Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
FunnK
Takato
Igor3ds
justiceiro
Omnimon
Vinicius
ERROR
Diogo Almeida
Visionnaire
ari789
rodrigoborba13
Shaya
Nan Gamer
Hidrox
Luiz.sss
Sanksuel
Alejandro_
Ryuuma
brunoramorc
AlienZ
Cortex
25 participantes

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Nov 2014, 09:23

    Cara,você vem reclamar de algo da Nintendo em um fórum cheio de Nintendistas X_x ?,tava meio na cara que eles não iriam dar a bola para sua opinião,iriam jogar pedra sem nem se quer ler

    Aqui é cheio de fanboys que acham que a Nintendo é perfeita e..e

    e sim,a Nintendo não está nem ai para o Brasil,temos um eShop inexistente no Wii U,Uma eShop que não aceita os nossos cartões no 3DS,NENHUM jogo em nosso idioma,Nintendo sabe cuidar do Brasil.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Visionnaire Sáb 22 Nov 2014, 09:27

    brunoramorc escreveu:Oi galera , com o lançamento desses amiibos , entrei no Istagram , e postei um comentário na foto da comunidade USA Nintendo .
    Please Nintendo, why do not you have a Eshop here in Brazil!? Definitely you do not care about their Brazilian customers.
    Foi apenas isso que eu escrevi , e recebi uma msg do Istagram de q eu tinha sido bloqueado por ter postado algo ofensivo .
    Aonde ,  eu apenas fiz uma pergunta !!!!!
    Nintendo , no Brasil também tem consumidores .
    Por isso q vcs estavam p falir no início de ano , e agora voltaram . Mas não é assim que se trata um consumidor .
    A Nintendo está falindo há muitos anos, não é de hoje. Vai continuar falindo por muito mais tempo ainda.
    Você poderia ter apenas feito a pergunta, mas não, tirou conclusões sobre o assunto e "insinuou" que eles não ligam para os consumidores Brasileiros. É claro que eles se ofenderam, afinal, eles não ligam nem para o Brasileiros nem para o resto do mundo! Eles só querem nosso dinheiro, tem algum problema nisso? 
    Eles oferecem um serviço e um produto, compra quem quer e reclama quem sabe como e onde reclamar.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Diogo Almeida Sáb 22 Nov 2014, 09:36

    Se nem os próprios consumidores brasileiros se importam com o Brasil (assim como se pode perceber pelos comentários), por que a Nintendo se importaria em gastar alguma coisa com um publico que a trata como uma Deusa perfeita???
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por ERROR Sáb 22 Nov 2014, 19:01

    Imaginem se todos que tenham um problema com a Nintendo resolvam postar no instagram dela? Iria virar uma bagunça e duvido muito que iria adiantar alguma coisa.
    Óbvio que a Nintendo não é perfeita e ainda mais óbvio que ela não se importa com os brasileiros, mas já se mostrou em situações anteriores que reclamar muito no twitter não adianta nada.

    E deixem esse de papinho de "hur dur eh forum da nintendo e so tem fanboi aki", usuários deram ótimas opiniões mas parece que vocês não conseguem refutar e apelam para essa síndrome de fanboy.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Ismatash Sáb 22 Nov 2014, 19:05

    Puts... Era só o que faltava. Absurdo.
    Ryuuma escreveu:Amigo, você não fez apenas uma pergunta, ao acusar a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros, você foi bem ácido. Além disso, é óbvio que a empresa não vai deixar uma reclamação em seu Twitter, pra todo mundo ver. Ninguém é besta de ficar fazendo propaganda negativa de si mesmo.

    Quando você escreveu isso, sabia exatamente a reação da empresa, não dê uma de coitadinho.

    No mais, choro de Fanboys abaixo.
    Ele falou a verdade. Não usou nenhum termo ofensivo. Não tinha porque ter seu comentário deletado. A Nintendo definitivamente censurou a opinião dele.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Vinicius Sáb 22 Nov 2014, 19:11

    Cara, saia desse fórum o mais rápido que puder! Apague o histórico! Salve-se! :v
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Omnimon Sáb 22 Nov 2014, 20:00

    Va na conta de qualquer empresa seja ela dona de hardware ou uma de software forte no mercado, e fale algo do tipo e veja se n serra deletado seu comentário.

