Agora deve ter uma historia muito interessante por que com tudo isso ainda criou essa hype toda!
+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes
Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer
Nunca joguei esse mas por esse trailer! Nuss, será que não vai assustar as criancinhas com essa lua? Bagulho mais feio esse bixo, a gente vê toda hora ela no jogo? Me dá angustia olhar para ela!
Agora deve ter uma historia muito interessante por que com tudo isso ainda criou essa hype toda!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Você nunca jogou e falou que esse Zelda não é "um Zelda de verdade" em outro tópico?RicardoGuedes escreveu:Nunca joguei esse mas por esse trailer! Nuss, será que não vai assustar as criancinhas com essa lua? Bagulho mais feio esse bixo, a gente vê toda hora ela no jogo? Me dá angustia olhar para ela!
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Essa edição de colecionador bem que poderia vir pros EUA né?
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº19
Agora só estou esperando o anúncio de um bundle do New 3DS com esse Majora´s Mask. Aí vou aposentar meu Cosmo Black véio de guerra.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº20
DAT GAME, vontade de comprar imensa até penso em anular meu pokemon so pra ter esse jogo lindo (ou pegar os dois seila). Nintendo deixando-nos pobres ;-;.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Agora só estou esperando o anúncio de um bundle do New 3DS com esse Majora´s Mask. Aí vou aposentar meu Cosmo Black véio de guerra.
Verdade. Se viesse um bundle do New 3DS com esse Majora's Mask, seria impossível de resistir.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pelo amor de Deus, essa boxart está linda. Tomara que não decidam deixá-la dourada aqui no Ocidente :c
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Chorei. Esperava isso há mais de 2 anos! FINALLY
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
FELICIDADES a la MIL!
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº25
Nintendo disse que só vai vender New 3DS quando tiver 17 Milhões de 3DS vendidos? Bom , agora eles vão ter que lançar o New bem rápido kkkkkk porque 3DS vai vender igual agua!
Finalmente vou poder jogar essa belezura como deve , porque nunca me atrevi a baixar emulador de 64 para jogar ele e não aproveitar tudo o que ele tinha!
FINALMENTE
Finalmente vou poder jogar essa belezura como deve , porque nunca me atrevi a baixar emulador de 64 para jogar ele e não aproveitar tudo o que ele tinha!
FINALMENTE
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº26
Vendi meu majora's mask do nintendo 64 essa semana,mas,com certeza esse do 3DS é compra certa!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Preferia que fosse para o Wii U... provavelmente no 3DS vão só reutilizar o Oot3D para colocar o Majora3D,eu achei o Remake do Oot3D incrível,utilizou bem os recursos do portátil sem falar que ficou lindo,mas desde o lançamento sempre achei que poderia ter se saído melhor,sempre achei que ele não utilizou o melhor do potencial do Hardware do 3DS e pelo que olhei no trailer o Majora Mask vai ser a mesma coisa,aqueles soldados parecem ser exatamente os mesmos do N64 ao menos a lua está incrível,parece exatamente a mesma de Hyrule Warriors
mas enfim... quero um Zelda 3D então provavelmente vou comprar lol mas séria bom se a Nintendo fizesse uma tradução para PT-BR ao menos PT-PT se não vai acabar que nem meu Pokemon X...
mas enfim... quero um Zelda 3D então provavelmente vou comprar lol mas séria bom se a Nintendo fizesse uma tradução para PT-BR ao menos PT-PT se não vai acabar que nem meu Pokemon X...
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Seguirá o mesmo caminho que o MM original, reutilizando quase todas as bases de OOT. Quanto a isso já era de se esperar.ari789 escreveu:Preferia que fosse para o Wii U... provavelmente no 3DS vão só reutilizar o Oot3D para colocar o Majora3D,eu achei o Remake do Oot3D incrível,utilizou bem os recursos do portátil sem falar que ficou lindo,mas desde o lançamento sempre achei que poderia ter se saído melhor,sempre achei que ele não utilizou o melhor do potencial do Hardware do 3DS e pelo que olhei no trailer o Majora Mask vai ser a mesma coisa,aqueles soldados parecem ser exatamente os mesmos do N64 ao menos a lua está incrível,parece exatamente a mesma de Hyrule Warriors
A parte boa é que esse é um Zelda para poucos, por mais que o pessoal tente manter o hype, vai ter muito mimimi com a dificuldade do jogo em retornar, dia após dia, vai e volta no tempo, aumenta e diminui a velocidade do tempo, cumpre quests e retorna para o primeiro dia.
Venderá sim, mas pelo hype, depois será um mar de choro. Repetirá o que foi na época de lançamento no N64.
The Metroid- Membro Nv.7
- Mensagem nº29
Visionnarie, esse Zelda provavelmente não retornará com toda dificuldade, no próprio direct eles afirmaram que o jogo estará acessível a todos, aposto que eles vão distribuir as Sheik Stones no jogo e prolongar o tempo dos 3 dias.
E que quiser jogar na dificuldade original (ou pior) acho que seguindo a tendência de Zelda, haverá o Hero Mode, com o tempo passando mais rápido e sem corações.
Eu estou no Hype, um Zelda excelente e é muito bom ele está de volta.
E que quiser jogar na dificuldade original (ou pior) acho que seguindo a tendência de Zelda, haverá o Hero Mode, com o tempo passando mais rápido e sem corações.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Percebi isso referente a dificuldade do remake. Eu ainda assim mantenho minha opinião, mesmo que aumentem o tempo dos dias no jogo, mesmo espalhando Sheik Stones ou baixando a dificuldade, arrisco dizer que teremos o mesmo impacto nos jogadores.The Metroid escreveu: Visionnarie, esse Zelda provavelmente não retornará com toda dificuldade, no próprio direct eles afirmaram que o jogo estará acessível a todos, aposto que eles vão distribuir as Sheik Stones no jogo e prolongar o tempo dos 3 dias.
Hoje pude perceber a quantidade enorme de jogadores que falavam mal desse jogo sem nem ao menos ter jogado, mesmo que fosse em emulador. Tem muita gente torcendo por ter a oportunidade de jogar o jogo pela primeira vez e é justamente nesse grupo que teremos as maiores decepções.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya