Desculpa, erro meu, não fui muito claro no meu post . Estou sim satisfeito com o produto, porém acho justo pedir um suporte melhor para os brasileiros, a eshop no Brasil ajudaria muitas pessoas que não possuem cartão internacional, este é o ponto,AlienZ escreveu:Diogo Almeida escreveu:AlienZ escreveu:A galera chora,reclama,esperneia mas esquece que eles podem simplesmente NÃO COMPRAR OS PRODUTOS DA NINTENDO (inimaginável não?),comprem um xbox 360/one se querem um produto de uma empresa que apoia o país.
Agora não me venham com essa de ficar xingando quem comprar os produtos da nintendo no brasil e não liga se a Nintendo não apoia o Brasil,quem compra Nintendo no Brasil é um nicho e vocês deviam saber muito bem que a Nintendo não investe no Brasil por causa disso(parece que é muito difícil associar os fatos),quem compra os produtos nacionais da Nintendo e não está reclamando,é porque sabia muito bem os contras e mesmo assim achou que o produto lhe agrada mais.
Se vocês compraram um 3DS ou um Wii U e se arrependeram pela falta de suporte a culpa de não ter feito o dever de um consumidor que é PROCURAR O PRODUTO QUE MAIS LHE AGRADA não é da Nintendo,de mim,ou do fulano que é ''fanboy então eu que não sou fanboy sou superior a ele'',a culpa é de vocês por não pesquisar direito qual produto agrada vocês.
A verdade é que vocês sabiam muito bem que estavam comprando uma marca que está cagando pro mercado nacional,e envés de não comprarem o produto que vocês claramente não estão satisfeitos,vocês vão na loja e incentivam a atitude na qual estão reclamando(descaso com o mercado nacional),e depois se arrependerem,vão reclamar no twitter,facebook ou foruns onde não tem efeito algum,e culpam o fulano que não tem nada haver? Por que não fizeram o que realmente funciona nessa situação: BOICOTAR E NÃO DAR O SEU DINHEIRO PRA EMPRESA!
Ou... comprar e depois pedir suporte para o País, pois, se não comprarem mais produtos da Nintendo ela pode simplesmente desistir e não lançar mais nada para cá, e a partir do momento em que adquiri o produto eu tenho direito (e dever) de exigir o melhor serviço possível. Se ninguém reclamar, eles vão pensar que estão agradando a todos e que não precisam de mudança alguma.
Essa deve ser a resposta mais engraçada possível para o meu post,você compra o produto que não te agrada,fica reclamando em lugares da internet onde obviamente nunca surtirá algum efeito,mas continua apoiando a marca pois tem medo que ela suma? Decida-se,você está infeliz ou está satisfeito com produto?
Desde que você continue comprando a empresa está nem ai pra isso pois pra eles não fará diferença já que se as pessoas tem ''medo da marca sumir'' o lucro virá do mesmo jeito,essa sua atitude ao contrário do que você pensa não ajuda em nada.
e se ninguém se manifestar quanto a isto ela vai simplesmente manter como está, sendo que, poderia melhorar muito o serviço para estas pessoas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya