frederico.p.antunes escreveu:Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
Boa sorte com teu Rage pobre.
Dojyah~
Não me estenderia exatamente nesse assunto, mas já que se importa tanto com a minha situação, já consegui o PIN do 3DS, e RECEBI dinheiro por ele, gostaria de saber quantos dias de alegria eu tirei de você
Obrigado Nintendo pelo desconto na aquisição do Smash Bros e pelo MewtwoAlejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????
Quem tem 15 anos e ta gastando o dinheiro do pai, por exemplo, mas tem muita gente tonta que trabalha e vai acabar fazendo isso também.The King Of Red Lions escreveu:Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil.
Dificilmente conseguirá, tendo em vista que o numero de compradores da versão do Wii U será infinitamente menor. Sua versão é a carne de boi e provavelmente, você vai precisar COMPRAR o pin do Wii U.
O H.B.Pyro e eu não acreditamos somente que ele será exclusivo para os dois, mas tbm que terá que conectar os dois consoles para isso. Fazendo esse código que tu conseguiu inutil. E essa é a nossa diversão de 3 dias que vamos ter
O que entendo é que Ryuuma acha que só por causa do Mewtwo pessoal tá comprando 2 Consoles, claro que terá gente que fará isso, ao igual que tem gente que ainda está reclamando, Mas tem gente que possui ambos Consoles, E outros que procuravam motivos para comprar um WiiU(Como eu), e agora com Smash WiiU, Bayonetta, Hyrule Warriors, e futuros jogos, Mewtwo é um "Bonus" Para aqueles que tem Ambos Consoles, Provavelmente, como estão dizendo, Mewtwo estará Disponivel mais tarde, porém, só meses depois dos que possuem ambos.
Leia o que escrevi Ryuuma, entenda que há pessoal com ambos consoles, e tem gente que não, Mewtwo é de graça, e só estará disponivel para compra MESES depois.
e como devem ter notado: SE mewtwo está ainda em desenvolvimento, provavelmente, Smash ganhará "Atualiazações" com Campos, Personagens e modos diferentes, é um "Win-Win".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya