Que bom -q ,apesar que a GF tem que tomar vergonha na cara e dar Dragon dance para ele e quiver dance para o Flygon isso por egg moves se n todo mundo vai usar esses bichos hackeados por ai kkk.Lucasmon escreveu:Confirmaram que esse Garchomp de DD é falso. Esqueçam :/
+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Andy- The Messiah
parece que o sapinho que ganha STAB até por pound ta em Suspect Test agora que ganhou Low kick e Gunk shot, o que vocês acham disso?
Rondinell- Membro Nv.6
Andy escreveu:parece que o sapinho que ganha STAB até por pound ta em Suspect Test agora que ganhou Low kick e Gunk shot, o que vocês acham disso?
Não acredito que o amado Greninja vai ser banido.
Agora que o choro é livre msm...
Eu to me lixando para o Smogon banido ou não continuarei usando não o uso em competições mesmo,agora vc vê a Inconsistência deles banem um poke pq ele recebe novas armas e podem matar facilmente fadas agora,enquanto isso Taloncancer e Thundercancer podem ficar em OU, é muito mimimimi meu mais alguns bans n da para engolir concordei com Lucario e Mawile ,Gengar eu fico meio na cerca pq nunca vi um ser tão assustador quanto os 2 primeiros,mais Aegislash foi a coisa mais ridicula que eu já vi serio 1 taunt quebra o bicho bonito........sinceramente só isso -qAndy escreveu:parece que o sapinho que ganha STAB até por pound ta em Suspect Test agora que ganhou Low kick e Gunk shot, o que vocês acham disso?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Podem tacar pedras em mim, mas eu curti o Battle Resort :Y
E pelamor, o hax do Maison passou para o jogo inteiro? Um Goldeen acabou de acertar dois Horn Drills seguidos em mim ;-;
E pelamor, o hax do Maison passou para o jogo inteiro? Um Goldeen acabou de acertar dois Horn Drills seguidos em mim ;-;
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
@DarkRoxas: Eu também curti muito, o único problema é a Maison mesmo. Até se fosse só a Battle Tower gostaria mais... enfim, você percebeu várias menções ao PWT? Não duvido nada que ou apareça por DLC ou nos próximos jogos tambem oO
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
http://www.smogon.com/forums/threads/np-oras-ou-suspect-testing-round-1-teenage-mutant-ninja-turtles.3525033/
rip Greninja 2013-2014
rip Greninja 2013-2014
macbellito- Membro Nv.15
Caramba um dos meus Pokes favoritos ever. Tenho ate um shiny dele competitivo.
Greninja nos Ubers -_- ...
Greninja nos Ubers -_- ...
macbellito- Membro Nv.15
Concordo plenamente, Greninja é fragil, um Mach Punch mata o bicho. Um dos iniciais mais bem feitos no Uber ja tão cedo... triste issothi-bone escreveu:Eu to me lixando para o Smogon banido ou não continuarei usando não o uso em competições mesmo,agora vc vê a Inconsistência deles banem um poke pq ele recebe novas armas e podem matar facilmente fadas agora,enquanto isso Taloncancer e Thundercancer podem ficar em OU, é muito mimimimi meu mais alguns bans n da para engolir concordei com Lucario e Mawile ,Gengar eu fico meio na cerca pq nunca vi um ser tão assustador quanto os 2 primeiros,mais Aegislash foi a coisa mais ridicula que eu já vi serio 1 taunt quebra o bicho bonito........sinceramente só isso -qAndy escreveu:parece que o sapinho que ganha STAB até por pound ta em Suspect Test agora que ganhou Low kick e Gunk shot, o que vocês acham disso?
Eu gosto bastante do Greninja, mas depois do Gunk Shot... Tá difícil.
Wesley- Veterano Nv.35
MatheusLinsP escreveu:Eu gosto bastante do Greninja, mas depois do Gunk Shot... Tá difícil.
Empoleon estava servindo para barrar ele no Metagame, mas com 24 evs em Attack ele consegue dar 2ohko com Low kick. Além do mesmo conseguir dar damage contra chansey
Smogon cava as próprias covas quando fazem esses bans,quando um poke é banido outro se levanta ai eles abrem outro suspect e a maioria que é banido para Uber só louco os usariam com as coisas que lá tem de opção, bom não ligo para as regras deles mais para mim Só Sleep Clause e Mitical ou Cover legends ban,pq não poder usar seus pokes favoritos por que eles são OPs e mata muita coisa é ridículo,VGC é vida seu unico problema é a Sleep Clause que não existe.
Eu acho que o propósito do Smogon (diversificar o Metagame banindo alguns Pokémons que, sozinhos, prejudicam a liberdade estratégica) é até nobre. Mas é claro que em determinado momento eles vão banir algum Pokémon que você gosta, ou que acha que não deve ser banido. A linha entre o OU e o Uber, mesmo os metagames tendo uma margem de força tão diferentes é tão tênue, que você vê o Greninja em Suspect e outra bizarrices como o Talonflame soltos por aí. Mas as regras do Smogon não são nem oficiais, e você pode achar hoje em dia VÁRIAS pessoas que não seguem essas regras.
Eu acho que o ban do Greninja não é algo de extrema urgência, mas seria recebido com felicidade. Ele é muito rápido, muito forte, muito imprevisível, tem acesso a um mundo de ataques... e se encaixa muito bem em qualquer time. Sério, não existe nenhum motivo para não ter um Greninja no seu time. E se você for tentar counterar ele, boa sorte.
Eu acho que o ban do Greninja não é algo de extrema urgência, mas seria recebido com felicidade. Ele é muito rápido, muito forte, muito imprevisível, tem acesso a um mundo de ataques... e se encaixa muito bem em qualquer time. Sério, não existe nenhum motivo para não ter um Greninja no seu time. E se você for tentar counterar ele, boa sorte.
Onde existe liberdade estratégica ? eles ensinam que ganhar é tudo e se vc quer ganhar use o que eles recomendam,não ensinam a lidar com a derrota bem por isso que existem Milhares de arregões que desistem aos montes das partidas, além de usar as 10 coisas mais usadas que eles colocam na tier como os banban rank A ou A+ sei lá como eles escrevem ,e ainda por cima se vc vence uma partida por Hax,coisa mais comum por que pokemon é um jogo de números e sorte também as vzs ,não só habilidade,é 70% sorte e 30% habilidade e mesmo assim eles fazem o impossível para evitar esse fator sorte,lá vc da 3 critical seguidos nego xinga sua mãe seu pai e seu cachorro hahaha.E como eu falei Aegis até que checaria esse Greninja por que limitaria seu moveset a usar Dark Pulse ou Taunt,já que os Low Kick e Gunk e até HP fire seriam muito usados,mais né ele já ta banido,melhor esquecer.
Andy- The Messiah
não acho que não exista liberdade no metagame deles, as tiers só determinam uma lista de pokémon que são usados, mas isso não limita você de usar algum outro pokémon que você goste, o caso de greninja até é meio único, ele é rápido, é forte e por causa de sua habilidade é difícil lidar com ele, dizem que Mach Punch da OHKO, mas se ele usar Gunk shot antes, não vai funcionar, greninja se encaixa em qualquer time por isso, por ser especial e físico, e por ter um mundo de set, literalmente são poucas coisas que da pra ficar na frente dele, por isso é tão difícil lidar com ele na tier atual.thi-bone escreveu:Onde existe liberdade estratégica ? eles ensinam que ganhar é tudo e se vc quer ganhar use o que eles recomendam,não ensinam a lidar com a derrota bem por isso que existem Milhares de arregões que desistem aos montes das partidas, além de usar as 10 coisas mais usadas que eles colocam na tier como os banban rank A ou A+ sei lá como eles escrevem ,e ainda por cima se vc vence uma partida por Hax,coisa mais comum por que pokemon é um jogo de números e sorte também as vzs ,não só habilidade,é 70% sorte e 30% habilidade e mesmo assim eles fazem o impossível para evitar esse fator sorte,lá vc da 3 critical seguidos nego xinga sua mãe seu pai e seu cachorro hahaha.E como eu falei Aegis até que checaria esse Greninja por que limitaria seu moveset a usar Dark Pulse ou Taunt,já que os Low Kick e Gunk e até HP fire seriam muito usados,mais né ele já ta banido,melhor esquecer.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya