É isso que quer dizer msm só amanhã as Bases feitas pelo QR code tem esse problema de só poderem ser usadas no dia seguinte, diferente das que vc passa por street pass.macbellito escreveu:Não sei se ja responderam mais... como faz pra batalhar com o pessoal das outras bases ? Eu usei o QR code das Blisseys e o cara não quer lutar, disse que só amanhã ?
+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes
[Guia] Super Secret Base Guide
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [Guia] Super Secret Base Guide
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº47
thi-bone escreveu:É isso que quer dizer msm só amanhã as Bases feitas pelo QR code tem esse problema de só poderem ser usadas no dia seguinte, diferente das que vc passa por street pass.macbellito escreveu:Não sei se ja responderam mais... como faz pra batalhar com o pessoal das outras bases ? Eu usei o QR code das Blisseys e o cara não quer lutar, disse que só amanhã ?
Mais tipo vou poder lutar amanha quantas vezes eu quiser ?
- Mensagem nº48
Não 1 luta por dia.macbellito escreveu:thi-bone escreveu:É isso que quer dizer msm só amanhã as Bases feitas pelo QR code tem esse problema de só poderem ser usadas no dia seguinte, diferente das que vc passa por street pass.macbellito escreveu:Não sei se ja responderam mais... como faz pra batalhar com o pessoal das outras bases ? Eu usei o QR code das Blisseys e o cara não quer lutar, disse que só amanhã ?
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº49
Na verdade da para lutar duas vezes por dia. Uma vez na base da pessoa e outra na sua se vc convida-la.thi-bone escreveu:Não 1 luta por dia.macbellito escreveu:thi-bone escreveu:É isso que quer dizer msm só amanhã as Bases feitas pelo QR code tem esse problema de só poderem ser usadas no dia seguinte, diferente das que vc passa por street pass.macbellito escreveu:Não sei se ja responderam mais... como faz pra batalhar com o pessoal das outras bases ? Eu usei o QR code das Blisseys e o cara não quer lutar, disse que só amanhã ?
- Mensagem nº50
Deixei 3 Blisseys Lv. 100 na minha Secret Base. Quem tiver interesse adiciona lá.
O QR Code esta no spoiler na minha assinatura.
O QR Code esta no spoiler na minha assinatura.
- Mensagem nº51
Para o pessoal que tiver interesse vou deixar um Link com todas as secret bases com lv 100 Blissey que o povo fez até agora:
- Spoiler:
- http://www.reddit.com/r/pokemon/comments/2nej67/blissey_secret_bases_thread/]
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº52
nao tenho o jogo ainda mais qual a grande vantagem/utilidade destas bases com bliseys lv 100 ???
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
blicas são, aparentemente, o pokémon que mais dá exp. após uma batalha (mais que audino), logo derrotar uma de lvl alto dará muita exp. também. Agora imagine derrotar 6 seguidas, de lvl 100, que nem ao menos te atacarão, irão simplesmente fazer *PUF* na sua frente, cair e lhe dar muuuuita exp! Essa é a graça da base das blicas! ^^ricardosummers escreveu:nao tenho o jogo ainda mais qual a grande vantagem/utilidade destas bases com bliseys lv 100 ???
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Obrigado, Meth.
E também serve pra você descontar a frustração que elas lhe fizeram passar na geração passada.
E também serve pra você descontar a frustração que elas lhe fizeram passar na geração passada.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº55
Gente, sou burra suahsuhauhs.
Já escaneei a base das Blisseys, mas como eu faço para visitá-la e lutar? É pelo pc? Tem que ter terminado a liga ou não? Help T-T
Já escaneei a base das Blisseys, mas como eu faço para visitá-la e lutar? É pelo pc? Tem que ter terminado a liga ou não? Help T-T
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Thaty Andrade escreveu:Gente, sou burra suahsuhauhs.
Você tem que ir para a Rota onde a base foi feita. E não é necessário ter vencido a Liga, apenas ter sua própria base.
- Mensagem nº57
Apenas acrescentando.Lucasmon escreveu:Thaty Andrade escreveu:Gente, sou burra suahsuhauhs.
Já escaneei a base das Blisseys, mas como eu faço para visitá-la e lutar? É pelo pc? Tem que ter terminado a liga ou não? Help T-TVocê tem que ir para a Rota onde a base foi feita. E não é necessário ter vencido a Liga, apenas ter sua própria base.
Você pode usar a AreaNav para ver (e se tiver fly, voar até a rota em questão) de todas as bases que você tem registradas.
Qualquer base que você tenha obtido por QR Code, você apenas consegue lutar com o treinador no dia seguinte.
Por ultimo, é possivel lutar até duas vezes por dia com cada treinador. Uma vez na base da pessoa e outra na sua.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº58
Tiago Souza escreveu:Apenas acrescentando.Lucasmon escreveu:Thaty Andrade escreveu:Gente, sou burra suahsuhauhs.
Já escaneei a base das Blisseys, mas como eu faço para visitá-la e lutar? É pelo pc? Tem que ter terminado a liga ou não? Help T-TVocê tem que ir para a Rota onde a base foi feita. E não é necessário ter vencido a Liga, apenas ter sua própria base.
Você pode usar a AreaNav para ver (e se tiver fly, voar até a rota em questão) de todas as bases que você tem registradas.
Qualquer base que você tenha obtido por QR Code, você apenas consegue lutar com o treinador no dia seguinte.
Por ultimo, é possivel lutar até duas vezes por dia com cada treinador. Uma vez na base da pessoa e outra na sua.
Obrigada galera, a burra aqui tava achando que era pelo PC USHAUSHUASHAUH..
Eu só posso lutar com um treinador na minha base se ele tiver minha base registrada?
- Mensagem nº59
A pessoa não precisa ter você registrada. Basta que você a tenha registrada, seja por QR Code ou por Street Pass e você tem acesso a base dela.Thaty Andrade escreveu:Tiago Souza escreveu:Apenas acrescentando.Lucasmon escreveu:Thaty Andrade escreveu:Gente, sou burra suahsuhauhs.
Eu só posso lutar com um treinador na minha base se ele tiver minha base registrada?
você pode ter até 30 secrets base registradas. Se passar disso, as mais antigas e que não estejam como favoritas, são apagadas e substituidas pelas mais novas.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
30? Então esse é o número limite?Tiago Souza escreveu:A pessoa não precisa ter você registrada. Basta que você a tenha registrada, seja por QR Code ou por Street Pass e você tem acesso a base dela.Thaty Andrade escreveu:Tiago Souza escreveu:Apenas acrescentando.Lucasmon escreveu:Thaty Andrade escreveu:Gente, sou burra suahsuhauhs.
você pode ter até 30 secrets base registradas. Se passar disso, as mais antigas e que não estejam como favoritas, são apagadas e substituidas pelas mais novas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya