Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por King Qui 06 Nov 2014, 14:49

    Gente. Vai ficar lindo com a caixinha do meu OOT3D. <3

    E faz muito mais sentido lançar no 3DS que já tem o Ocarina of Time 3D.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Nov 2014, 15:29

    LOCATELLi escreveu:Edit: Nem quando tem um anuncio bombástico desses o fórum consegue ser movimentado. =/
    Verdade. Notei que o fórum anda meio lento nos últimos tempos.
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por SlashCross Qui 06 Nov 2014, 19:36

    Olha, eu tinha sonhado com uma versão roxa metálica do New 3ds com o emblema da mojora's mask, e acho que isso vai acontecer futuramente assim ela mantém os dois consoles sugando dinheiros alheios
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 06 Nov 2014, 21:06

    Infelizmente não vou comprar nem esse jogo nem o Pokemon, tou guardando tudo para comprar o meu Wii U!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Healingsong Qui 06 Nov 2014, 22:05

    Honestamente queria muito ver esse jogo em HD, como naquele trailer feito por um fã, porém estou feliz com ele saindo pra 3DS, fica até meio nostálgico jogar OoT e MM novamente na mesma plataforma. 
     Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Zelda_mm3d_07
     E fiquei meio decepcionado com essa screenshot, ta bem mais claro nessa parte, até demais. Não quero ser aquele cara chato mas poxa, adorava o breu que tinha nesse lugar, com o Happy Mask Salesman com esse sorriso de psicopata. 

     E preciso dessa edição que vai sair na Europa, espero que saia por aqui também, nunca comprei edição limitada de um jogo, seria perfeito adquirir essa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 00:51

    Visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:Preferia que fosse para o Wii U... provavelmente no 3DS vão só reutilizar o Oot3D para colocar o Majora3D,eu achei o Remake do Oot3D incrível,utilizou bem os recursos do portátil sem falar que ficou lindo,mas desde o lançamento sempre achei que poderia ter se saído melhor,sempre achei que ele não utilizou o melhor do potencial do Hardware do 3DS e pelo que olhei no trailer o Majora Mask vai ser a mesma coisa,aqueles soldados parecem ser exatamente os mesmos do N64 ao menos a lua está incrível,parece exatamente a mesma de Hyrule Warriors

    mas enfim... quero um Zelda 3D então provavelmente vou comprar lol mas séria bom se a Nintendo fizesse uma tradução para PT-BR ao menos PT-PT se não vai acabar que nem meu Pokemon X...
    Seguirá o mesmo caminho que o MM original, reutilizando quase todas as bases de OOT. Quanto a isso já era de se esperar.
    A parte boa é que esse é um Zelda para poucos, por mais que o pessoal tente manter o hype, vai ter muito mimimi com a dificuldade do jogo em retornar, dia após dia, vai e volta no tempo, aumenta e diminui a velocidade do tempo, cumpre quests e retorna para o primeiro dia.
    Venderá sim, mas pelo hype, depois será um mar de choro. Repetirá o que foi na época de lançamento no N64.

    Na boa,acho que é pura idiotice reclamar de dificuldade em um jogo ainda mais falando de Zelda Laughing quem comprou ou for comprar sabe que é um Remake ( ou uma remasterização ) ou seja já sabe que dificuldade esperar,acho que séria uma tolice mudar algo na dificuldade do jogo,isso deixaria a desejar.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Kantus88 Sex 07 Nov 2014, 01:16

    Não sei porque clamam tanto por esse jogo no Wii U sendo que o principal jogo da série depois do Skyward Sword será lançado somente nele. A Nintendo tem 2 plataformas para lançar jogos pessoal, não pode deixar o 3DS virar um PS Vita da vida :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 01:39

    Kantus88 escreveu:Não sei porque clamam tanto por esse jogo no Wii U sendo que o principal jogo da série depois do Skyward Sword será lançado somente nele. A Nintendo tem 2 plataformas para lançar jogos pessoal, não pode deixar o 3DS virar um PS Vita da vida :v

    Foi por conta deste vídeo aqui  :v :


    Fizeram muitas pessoas ( inclusive eu ) imaginar como o jogo ficaria extremamente lindo em Full HD usando o potencial do Wii U

    alem de que este jogo ficaria bem mais lindo com todo o poder do Hardware do Wii U,eu fiquei meio com o pé atrás por quê vendo o vídeo o jogo não parece tá tão lindo assim até mesmo para o Hardware do 3DS,o modelo dos guardas e daqueles dois caras parecem ser exatamente os mesmos do N64,Os cenários parecem ter sofrido apenas uma re-textura,as únicas coisas que notei que estão bem incríveis são a Lua e o Link ( que é o mesmo do Oot3D )
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Sex 07 Nov 2014, 10:01

    Esse povo reclama! Caramba! Vocês nunca jogaram OOT 3D? A modelagem dos personagens em OOT 3D era mediana, mas o cenários eram lindos, Hyrule Field estava incrível no 3DS, todos os templos estavam perfeitos.

    É claro que OOT 3D foi um remake que devia mais, mesmo assim ficou muito bonito e MM parece ainda mais bonito que OOT, eu estou muito contente com o remake.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Visionnaire Sex 07 Nov 2014, 10:14

    The Metroid escreveu:Esse povo reclama! Caramba! Vocês nunca jogaram OOT 3D? A modelagem dos personagens em OOT 3D era mediana, mas o cenários eram lindos, Hyrule Field estava incrível no 3DS, todos os templos estavam perfeitos.

    É claro que OOT 3D foi um remake que devia mais, mesmo assim ficou muito bonito e MM parece ainda mais bonito que OOT, eu estou muito contente com o remake.
    Se saísse para Wii U leríamos algo do tipo " Não tem lógica, deveria sair no 3DS, já que saiu o OOT 3D. "
    Sairá no 3DS e o povo reclama, pois não será em HD, não será todo refeito, terá poucas melhorias gráficas. Falam isso com o jogo em mãos, só pode, ou ainda estamos tirando base pelo vídeo que não durou nem mesmo 5 min?
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Luan Quirante Sex 07 Nov 2014, 10:51

    Esse remake está ótimo! Agora só falta um Four Swords Adventures HD pro Wii U com suporte ao 3DS.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 11:26

    Caixa europeia em HQ

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 EU_Temp_Box2
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por AlienZ Sex 07 Nov 2014, 11:37

    A galera espera um remake de majoras mask no wii u com gráficos melhores do que de PS4,se exaltem menos por favor.

    E que fanbase mais chata,''tem que ter remake pra tal console'',''tem que ter zelda novo'',''tem que parar de fazer remake'',''tem que fazer remake de tal jogo'',''majoras mask é a ovelha negra da franquia'',''agora que majoras mask é popular por causa de creepypastas ele não é mais a ovelha negra'',etc.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sex 07 Nov 2014, 11:41

    Kantus88 escreveu:Não sei porque clamam tanto por esse jogo no Wii U sendo que o principal jogo da série depois do Skyward Sword será lançado somente nele. A Nintendo tem 2 plataformas para lançar jogos pessoal, não pode deixar o 3DS virar um PS Vita da vida :v
    3DS pode ficar sem jogos pro resto da vida dele que mesmo assim vai vender o que o Vita venderia em 10 anos.

    Eu queria esse Zelda no Wii U pelo fato do Wii U não ter nenhum jogo ''exótico'', alem de Pikmin, que muita gente não joga pelo fato de ser um jogo estranho. Majoras Mask no Wii U ficaria divino, e faria o Wii U tomar uma atenção bem maior do que vem tendo. Alem do mais, daria pra fazer um Marketing agressivo com o Majora Mask. Imagina um bundle do Wii U na cor roxa? Seria sensacional.

    3DS já conta com muitos título de peso, acho que esse Majora dava tranquilamente pra lançar no Wii U.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 11:46

    Povo está esquecendo que tem Zelda U exclusivo ano que vem.

    MM para Wii U tiraria o foco de um jogo novo.

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 4 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:40