Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes

    Smash Wii U Direct Confirmado!

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 11 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 28 Out 2014, 21:39

    frederico.p.antunes escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
    Boa sorte com teu Rage pobre.

    Dojyah~♥️

    Não me estenderia exatamente nesse assunto, mas já que se importa tanto com a minha situação, já consegui o PIN do 3DS, e RECEBI dinheiro por ele, gostaria de saber quantos dias de alegria eu tirei de você  Laughing

    Obrigado Nintendo pelo desconto na aquisição do Smash Bros e pelo Mewtwo Laughing

    Alejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????

    Quem tem 15 anos e ta gastando o dinheiro do pai, por exemplo, mas tem muita gente tonta que trabalha e vai acabar fazendo isso também.

    The King Of Red Lions escreveu:Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil. Laughing

    Dificilmente conseguirá, tendo em vista que o numero de compradores da versão do Wii U será infinitamente menor. Sua versão é a carne de boi e provavelmente, você vai precisar COMPRAR o pin do Wii U.

    H.B.Pyro e eu não acreditamos somente que ele será exclusivo para os dois, mas tbm que terá que conectar os dois consoles para isso. Fazendo esse código que tu conseguiu inutil. E essa é a nossa diversão de 3 dias que vamos ter

    O que entendo é que Ryuuma acha que só por causa do Mewtwo pessoal tá comprando 2 Consoles, claro que terá gente que fará isso, ao igual que tem gente que ainda está reclamando, Mas tem gente que possui ambos Consoles, E outros que procuravam motivos para comprar um WiiU(Como eu), e agora com Smash WiiU, Bayonetta, Hyrule Warriors, e futuros jogos, Mewtwo é um "Bonus" Para aqueles que tem Ambos Consoles, Provavelmente, como estão dizendo, Mewtwo estará Disponivel mais tarde, porém, só meses depois dos que possuem ambos.

    Leia o que escrevi Ryuuma, entenda que há pessoal com ambos consoles, e tem gente que não, Mewtwo é de graça, e só estará disponivel para compra MESES depois.

    e como devem ter notado: SE mewtwo está ainda em desenvolvimento, provavelmente, Smash ganhará "Atualiazações" com Campos, Personagens e modos diferentes, é um "Win-Win".

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:38