Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 05 Nov 2014, 21:39

    Nunca joguei esse mas por esse trailer! Nuss, será que não vai assustar as criancinhas com essa lua? Bagulho mais feio esse bixo, a gente vê toda hora ela no jogo? Me dá angustia olhar para ela! 
    Agora deve ter uma historia muito interessante por que com tudo isso ainda criou essa hype toda!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por NPower Qua 05 Nov 2014, 21:41

    RicardoGuedes escreveu:Nunca joguei esse mas por esse trailer! Nuss, será que não vai assustar as criancinhas com essa lua? Bagulho mais feio esse bixo, a gente vê toda hora ela no jogo? Me dá angustia olhar para ela! 
    Agora deve ter uma historia muito interessante por que com tudo isso ainda criou essa hype toda!
    Você nunca jogou e falou que esse Zelda não é "um Zelda de verdade" em outro tópico? bonner
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Nan Gamer Qua 05 Nov 2014, 21:45

    Essa edição de colecionador bem que poderia vir pros EUA né?
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Frozr Qua 05 Nov 2014, 21:49

    Agora só estou esperando o anúncio de um bundle do New 3DS com esse Majora´s Mask. Aí vou aposentar meu Cosmo Black véio de guerra.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Shenu Qua 05 Nov 2014, 21:52

    DAT GAME, vontade de comprar imensa até penso em anular meu pokemon so pra ter esse jogo lindo (ou pegar os dois seila). Nintendo deixando-nos pobres ;-;.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Nan Gamer Qua 05 Nov 2014, 21:53

    Agora só estou esperando o anúncio de um bundle do New 3DS com esse Majora´s Mask. Aí vou aposentar meu Cosmo Black véio de guerra.

    Verdade. Se viesse um bundle do New 3DS com esse Majora's Mask, seria impossível de resistir.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Nov 2014, 21:56

    Pelo amor de Deus, essa boxart está linda. Tomara que não decidam deixá-la dourada aqui no Ocidente :c
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Pedrock Qua 05 Nov 2014, 21:58

    Chorei. Esperava isso há mais de 2 anos! FINALLY bounce
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 06 Nov 2014, 00:41

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Tumblr_n4ra60H5W41rkoffro1_400
    FELICIDADES a la MIL!
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 06 Nov 2014, 01:02

    Nintendo disse que só vai vender New 3DS quando tiver 17 Milhões de 3DS vendidos? Bom , agora eles vão ter que lançar o New bem rápido kkkkkk porque 3DS vai vender igual agua!
    Finalmente vou poder jogar essa belezura como deve , porque nunca me atrevi a baixar emulador de 64 para jogar ele e não aproveitar tudo o que ele tinha!

    FINALMENTE
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Stragge Qui 06 Nov 2014, 02:55

    Vendi meu majora's mask do nintendo 64 essa semana,mas,com certeza esse do 3DS é compra certa!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por ari789 Qui 06 Nov 2014, 04:16

    Preferia que fosse para o Wii U... provavelmente no 3DS vão só reutilizar o Oot3D para colocar o Majora3D,eu achei o Remake do Oot3D incrível,utilizou bem os recursos do portátil sem falar que ficou lindo,mas desde o lançamento sempre achei que poderia ter se saído melhor,sempre achei que ele não utilizou o melhor do potencial do Hardware do 3DS e pelo que olhei no trailer o Majora Mask vai ser a mesma coisa,aqueles soldados parecem ser exatamente os mesmos do N64 ao menos a lua está incrível,parece exatamente a mesma de Hyrule Warriors

    mas enfim... quero um Zelda 3D então provavelmente vou comprar lol mas séria bom se a Nintendo fizesse uma tradução para PT-BR ao menos PT-PT se não vai acabar que nem meu Pokemon X...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Nov 2014, 07:47

    ari789 escreveu:Preferia que fosse para o Wii U... provavelmente no 3DS vão só reutilizar o Oot3D para colocar o Majora3D,eu achei o Remake do Oot3D incrível,utilizou bem os recursos do portátil sem falar que ficou lindo,mas desde o lançamento sempre achei que poderia ter se saído melhor,sempre achei que ele não utilizou o melhor do potencial do Hardware do 3DS e pelo que olhei no trailer o Majora Mask vai ser a mesma coisa,aqueles soldados parecem ser exatamente os mesmos do N64 ao menos a lua está incrível,parece exatamente a mesma de Hyrule Warriors

    mas enfim... quero um Zelda 3D então provavelmente vou comprar lol mas séria bom se a Nintendo fizesse uma tradução para PT-BR ao menos PT-PT se não vai acabar que nem meu Pokemon X...
    Seguirá o mesmo caminho que o MM original, reutilizando quase todas as bases de OOT. Quanto a isso já era de se esperar.
    A parte boa é que esse é um Zelda para poucos, por mais que o pessoal tente manter o hype, vai ter muito mimimi com a dificuldade do jogo em retornar, dia após dia, vai e volta no tempo, aumenta e diminui a velocidade do tempo, cumpre quests e retorna para o primeiro dia.
    Venderá sim, mas pelo hype, depois será um mar de choro. Repetirá o que foi na época de lançamento no N64.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Qui 06 Nov 2014, 08:50

    Visionnarie, esse Zelda provavelmente não retornará com toda dificuldade, no próprio direct eles afirmaram que o jogo estará acessível a todos, aposto que eles vão distribuir as Sheik Stones no jogo e prolongar o tempo dos 3 dias.
    E que quiser jogar na dificuldade original (ou pior) acho que seguindo a tendência de Zelda, haverá o Hero Mode, com o tempo passando mais rápido e sem corações.
    Eu estou no Hype, um Zelda excelente e é muito bom ele está de volta.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Nov 2014, 08:59

    The Metroid escreveu: Visionnarie, esse Zelda provavelmente não retornará com toda dificuldade, no próprio direct eles afirmaram que o jogo estará acessível a todos, aposto que eles vão distribuir as Sheik Stones no jogo e prolongar o tempo dos 3 dias.
    E que quiser jogar na dificuldade original (ou pior) acho que seguindo a tendência de Zelda, haverá o Hero Mode, com o tempo passando mais rápido e sem corações.
    Eu estou no Hype, um Zelda excelente e é muito bom ele está de volta.
    Percebi isso referente a dificuldade do remake. Eu ainda assim mantenho minha opinião, mesmo que aumentem o tempo dos dias no jogo, mesmo espalhando Sheik Stones ou baixando a dificuldade, arrisco dizer que teremos o mesmo impacto nos jogadores.
    Hoje pude perceber a quantidade enorme de jogadores que falavam mal desse jogo sem nem ao menos ter jogado, mesmo que fosse em emulador. Tem muita gente torcendo por ter a oportunidade de jogar o jogo pela primeira vez e é justamente nesse grupo que teremos as maiores decepções.

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 2 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:31