Cara, remakes <3The King Of Red Lions escreveu:Chega de remakes, Depois de Majora's chega.
Amo Remakes, ainda mais se eu joguei a versão original, toda aquela nostalgia, jogar o jogo com os mesmos olhos de dez anos atrás <3 <#
Cara, remakes <3The King Of Red Lions escreveu:Chega de remakes, Depois de Majora's chega.
A pergunta é: Quem aqui está reclamando?Ulukai escreveu:Às vezes acho que a Nintendo tem os piores fãs possíveis.
Anunciam o tão reverenciado remake de MM e vejo muita reclamação.
Quando anunciaram The Last of Us Remastered para PS4, os sonystas foram à loucura comemorando e incentivando a empresa.
Sem contar que esse ano já recebeu um Remake HD de WW ,se querem demais.Thaty Andrade escreveu:Wii U já vai ter Zelda U que será exclusivo. Não faria sentido lançar Ocarina of Time para 3ds e Majora's Mask para Wii U, é melhor ter os 2 no mesmo console, igual foi no N64.
Foi ano passado, até ajudou o Wii U nas vendas, mas com toda certeza um MM seria bem mais impactante.thi-bone escreveu:Sem contar que esse ano já recebeu um Remake HD de WW ,se querem demais.Thaty Andrade escreveu:Wii U já vai ter Zelda U que será exclusivo. Não faria sentido lançar Ocarina of Time para 3ds e Majora's Mask para Wii U, é melhor ter os 2 no mesmo console, igual foi no N64.
Não entendi teu comentário, tá querendo colocar palavras na minha boca e decretar que é por gráficos, é isso?The Metroid escreveu:Eu tenho um Wii U e tenho 3DS, e estou muito contente com a versão sendo lançada no 3DS, o que estou falando é que se não fosse o 3DS esse remake NUNCA, NUNCA MESMO iria ser lançado para o Wii U, o jogo está aproveitando tudo do irmão mais novo Ocarina of Time 3D, arrisco a dizer que nem estava nos planos da Nintendo lançar esse remake, mas com os pedidos dos fãs e a facilidade de já haver uma engine pronta que fizeram Majoras Mask 3D ser possível.
E é por gráficos sim LOCATELLi, aposto que numa situação inversa de Wii U sendo um sucesso e 3DS sendo um fracasso e a Nintendo anunciando o remake de Majoras Mask HD para o Wii U, você nunca nem iria abrir a boca.
Nan Gamer escreveu:Sei não, mas acho que a capa americana será mais ou menos assim:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya