Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
Archie- Veterano Nv.35
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
A chance é a mesma de X/Y.
Archie- Veterano Nv.35
Lucasmon escreveu:Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
Vlw. Tava achando que tinha voltado pra 1 em 8192 porque ta bem difícil achar. Mas vai ver eu que sou azarado mesmo.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Artcalumby escreveu:Lucasmon escreveu:Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
Vlw. Tava achando que tinha voltado pra 1 em 8192 porque ta bem difícil achar. Mas vai ver eu que sou azarado mesmo.
Depende muito de sorte mesmo, já achei mais shiny sem shiny charm do que com shiny charm O-o
vits- Veterano Nv.MÁX
Lucasmon escreveu:Artcalumby escreveu:Lucasmon escreveu:Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
Depende muito de sorte mesmo, já achei mais shiny sem shiny charm do que com shiny charm O-o
Somos dois, antes do Shiny Charm eu achei uma *** de shiny, depois que eu consegui esse item parece que a sorte se inverteu.
Íkarus- Veterano Nv.23
Consegui meu AS quarta passada, ainda to no comeco, sabem dizer se tem alguma mega escondida no jogo ou so tem as q foram anunciadas?
Andy- The Messiah
não, somente as megas que foram anunciadasÍkarus escreveu:Consegui meu AS quarta passada, ainda to no comeco, sabem dizer se tem alguma mega escondida no jogo ou so tem as q foram anunciadas?
Archie- Veterano Nv.35
CONSEGUI!!! 7 horas no primeiro dia, 12 no segundo e 5 no terceiro, mas valeu a pena:
Coisa Linda!
- Spoiler:
Coisa Linda!
vinnybass- Membro Nv.33
Pessoal, para quem ainda não comprou ORAS, na Americanas ainda está com o desconto no boleto por R$125,31. Creio que é só hoje.
http://www.americanas.com.br/produto/121059578/game-pokemon-omega-ruby-3ds
http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
http://www.americanas.com.br/produto/121059578/game-pokemon-omega-ruby-3ds
http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Alguem desse forum já conseguiu pegar um Reshiram ou Zekrom depende da versão Shiny por SR ? eu to tentando mais ARGHHHHHH só em ver o video ao vivo daquele gordo me da um ódio 117 sem Shiny charm ,enquanto eu fiz uns 200 com shiny charm e nada =/ ,a sorte é diferente para cada pessoa eu suponho............
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Finalmente consegui meu OR.
Quase chorei com a intro dessa budega, pqp ;w;
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Também curti pra caramba e olha que não tenho nostalgia alguma dos jogos originais no GBA. Hoenn não é (ou não era, se o jogo continuar bom assim : 3) a minha região favorita nem de longe.DarkRoxas escreveu:Finalmente consegui meu OR.
Btw, esse Exp.Share (que agora serve para todos os Pokés) caiu do céu. Falem o que quiser, mas ficar no mato fazendo grind sem parar é chato demais.
Neko- Veterano Nv.MÁX
MAZZA!!!!!!1111!!ONZE!! MAZZA IS BACK! q emoçaum
Edit: agora que vi minha assinatura com #voltamazza
Edit: agora que vi minha assinatura com #voltamazza
Andy- The Messiah
pessoal, quero deixar um "problema" que reparei jogando OR/AS sobre Mega Beedrill, que parece ter o mesmo caso de Mega Banette,
EKGG-WWWW-WWWK-RT4F
Esse video é da batalha no Maison, e reparei que mesmo Beedrill mega evoluindo, ele não da outspeed na maioria dos pokémon no primeiro turno de mega evolução, coisa que só aconteceu com a ability de Banette que não era ativada no primeiro turno, mas no caso de Status isso nunca aconteceu com nenhuma outra Mega, por isso quero saber se mais alguém tem esse problema?
EKGG-WWWW-WWWK-RT4F
Esse video é da batalha no Maison, e reparei que mesmo Beedrill mega evoluindo, ele não da outspeed na maioria dos pokémon no primeiro turno de mega evolução, coisa que só aconteceu com a ability de Banette que não era ativada no primeiro turno, mas no caso de Status isso nunca aconteceu com nenhuma outra Mega, por isso quero saber se mais alguém tem esse problema?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
no turno da mega evolução, o pokémon permanece com a speed de antes de mega evoluir. É ruim na maioria dos casos, como da beedril, do absol e diancie, mas outros, como os que perdem speed (como o garchomp) é bom isso, até.Andy escreveu:pessoal, quero deixar um "problema" que reparei jogando OR/AS sobre Mega Beedrill, que parece ter o mesmo caso de Mega Banette,
EKGG-WWWW-WWWK-RT4F
Por isso é recomendado Protect em algumas megas frágeis assim...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya