Uma coisa que eu fiquei feliz (não sei se muita gente percebeu) é que vai Smash 4 vai ter opening sim, acho que sou o único que importo de ficar vendo as op
+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes
Smash Wii U Direct Confirmado!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Smash Wii U Direct Confirmado!
Esse butthurt e lágrimas por ter que comprar o jogo nas duas versões para desbloquear um personagem está demais, obrigado Nintendo!
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº78
Se chegar aos pés da do Melee eu fico feliz. Também adoro as opShiny escreveu:Uma coisa que eu fiquei feliz (não sei se muita gente percebeu) é que vai Smash 4 vai ter opening sim, acho que sou o único que importo de ficar vendo as op
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Eu não uso Mewtwo mesmo, então fodace
E eu quero ouvir essa op *=*
E eu quero ouvir essa op *=*
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Nah, também curto bastante. Só acho triste que não haverá mais cutscenes a lá Subspace por causa do Butthurt do Sakurai com o Youtube.Shiny escreveu:Uma coisa que eu fiquei feliz (não sei se muita gente percebeu) é que vai Smash 4 vai ter opening sim, acho que sou o único que importo de ficar vendo as op
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Aqui vai mais uma especulação.
Sabem o trailer do Bowser Jr.?
Bem, olhem isso:
Ok, são nuvens... mas, elas me lembram de algo:
Kyogre de Pokemon Sapphire
Jogo que tem um pokémon que apareceu em vários rumores por aí:
SCEPTILE!
Pode ser só viagem, mas hoje descobrimos que tudo em smash é possivel
Então, GET YOUR HYPES ON!
Sabem o trailer do Bowser Jr.?
Bem, olhem isso:
Ok, são nuvens... mas, elas me lembram de algo:
Kyogre de Pokemon Sapphire
Jogo que tem um pokémon que apareceu em vários rumores por aí:
SCEPTILE!
Pode ser só viagem, mas hoje descobrimos que tudo em smash é possivel
Então, GET YOUR HYPES ON!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.
Falou!
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº83
VAI SAIR POR DLC, GENIOUS.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº84
sceptile seria um cara bem epico no ssb, iria ferrar com geral e talz
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Eu vou cobrar
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº86
NPower escreveu:Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Eu vou cobrar
Não vai precisar. Ele não vai aparecer. lel
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº87
Não teremos mais as CGs, mas cada personagem terá um movie exclusivo. Tipo... what? Esses também vão parar no Youtube...Mazza escreveu:Nah, também curto bastante. Só acho triste que não haverá mais cutscenes a lá Subspace por causa do Butthurt do Sakurai com o Youtube.Shiny escreveu:Uma coisa que eu fiquei feliz (não sei se muita gente percebeu) é que vai Smash 4 vai ter opening sim, acho que sou o único que importo de ficar vendo as op
E concordo com o amigo ali sobre o Mewtwo. Ao mesmo tempo em que adorei a notícia, achei um pouco de sacanagem. Sim, pode até ser um bônus, mas isso meio que força muita gente a comprar as duas versões. Que ao menos tenhamos a opção de desbloqueá-lo com um DLC pago. Eu tenho ambos Wii U e 3DS, mas não tinha o menor interesse em adquirir a versão do jogo para o portátil, e isso quebrou minhas pernas.
Mas seja como for, não estou reclamando. NÃO POSSO RECLAMAR. Olhem para esse direct. CARALEOS MANO, NUNCA VI UM JOGO COM TANTO CONTEÚDO. Sério, eu tô besta aqui. Que put4 jogo COMPLETO. Nunca achei que um jogo de luta seria o jogo mais completo ever. Eu não lembro de metade do que foi anunciado nesse direct, foi um bombardeio de informações. E MODO DE CRIAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE ESTÁGIOS. CARA, PAREI POR AQUI. TÔ EM ÊXTASE.
Nintendo, shut up and take my money! Cada centavo gasto nesse jogo vai ser com um sorriso enorme no rosto.
JÁ QUERO DLCS.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Kenny² escreveu:NPower escreveu:Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!Lucasmon escreveu:Se Sceptile for confirmado como personagem jogável, eu dou minha bunda.Falou!
Eu vou cobrar
Não vai precisar. Ele não vai aparecer. lel
Pode cobrar a vontade, é mais provável até que o Kratos vire personagem jogável. Chamarei até o Walterlim, a.k.a Paper, para printar isso aqui. Agora vou voltar ao assunto do tópico para não ser alertado.
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº89
8 players numa mesma tela! Que épico, só faltou rodar a 60 fps mas aí eh querer demais. Infelizmente vou ficar sem o Mewtwo, o dinheiro que eu gastaria pra comprar o do 3DS eu compro mais um ou dois controllers pra chamar os amigos. Por quê ainda faltam 28 dias pro lançamento? Será que vai ter evento de lançamento aqui pro do Wii U tbm?
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Eu já pensava em comprar a demo da versão de Wii U mesmo
E adorei a noticia de que vai ter Mewtwo e que o 3DS vai servir como controle.
E adorei a noticia de que vai ter Mewtwo e que o 3DS vai servir como controle.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya