Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Healingsong Sex 07 Nov 2014, 21:30

    The King Of Red Lions escreveu:Chega de remakes, Depois de Majora's chega.
    Cara, remakes <3

    Amo Remakes, ainda mais se eu joguei a versão original, toda aquela nostalgia, jogar o jogo com os mesmos olhos de dez anos atrás <3 <#
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Nan Gamer Sex 07 Nov 2014, 21:40

    Se lançam pro 3DS, pedem pro Wii U. Se lançam pro Wii U reclamam e pedem pro 3DS. Se lança pros dois reclamam que a Nintendo fez a estratégia errada e uma versão ofusca a outra. Se anunciam remake de Majora's Mask, já pedem pelo remake de Twilight, se lançam um remake do Twilight pedem por um do Skyward.

    Na boa, isso enche o saco. A Nintendo raramente ouve seus fãs ( o que de certa forma acho uma boa ), dae quando ela vai e anuncia algo tão pedido, povo vai e começa com a chuva de outros pedidos e reclamações.

    Acho que seria legal reconhecer o esforço da empresa em trazer um remake desses, para o 3DS, que faz muito mais sentido.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sex 07 Nov 2014, 21:43

    Ulukai escreveu:Às vezes acho que a Nintendo tem os piores fãs possíveis.

    Anunciam o tão reverenciado remake de MM e vejo muita reclamação.

    Quando anunciaram The Last of Us Remastered para PS4, os sonystas foram à loucura comemorando e incentivando a empresa.
    A pergunta é: Quem aqui está reclamando?

    A maioria daqui está feliz porquê tem um 3DS, e poucos possuem um Wii U. Eu falo dando a minha opinião pelo futuro do Wii U. Seria sensacional um Majoras Mask pro Wii U, infelizmente, não vai ser dessa vez e vai demorar muito pra vir um remake para um futuro console da Nintendo.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 07 Nov 2014, 21:54

    Wii U já vai ter Zelda U que será exclusivo. Não faria sentido lançar Ocarina of Time para 3ds e Majora's Mask para Wii U, é melhor ter os 2 no mesmo console, igual foi no N64.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por thi-bone Sex 07 Nov 2014, 21:55

    Thaty Andrade escreveu:Wii U já vai ter Zelda U que será exclusivo. Não faria sentido lançar Ocarina of Time para 3ds e Majora's Mask para Wii U, é melhor ter os 2 no mesmo console, igual foi no N64.
    Sem contar que esse ano já recebeu um Remake HD de WW ,se querem demais.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sex 07 Nov 2014, 21:59

    thi-bone escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Wii U já vai ter Zelda U que será exclusivo. Não faria sentido lançar Ocarina of Time para 3ds e Majora's Mask para Wii U, é melhor ter os 2 no mesmo console, igual foi no N64.
    Sem contar que esse ano já recebeu um Remake HD de WW ,se querem demais.
    Foi ano passado, até ajudou o Wii U nas vendas, mas com toda certeza um MM seria bem mais impactante.

    O jeito vai ser aguardar até 2016 um remake do TP pro novo console da Nintendo em comemoração aos 10 anos do jogo.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Sex 07 Nov 2014, 22:04

    Eu tenho um Wii U e tenho 3DS, e estou muito contente com a versão sendo lançada no 3DS, o que estou falando é que se não fosse o 3DS esse remake NUNCA, NUNCA MESMO iria ser lançado para o Wii U, o jogo está aproveitando tudo do irmão mais novo Ocarina of Time 3D, arrisco a dizer que nem estava nos planos da Nintendo lançar esse remake, mas com os pedidos dos fãs e a facilidade de já haver uma engine pronta que fizeram Majoras Mask 3D ser possível.

    E é por gráficos sim LOCATELLi, aposto que numa situação inversa de Wii U sendo um sucesso e 3DS sendo um fracasso e a Nintendo anunciando o remake de Majoras Mask HD para o Wii U, você nunca nem iria abrir a boca.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 07 Nov 2014, 23:16

    Quanto eu esperei por esse Zelda, quanto eu esperei...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 08 Nov 2014, 00:01

    Eu só espero que a NoA não transforme a capa linda de Majora's Mask em dourada, porque ela adora fazer isso em todos os jogos de Zelda ¬¬
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Wind Ice Sáb 08 Nov 2014, 01:05

    Off-Topic: SANTO ARCEUS! TIO GUSTAVO!

    On-Topic: Eu quero mais é que saia para 3DS mesmo... Só tenho ele por enquanto. Mas tem um remake que para mim seria muito bem vindo. Um remake de qualquer EarthBound/Mother... ;----;
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Nov 2014, 01:14

    uma pena que a europa sempre fique com as capas mais bonitas, estou ansioso pra ver como vai ser a capa do MM nas américas, espero que não insistam em dourado de novo

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Oot-3d-boxart-europe - Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 The-legend-of-zelda-majoras-mask-3d-packshot

    e outra, bem provável que teremos uns easter eggs do novo zelda nesse remake do mm, igual tivemos do skyward sword no ocarina 3d.

    Estou ansioso pra jogar o Majora's de novo, faz anos que não jogo. Cheguei a perder aquela vez que o Club Nintendo deu o jogo de graça pro Virtual Console do Wii e lamentei, hoje dou graças a Deus pois ai poderei jogar o remake e matar a saudade.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 08 Nov 2014, 01:17

    Sei não, mas acho que a capa americana será mais ou menos assim:

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Majoras-Mask-3D-cover-fake
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 08 Nov 2014, 01:40

    The Metroid escreveu:Eu tenho um Wii U e tenho 3DS, e estou muito contente com a versão sendo lançada no 3DS, o que estou falando é que se não fosse o 3DS esse remake NUNCA, NUNCA MESMO iria ser lançado para o Wii U, o jogo está aproveitando tudo do irmão mais novo Ocarina of Time 3D, arrisco a dizer que nem estava nos planos da Nintendo lançar esse remake, mas com os pedidos dos fãs e a facilidade de já haver uma engine pronta que fizeram Majoras Mask 3D ser possível.

    E é por gráficos sim LOCATELLi, aposto que numa situação inversa de Wii U sendo um sucesso e 3DS sendo um fracasso e a Nintendo anunciando o remake de Majoras Mask HD para o Wii U, você nunca nem iria abrir a boca.
    Não entendi teu comentário, tá querendo colocar palavras na minha boca e decretar que é por gráficos, é isso?

    Se fosse a situação inversa, faria a mesma coisa que estou dizendo agora. Comentei também na situação do Smash. Lançar para as duas plataformas é ótimo, mas lançar para o console que está mal, bem depois da versão do 3DS que vem a cada dia vendendo mais e mais, é meio tiro no pé. A Nintendo tem uma base de 40 milhões do usuários do 3DS, ela tem a faca e o queijo na mão pra trazer essa base para o Wii U, mas ela não se esforça muito pra isso.

    Pra mim, isso se chama estratégia e planejamento. Majoras Mask teria uma atenção bem maior no Wii U, poderiamos ter features extras no console, alem de que esse jogo marcaria uma nova época no Wii U, a galera que jogou MM no N64, choraria de emoção ao ver um novo MM bem feitinho para o Wii U. Não que no 3DS ficará ruim, pelo contrário, mas sabemos que um console portátil é bem mais limitado que um console de mesa.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por King Sáb 08 Nov 2014, 09:54

    Nan Gamer escreveu:Sei não, mas acho que a capa americana será mais ou menos assim:

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Tumblr_inline_nelyefaS2u1qhjbck

    Não é que seja feia, mas a européia é muito melhor.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Sáb 08 Nov 2014, 10:41

    Continua errado, muito errado e olha! Ele já está praticamente provando resultados de Smash Bros for Wii U, estão vendo o USER que sabe mais que todo mundo que está dentro da Nintendo!!!! OH MEU DEUS!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 6 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:16