compartilhando minha SB, ta uma bostinha ainda mas pelo menos ajuda com as flags
+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes
[Guia] Super Secret Base Guide
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: [Guia] Super Secret Base Guide
Eu achava que, por exemplo, peguei o QR Code de uma pessoa com 50 flags. Aí, ao falar com essa pessoa, eu ganhava as 50 fags dela. Como isso funciona?
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº78
Você pode pegar 1 flag em cada secret base registrada por dia e eventualmente pode recebe-las dos secret pal ao convida-los para sua base.NPower escreveu:Eu achava que, por exemplo, peguei o QR Code de uma pessoa com 50 flags. Aí, ao falar com essa pessoa, eu ganhava as 50 fags dela. Como isso funciona?
Eu consegui rank Platinum (1.000 flags) em pouco menos de duas semanas usando este método.
1- não ter nenhuma secret base registrada como favorita
2- sincronizar o jogo duas vezes ao dia, para atualizar a BuzzNav (eu atualizava sempre 7:00 e 19:00, um espaço de 12 hs, pois atualizar antes disso, normalmente simplesmente não atualizava a BuzzNav)
3- ir em todas as secret bases registradas pela manhã e pegar as bandeiras. Sempre convidar os secret pal para sua base
4- ir na sua base e falar com os secret pal. Eventualmente eles te "dão" flags. Muitas vezes cheguei a receber 30 flags de um único personagem e perto de 100, no total, em um único dia
5- pegar as atualizações na BuzzNav no periodo da noite, ver as novas secret bases que foram adicionadas (marcadas em branco, na AreaNav, no mapa com as bases) e fazer o processo de ir nas novas bases, pegar as bandeiras, convidar os secret pal e falar com eles na sua base.
OBS: Vc pode ter no máximo 30 secret bases registradas
OBS2: Se tiver 30 secrets bases registradas e uma nova for inserida, a mais antiga e que não esteja como favorita é apagada e substituida
OBS3: Vc pode ter até 5 secret pal na sua base, por vez
OBS4: Pegar as atualizações da BuzzNav é muito importante para receber as atualizações e por consequente "receber" mais bandeiras. Normalmente eu recebia entre 5-7 novas secret base em cada atualização.
OBS5: Vc não precisa batalhar com os secret pal, se quiser agilizar o processo. Pode simplesmente, convida-lo para sua base, falar com ele para ver se ele te dá alguma flag e depois dispensa-lo.
Espero que seja útil.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº79
@Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora
avisando o pessoal que o serebii atualizou a lista de Secret Bases de evento, com essas podemos pegar itens exclusivos como o Doll do Regice, se quiserem pegar só acessar aqui
avisando o pessoal que o serebii atualizou a lista de Secret Bases de evento, com essas podemos pegar itens exclusivos como o Doll do Regice, se quiserem pegar só acessar aqui
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Minha Secret Base. É pequena e ainda não possui muita coisa, mas adicionei uma galera das Blisseys como amigos. Btw, se elas realmente vão aparecer nas Single Battles ou não, aí eu não sei...
- Mensagem nº81
As Blisse lv.100 só vão aparecer para quem visitar sua base, se vc as mantiver no seu time sempre que você sincronizar o jogo.Mazza escreveu:
Minha Secret Base. É pequena e ainda não possui muita coisa, mas adicionei uma galera das Blisseys como amigos. Btw, se elas realmente vão aparecer nas Single Battles ou não, aí eu não sei...
Mesmo que convide pessoas com times só de Blisseys para sua base, outra pessoa que vier a visita-la e batalhar contrar seus Secret Pal vai enfrentar times pré definidos, conforme você pode observar na serebii. Seus amigos com Blisseys lv.100 só funcionam para você mesma.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Valeu. Havia visto pessoas com outros times nessas bases (Budew - Shroomish - Oddish na maioria das vezes) e por isso tive essa dúvida se elas apareceriam. Vou montar um time de Blisseys, então.Tiago Souza escreveu:As Blisse lv.100 só vão aparecer para quem visitar sua base, se vc as mantiver no seu time sempre que você sincronizar o jogo.Mazza escreveu:
Mesmo que convide pessoas com times só de Blisseys para sua base, outra pessoa que vier a visita-la e batalhar contrar seus Secret Pal vai enfrentar times pré definidos, conforme você pode observar na serebii. Seus amigos com Blisseys lv.100 só funcionam para você mesma.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Opa Finalmente mais a pergunta é qual base da o Doll dos Regis ? eu to comprando o limite máximo de todos os itens de bases falta só os do mercado aos sábados ai vou começar a ir 1 por 1 nessas Bases para ver qual da qual,pq até hj Masuda nunca me deu nada de bom =/.Pelo visto que andei pesquisando só o do Ice que esta disponível no momento PQ WRHYYYYYYRRRR GF Rock é meu Regi favorito.Andy escreveu:@Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora
- Mensagem nº84
Recice doll é possivel obter na segunda base da lista (esta descrito em uma nota, na coluna com os detalhes).thi-bone escreveu:Opa Finalmente mais a pergunta é qual base da o Doll dos Regis ? eu to comprando o limite máximo de todos os itens de bases falta só os do mercado aos sábados ai vou começar a ir 1 por 1 nessas Bases para ver qual da qual,pq até hj Masuda nunca me deu nada de bom =/.Pelo visto que andei pesquisando só o do Ice que esta disponível no momento PQ WRHYYYYYYRRRR GF Rock é meu Regi favorito.Andy escreveu:@Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora :)
Andy- The Messiah
- Mensagem nº85
uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
Andy- The Messiah
- Mensagem nº87
de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/thi-bone escreveu:Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor?
PS: caso não achem ela, fica na segunda cachoeira na route 119
- Secret Base:
- Mensagem nº88
No site do pokemon global link você consegue visualizar todas as informações da sua base, inclusive seu time.Andy escreveu:de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/thi-bone escreveu:Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor? :lol:
[spoiler="Secret Base"][/
Andy- The Messiah
- Mensagem nº89
obrigado Thiago, agora vi que esta quase certo, depois atualizo com os novos Pals ^^/Tiago Souza escreveu:No site do pokemon global link você consegue visualizar todas as informações da sua base, inclusive seu time.Andy escreveu:de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/thi-bone escreveu:Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor?
[spoiler="Secret Base"][/
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Tópicos bons nunca morrem!
Aqui está a minha base. Ainda não tem muita coisa, mas logo melhoro ela!
Fica na rota lindosa cheia de cinzas, perto da Parasol Lady (ou seja, tem vista -q)
Aqui está a minha base. Ainda não tem muita coisa, mas logo melhoro ela!
Fica na rota lindosa cheia de cinzas, perto da Parasol Lady (
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya