Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes

    [Guia] Super Secret Base Guide

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Qua 03 Dez 2014, 20:02

    Takato.666 escreveu:
    Tiago Souza escreveu:A pessoa não precisa ter você registrada. Basta que você a tenha registrada, seja por QR Code ou por Street Pass e você tem acesso a base dela.
    você pode ter até 30 secrets base registradas. Se passar disso, as mais antigas e que não estejam como favoritas, são apagadas e substituidas pelas mais novas.
    30? Então esse é o número limite?
    Isso mesmo.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Dez 2014, 20:14

    Obrigada ^^
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Rener Nobre Seg 15 Dez 2014, 10:46

    [Perguntinha]
    Na minha base tem um um buraco e não consigo passar por ele, o que eu faço? T.T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Dez 2014, 10:48

    Rener Nobre escreveu:[Perguntinha]
    Na minha base tem um um buraco e não consigo passar por ele, o que eu faço? T.T
    Vc tem que comprar uma rampa mais não lembro onde vende,ou é em Fortree depois de conseguir algumas bandeiras ou é na feira de Sabado no topo do Lilycove Supermarket.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Rener Nobre Seg 15 Dez 2014, 11:05

    thi-bone escreveu:
    Rener Nobre escreveu:[Perguntinha]
    Na minha base tem um um buraco e não consigo passar por ele, o que eu faço? T.T
    Vc tem que comprar uma rampa mais não lembro onde vende,ou é em Fortree depois de conseguir algumas bandeiras ou é na feira de Sabado no topo do Lilycove Supermarket.
    Umm vlw, n consegui em Fortree então vou esperar sábado.
    CebolaBros64
    CebolaBros64
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty [ORAS] Qr Codes - Super Secret Bases

    Mensagem por CebolaBros64 Seg 22 Dez 2014, 20:31

    Eae galere  Razz! Depois de comprar meus precioso AS comecei a jogar que nem louco. A função que mais gostei no jogo foram as Super Secret Bases, aí vim aqui no Forum ver se tinha algum forum com QR das Secret Bases, mas não tinha nenhum. Pronto, agora tem Razz

    Usem meu QR como exemplo:

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 9umb7a



    Cebola:

    Kol:

    Thiago:

    T-Rex:



    Qualquer coisa me avisem! Smile


    Última edição por CebolaBros64 em Sex 26 Dez 2014, 10:51, editado 5 vez(es)
    avatar
    kolleandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por kolleandro Ter 23 Dez 2014, 23:05

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 B5lO4LaCEAAmixa


    Podem me add! Obrigado! 
    Ainda to no começo, então não tem muita coisa nela ainda. Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Qua 24 Dez 2014, 19:39

    http://3ds.pokemon-gl.com/user/V-136-6379-I/secretbase malz pela preguiça mais ta ai minha base o time ta uma bosta mais sempre ta atualizando.Vamos nos adicionando povo assim um ajuda o outro com as bandeiras tambem.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por oiluJCezar Qui 25 Dez 2014, 02:58

    Add a minha aew
    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 54896_10678655_423530917796510_8970578973068125493_n
    http://3ds.pokemon-gl.com/user/J-097-9254-F/secretbase
    CebolaBros64
    CebolaBros64
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por CebolaBros64 Qui 25 Dez 2014, 21:09

    Tópico atualizado  Razz Vou ver se organizo o tópico ainda hoje.
    EDIT: Não ficou tão bom, mas ficou melhor Very Happy
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por ascliar Sáb 27 Dez 2014, 13:47

    Galera comecei agora a jogar e eu estou com a  primeira base secreta que o jogo te fornece como tutorial, mas só que nao queria aquela base, tem como apagar essa base e montar em outro lugar ou somente fazer outra em outro lugar?
    Sempre que alguem a localizar por street pass essa base vai ser reconhecida?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 27 Dez 2014, 14:18

    ascliar escreveu:Galera comecei agora a jogar e eu estou com a  primeira base secreta que o jogo te fornece como tutorial, mas só que nao queria aquela base, tem como apagar essa base e montar em outro lugar ou somente fazer outra em outro lugar?
    Sempre que alguem a localizar por street pass essa base vai ser reconhecida?
    Vc pode trocar de lugar quantas vezes quiser.
    E sempre que vc sincronizar o jogo sua base é atualizada automaticamente (a sua e tb as que vc tem registradas).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 16:56

    Uma curiosidade aqui para vocês  Razz

    Tema de Pallet Town é reproduzido na base secreta de “Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire”

    Um fã conseguiu (com perfeição, diga-se de passagem) reproduzir a música tema da cidade de Pallet no tapete musical da base secreta das novas versões de Pokémon, “Omega Ruby & Alpha Sapphire”. Além de montar o tapete de forma que as notas toquem a musica, também foi reproduzido que na tela de baixo seja os tons baixos da música e na tela de cima a melodia em si.


    Fonte
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Takato Dom 28 Dez 2014, 21:07

    Lucasmon escreveu:
    Uma curiosidade aqui para vocês  Razz
    Tema de Pallet Town é reproduzido na base secreta de “Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire”
    Um fã conseguiu (com perfeição, diga-se de passagem) reproduzir a música tema da cidade de Pallet no tapete musical da base secreta das novas versões de Pokémon, “Omega Ruby & Alpha Sapphire”. Além de montar o tapete de forma que as notas toquem a musica, também foi reproduzido que na tela de baixo seja os tons baixos da música e na tela de cima a melodia em si.

    Fonte
    É sempre legal ver o pessoal fazendo essas coisas. Mas imagino que ele seja um jogador bem desocupado huahhauehuahueauhhueaea
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 19:57

    usem esse tópico aqui para postarem seus QR codes das Super Secret Bases! Wink 

    Fundido

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 5 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:22