    A sim corra do fórum e dos malvados fãs da Nintendo que são os mais marvadios do mundo o resto tuto gente boa. Twisted Evil  From Hell.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por justiceiro Sáb 22 Nov 2014, 21:09

    Em primeiro lugar galera, não, nem toda empresa apaga comentários negativos sobre ela, o twitter do yoshida tem alguns,e ele nem se esquenta. É simplesmente uma política da nintendo, assim como a de nunca responder comentários ou tweets.

    Sobre nintendo e brasil, já botei minha opinião no tópico na minha assinatura, tem tudo lá que eu descobri e penso. Mas uma coisa que eu num entendo é que a galera fala que a nintendo num se importa, mas mesmo assim vai lá e compra. Ora, se você fala que ela num se importa, mas mesmo assim compra, vocês acham que a nintendo vai se preocupar mais com o que, com a venda ou com o comentário? Eu mesmo já tive algumas oportunidade de comprar um wiiu e, mesmo querendo, adiei, porque eu decidi que num ia compra-lo até chegar a eshop no brasil. Mas daí vocês querem reclamar, mas num deixam de comprar cada exclusivo que sai! Coloquem o dinheiro de vocês onde a boca de vocês está, senão a nintendo vai continuar ignorando o que sair dela.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Igor3ds Sáb 22 Nov 2014, 21:33

    Hidrox escreveu:Eu sempre penso em comentar nesses tópicos, mas sempre me da desanimo, não acho errado o que o criador do tópico fez, é através de reclamações que se consegue melhorias. Mas pelo que vejo dos usuários do fórum, a nintendo não precisa mudar, pois é intocável, basta ver um tópico desses pra entender o quanto os clientes estão satisfeitos com o descaso que a marca tem com o Brasil.
    Eu tenho que te agradecer por fazer este comentário. Muito obrigado!
    Infelizmente o que mais vemos é fanatismo. Desculpem-me a sinceridade, mas o que ocorre aqui é vergonhoso! É simplesmente deprimente! Muita gente não tem culhões nem para exigir o MÍNIMO de respeito ao consumidor: Não temos nossa linguagem nos jogos, coisa que toda grande empresa atualmente faz (e muitas pequenas também), estamos pagando por jogos que estão vindo com pouco conteúdo para serem vendidos separadamente depois (ainda tem gente que acredita que tais atualizações foram feitas como respeito ao consumidor, porque eles quiseram produzir mais depois que lançaram os jogos, não me façam rir), tudo bem então, isso não é problema para vocês, mas vender um produto sem todos os recursos/serviços prometidos é absurdo. Quando vão acordar?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por AlienZ Dom 23 Nov 2014, 13:33

    A galera chora,reclama,esperneia mas esquece que eles podem simplesmente NÃO COMPRAR OS PRODUTOS DA NINTENDO (inimaginável não?),comprem um xbox 360/one se querem um produto de uma empresa que apoia o país.

    Agora não me venham com essa de ficar xingando quem comprar os produtos da nintendo no brasil e não liga se a Nintendo não apoia o Brasil,quem compra Nintendo no Brasil é um nicho e vocês deviam saber muito bem que a Nintendo não investe no Brasil por causa disso(parece que é muito difícil associar os fatos),quem compra os produtos nacionais da Nintendo e não está reclamando,é porque sabia muito bem os contras e mesmo assim achou que o produto lhe agrada mais.

    Se vocês compraram um 3DS ou um Wii U e se arrependeram pela falta de suporte a culpa de não ter feito o dever de um consumidor que é PROCURAR O PRODUTO QUE MAIS LHE AGRADA não é da Nintendo,de mim,ou do fulano que é ''fanboy então eu que não sou fanboy sou superior a ele'',a culpa é de vocês por não pesquisar direito qual produto agrada vocês.

    A verdade é que vocês sabiam muito bem que estavam comprando uma marca que está cagando pro mercado nacional,e envés de não comprarem o produto que vocês claramente não estão satisfeitos,vocês vão na loja e incentivam a atitude na qual estão reclamando(descaso com o mercado nacional),e depois se arrependerem,vão reclamar no twitter,facebook ou foruns onde não tem efeito algum,e culpam o fulano que não tem nada haver? Por que não fizeram o que realmente funciona nessa situação: BOICOTAR E NÃO DAR O SEU DINHEIRO PRA EMPRESA!
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Diogo Almeida Dom 23 Nov 2014, 13:47

    AlienZ escreveu:A galera chora,reclama,esperneia mas esquece que eles podem simplesmente NÃO COMPRAR OS PRODUTOS DA NINTENDO (inimaginável não?),comprem um xbox 360/one se querem um produto de uma empresa que apoia o país.

