf depois lá no Guia também B-)
    Faz isso sim, pelo amor de Deus Gomez

    Vou sim, amanhã devo tirar as fotos de todos os shinys que eu estou para mostrar faz um tempo, mas sempre tenho preguiça e pela câmera lixosa também  8)
    E o Shiny Charm pelo que eu sei tem efeito em todos os encontros com pokémon selvagens.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Morgan1000 Ter 09 Dez 2014, 21:54

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos

    E finalmente veio, né? HUDASHUIO

    Sim HUAHUA

    Já estava desistindo, agora é ir pro Uxie. Preciso postar as fotos do Azelf depois lá no Guia também B-)
    Nossa, que legal cara. Um Azelf shiny! Deve ser muito maneiro. Vou procurar umas imagens pra ver como ele é. Cara, eu adoro pokemon shiny. Até aqueles maus esquizitinhos que parecem nais um erro no game do que shiny. Mas sou mto azarado. O primeiro pokemon shiny que eu achei na minha vida de jogador pokemon foi no Y e foi um ilumise....( achei naquela rota perto do day cate i nem tinha shiny charm ainda). No masuda consegui um growlithe com mto sacrifício. Tentei um charmander inúmeras vezes (des do white) desisti. No safari do Y que eu consegui um charmeleon amarelo. E o pior que foi intencional. Fiquei lá no mato só pra ver se vinha o shiny e em nem 5 min veio. Outro que eu sempre quis muito, tentei masuda mais não consegui foi o tyrunt. Hj com mto esforço tenho 4 box de shinies no Y. Tenho que pagar o bank pra passar eles pro OR. Queria ter essa disposicao pra pegar lendário assim. Acho mto legal
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Ryo Ter 09 Dez 2014, 21:57

    como funciona esse soft reset ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 21:59

    Vryo escreveu:como funciona esse soft reset ?
    Basta salvar antes de "enfrentar" o pokémon, e ir para batalha. Se ele não aparecer, você reinicia o jogo (L+R+Start reinicia automaticamente). Aí fica nessa, até conseguir o que quer (shiny, ou simplesmente IVs ou nature perfeita). Não funciona com ovos se eles já forem pegos, só se estiver pegando o ovo com o Breeder do Day-Care
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 12:08

    Hoje eu derrotei a Lisia, e que incrivel esse contest, no finzinho eu tava perdendo, era um contest de inteligencia(cleaver) minha gadevara tava indo bem mais não o suficiente e foi ai que aconteceu um milagre.

    no ultimo turno eu consegui fazer a plateia ficar totalmente empolgada(cinco estrelas) e aconteceu como magica! minha Gadevara destruiu seus limites e alcançou os primordios da mega evolução, assim ninguém conseguiu parar ela e ela alcançou 15 pontos!

    com isso nem a Lisia e sua Altaria conseguiu derrota-la.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Dez 2014, 13:33

    TsHm and PM! escreveu:Hoje eu derrotei a Lisia, e que incrivel esse contest, no finzinho eu tava perdendo, era um contest de inteligencia(cleaver) minha gadevara tava indo bem mais não o suficiente e foi ai que aconteceu um milagre.

    no ultimo turno eu consegui fazer a plateia ficar totalmente empolgada(cinco estrelas) e aconteceu como magica! minha Gadevara destruiu seus limites e alcançou os primordios da mega evolução, assim ninguém conseguiu parar ela e ela alcançou 15 pontos!

    com isso nem a Lisia e sua Altaria conseguiu derrota-la.
    Ah, como eu quero usar minha altaria nos contests logo! Choro Feliz

    Also, minha Sunshiny é 10000 vezes melhor que essa Altaria de loli aí... ¬¬

    e uma dúvida: "Gadervara" é macho? Kkkkk
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Dez 2014, 15:24

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Hoje eu derrotei a Lisia, e que incrivel esse contest, no finzinho eu tava perdendo, era um contest de inteligencia(cleaver) minha gadevara tava indo bem mais não o suficiente e foi ai que aconteceu um milagre.

    no ultimo turno eu consegui fazer a plateia ficar totalmente empolgada(cinco estrelas) e aconteceu como magica! minha Gadevara destruiu seus limites e alcançou os primordios da mega evolução, assim ninguém conseguiu parar ela e ela alcançou 15 pontos!

    com isso nem a Lisia e sua Altaria conseguiu derrota-la.
    Ah, como eu quero usar minha altaria nos contests logo! Choro Feliz

    Also, minha Sunshiny é 10000 vezes melhor que essa Altaria de loli aí... ¬¬

    e uma dúvida: "Gadervara" é macho? Kkkkk

    Não, é uma Gardevoir femea(como se uma gardevoir macho fosse possivel(oi Wally)), mais eu coloquei o nome de Gadevara.

    alias os contests são super divertidos! mais muito trabalhosos, eu ganhei da Lisia por pouco, se minha gadevara não tive-se mega evoluido eu tinha perdido!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sex 12 Dez 2014, 21:16

    Bom consegui hj a tarde minha OR e realmente tantas lembranças,passei tipo umas 4 horas só brincando com a dexnav,e consegui um Wingull e Poochyena com 2 ivs HA e um ralts 2 ivs com memento ,eu to procurando fazer o jogo mais desafiador possível sem ter as frustrações de uma nuzlocke e por enquanto ta beleza na medida certa venci a Roxanne ainda pouco meio que no sufoco já que meu Wingull lv 13 mal conseguiu derrubar o geodude dela e sobreviver a um rock tomb com 5 de HP para morrer para o nosepass,ai que entro o esquema usei a Poochyena dei 6 sand attack nele,depois troquei para o ralts e dei 6 double team hahahaha incrivelmente ela ainda me acertou uns 2 tacke maldito hax hue.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Dez 2014, 11:00

    Acabei de chegar em Mauville, e levei um susto....

    Outra coisa que estranhei foi a caverna de Dewford, me lembro de não ser tão simples assim, pelo menos me lembro de demorar um pouco a encontrar o Steven.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 13 Dez 2014, 11:39

    Acabei de chegar em Mauville tb to meio perdido não consegui achar o Pokecenter LOL,do 3° andar consigo ver-lo mais no 1° cade ? Poof kkkkk ,Bom meu time até que n ta overleved e sempre quando acho um poke interessante de upar eu o treino com os treinadores não selvagens,meu time:Firogildo lv22(combu),Soma lv 21 (Plus),Kyoko lv 21(Skitty),Guara lv 22(Mighty),Guinivere lv 22(Kirlia)e Gullwing lv 22(Wingull),fiquei tipo 1 hora inteira para achar esse Plusle hahaha mais pelo menos tem 2 ivs e HA.Só ligo o Exp share contra os líderes para não desperdiçar os pontos e to sem troca poke switch rule set assim n tenho vantagens por tipo absurdas e tendo que trocar apanho também.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Dez 2014, 14:25

    Eu nem to ligando pra isso de dificuldade no ingame, to só curtindo a nostalgia, o exp share tá ligado aqui =p
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Sáb 13 Dez 2014, 14:33

    Ontem fiz mais de 1000 soft resets para pegar Cresselia Shiny, e ainda sim não veio (mesmo com Shiny Charm, que nunca me ajudou em nada)  Aprove
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Dom 14 Dez 2014, 09:54

    Eu consegui minha 5 badge, e agora cheguei na minha 1° barreira o Latios que to resetando até aparecer um com Bons ivs já que nature é garantida,ao mesmo tempo to pescando e procurando com a dexnav por carvanha e Wailmer com HA e o Wailmer com Fissure é nunca foi facil conseguir tudo hahaha.EDIT. Consegui o Latios Timid aparentemente 5 ivs -atk mais como é incerto calcular no lv 30 eu fui no Battle institute eeeee eles não me deixam fazer o teste T_T.

    Conteúdo patrocinado


    Diário do treinador (OR/AS) - Página 4 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:24