    Agora não me venham com essa de ficar xingando quem comprar os produtos da nintendo no brasil e não liga se a Nintendo não apoia o Brasil,quem compra Nintendo no Brasil é um nicho e vocês deviam saber muito bem que a Nintendo não investe no Brasil por causa disso(parece que é muito difícil associar os fatos),quem compra os produtos nacionais da Nintendo e não está reclamando,é porque sabia muito bem os contras e mesmo assim achou que o produto lhe agrada mais.

    Se vocês compraram um 3DS ou um Wii U e se arrependeram pela falta de suporte a culpa de não ter feito o dever de um consumidor que é PROCURAR O PRODUTO QUE MAIS LHE AGRADA não é da Nintendo,de mim,ou do fulano que é ''fanboy então eu que não sou fanboy sou superior a ele'',a culpa é de vocês por não pesquisar direito qual produto agrada vocês.

    A verdade é que vocês sabiam muito bem que estavam comprando uma marca que está cagando pro mercado nacional,e envés de não comprarem o produto que vocês claramente não estão satisfeitos,vocês vão na loja e incentivam a atitude na qual estão reclamando(descaso com o mercado nacional),e depois se arrependerem,vão reclamar no twitter,facebook ou foruns onde não tem efeito algum,e culpam o fulano que não tem nada haver? Por que não fizeram o que realmente funciona nessa situação: BOICOTAR E NÃO DAR O SEU DINHEIRO PRA EMPRESA!

    Ou... comprar e depois pedir suporte para o País, pois, se não comprarem mais produtos da Nintendo ela pode simplesmente desistir e não lançar mais nada para cá, e a partir do momento em que adquiri o produto eu tenho direito (e dever) de exigir o melhor serviço possível. Se ninguém reclamar, eles vão pensar que estão agradando a todos e que não precisam de mudança alguma.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Alejandro_ Dom 23 Nov 2014, 13:52

    Igor3ds escreveu:
    Eu tenho que te agradecer por fazer este comentário. Muito obrigado!
    Infelizmente o que mais vemos é fanatismo. Desculpem-me a sinceridade, mas o que ocorre aqui é vergonhoso! É simplesmente deprimente! Muita gente não tem culhões nem para exigir o MÍNIMO de respeito ao consumidor: Não temos nossa linguagem nos jogos, coisa que toda grande empresa atualmente faz (e muitas pequenas também) estamos pagando por jogos que estão vindo com pouco conteúdo para serem vendidos separadamente depois (ainda tem gente que acredita que tais atualizações foram feitas como respeito ao consumidor, porque eles quiseram produzir mais depois que lançaram os jogos, não me façam rir), tudo bem então, isso não é problema para vocês, mas vender um produto sem todos os recursos/serviços prometidos é absurdo. Quando vão acordar?

    Não acredito no que li na parte vermelha, acho que não somos nós que temos que acordar, amigo.
    1-Os DLCs da Nintendo são justos, de alta qualidade e com preços ótimos, pergunte a alguém que as comprou, se eles acharam justo o preço.Você compra o equivalente a 2/6 do jogo por 11$, faça as contas.

    2- Você fala como as outras empresas fossem santas, e tivessem produtos de suprema qualidade, mesmo sem citá-las.
    Ahh, que tal lembrar do AC:U?
    Que tal lembrar do Ground Zeroes, a DLC mais cara que ja vimos até agora?
    Que tal lembrar dos jogos com DLC antes do lançamento?
    E a Nintendo teve, sei lá, Sonic Boom? Laughing
    Cara, um pouco de pesquisa faz bem.
    Talvez se tivesse pesquisado sobre o atendimento da Nintendo ao Brasil, haveria grande chance de evitar essa discussão.

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por AlienZ Dom 23 Nov 2014, 13:57

    Diogo Almeida escreveu:
    AlienZ escreveu:A galera chora,reclama,esperneia mas esquece que eles podem simplesmente NÃO COMPRAR OS PRODUTOS DA NINTENDO (inimaginável não?),comprem um xbox 360/one se querem um produto de uma empresa que apoia o país.

    Agora não me venham com essa de ficar xingando quem comprar os produtos da nintendo no brasil e não liga se a Nintendo não apoia o Brasil,quem compra Nintendo no Brasil é um nicho e vocês deviam saber muito bem que a Nintendo não investe no Brasil por causa disso(parece que é muito difícil associar os fatos),quem compra os produtos nacionais da Nintendo e não está reclamando,é porque sabia muito bem os contras e mesmo assim achou que o produto lhe agrada mais.

    Se vocês compraram um 3DS ou um Wii U e se arrependeram pela falta de suporte a culpa de não ter feito o dever de um consumidor que é PROCURAR O PRODUTO QUE MAIS LHE AGRADA não é da Nintendo,de mim,ou do fulano que é ''fanboy então eu que não sou fanboy sou superior a ele'',a culpa é de vocês por não pesquisar direito qual produto agrada vocês.

    A verdade é que vocês sabiam muito bem que estavam comprando uma marca que está cagando pro mercado nacional,e envés de não comprarem o produto que vocês claramente não estão satisfeitos,vocês vão na loja e incentivam a atitude na qual estão reclamando(descaso com o mercado nacional),e depois se arrependerem,vão reclamar no twitter,facebook ou foruns onde não tem efeito algum,e culpam o fulano que não tem nada haver? Por que não fizeram o que realmente funciona nessa situação: BOICOTAR E NÃO DAR O SEU DINHEIRO PRA EMPRESA!

    Ou... comprar e depois pedir suporte para o País, pois, se não comprarem mais produtos da Nintendo ela pode simplesmente desistir e não lançar mais nada para cá, e a partir do momento em que adquiri o produto eu tenho direito (e dever) de exigir o melhor serviço possível. Se ninguém reclamar, eles vão pensar que estão agradando a todos e que não precisam de mudança alguma.

    Essa deve ser a resposta mais engraçada possível para o meu post,você compra o produto que não te agrada,fica reclamando em lugares da internet onde obviamente nunca surtirá algum efeito,mas continua apoiando a marca pois tem medo que ela suma? Laughing  Decida-se,você está infeliz ou está satisfeito com produto?

    Desde que você continue comprando a empresa está nem ai pra isso pois pra eles não fará diferença já que se as pessoas tem ''medo da marca sumir'' o lucro virá do mesmo jeito,essa sua atitude ao contrário do que você pensa não ajuda em nada.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Takato Dom 23 Nov 2014, 14:16

    Meu deus, que discussão babaca por um motivo tão idiota.

    A Nintendo tá errada sim por não dar suporte ao nosso país. Mas chegar no Instagram e ficar reclamando é atitude de menina de 12 anos (por mais que eu tenha achado a reclamação dele válida). Mas de forma alguma o comentário do sujeito foi pejorativo, não havia necessidade de bloqueá-lo. 

    Vejo um pessoal aqui falando que a Nintendo simplesmente não dá uma foda porque o mercado dela aqui é pequeno como se isso fosse a atitude mais lógica do mundo. Mas daí lembro que esses mesmos vivem zoando a cara do PSVita pelo mesmo motivo. Vocês querem que os consumidores deem atenção aos produtos dela como, se a mesma não faz nem um marketing decente por aqui? PS e Xbox vendem porque as empresas dão um suporte tremendo pra cá em várias áreas. Já os consoles da Nintendo só compra quem gosta. Se ela não decidir investir por aqui, ela nunca vai ter o retorno que espera. É pura e simples lógica de mercado.

    Agora parem de ser crianças.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Ryuuma Dom 23 Nov 2014, 14:26

    Ismatash escreveu:Puts... Era só o que faltava. Absurdo.
    Ryuuma escreveu:Amigo, você não fez apenas uma pergunta, ao acusar a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros, você foi bem ácido. Além disso, é óbvio que a empresa não vai deixar uma reclamação em seu Twitter, pra todo mundo ver. Ninguém é besta de ficar fazendo propaganda negativa de si mesmo.

    Quando você escreveu isso, sabia exatamente a reação da empresa, não dê uma de coitadinho.

    No mais, choro de Fanboys abaixo.
    Ele falou a verdade. Não usou nenhum termo ofensivo. Não tinha porque ter seu comentário deletado. A Nintendo definitivamente censurou a opinião dele.

    "Please Nintendo, why do not you have a Eshop here in Brazil!? Definitely you do not care about their Brazilian customers."


    Ele acusou a empresa de não se importar com os consumidores brasileiros. Isso foi ofensivo.
    Period.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo censurando a opinião dos consumidores  - Página 2 Empty Re: Nintendo censurando a opinião dos consumidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:36