Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes

    Smash Wii U Direct Confirmado!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 25 Out 2014, 20:14

    Ryuuma escreveu:De qualquer forma, eles eram bacanas pois eram uma dupla. Se mexessem demais no personagem, não ficaria legal também.
    Sem duvida a falta dos Climbers e o maior ponto negativo desse game, espero que eles voltem no próximo. Afinal, voltaram Mewtwo e o Irrelevante Doc Mario, se o próximo smash bros não for limitado por uma versão portátil peba, quem sabe os climbers não dão as caras?
    Só lançar exclusivamente pro Wii U via att ou DLC[junto com Mewtwo], GG
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Dom 26 Out 2014, 00:42

    Bem que poderiam lançar só pro Wii U, mas a Nintendo já fez a cagada de limitar o jogo ao alegar que ambas versões terão o mesmo roster.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 26 Out 2014, 01:13

    Ryuuma escreveu:Bem que poderiam lançar só pro Wii U, mas a Nintendo já fez a cagada de limitar o jogo ao alegar que ambas versões terão o mesmo roster.
    Ela não vai resistir Serra
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Schweppes Dom 26 Out 2014, 01:14

    Sim, a limitação foi basicamente por causa do roster ser o mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Mastxadows Dom 26 Out 2014, 13:45

    Chegando tarde porque comprei o meu digital hoje e ainda deve demorar um pouco o download.
    Espero que depois a Nintendo venda o Mewtwo como DLC pra quem só tem um dos consoles porque eu não tenho um WiiU e provavelmente nem vou ter um.
    Não gosto do Mewtwo mas acabo sentindo que meu jogo está incompleto.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 26 Out 2014, 15:06

    Mastxadows escreveu:Chegando tarde porque comprei o meu digital hoje e ainda deve demorar um pouco o download.
    Espero que depois a Nintendo venda o Mewtwo como DLC pra quem só tem um dos consoles porque eu não tenho um WiiU e provavelmente nem vou ter um.
    Não gosto do Mewtwo mas acabo sentindo que meu jogo está incompleto.
    Mas ele não está incompleto, é só um bonus, se não fizessem ele tu não sentiria isso. Estar incompleto é ter pouca coisa/coisa faltando
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Dom 26 Out 2014, 15:34

    Dizer que o Mewtwo é um bonus é muita ingenuidade.

    Se ele fosse lançado daqui um ano ou dois, em uma campanha de Marketing para pokemon, eu até poderia aceitá-lo como bonus, mas lançá-lo poucos meses após o jogo e revelá-lo antes mesmo da versão de Wii U sair?

    Bonus o cacete, Mewtwo sempre foi planejado para o game, é obviamente uma jogada de marketing, ainda mais se considerarmos que o pokemon é um dos personagens que os fãs mais requisitaram no jogo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 26 Out 2014, 15:45

    Ryuuma escreveu:Dizer que o Mewtwo é um bonus é muita ingenuidade.

    Se ele fosse lançado daqui um ano ou dois, em uma campanha de Marketing para pokemon, eu até poderia aceitá-lo como bonus, mas lançá-lo poucos meses após o jogo e revelá-lo antes mesmo da versão de Wii U sair?

    Bonus o cacete, Mewtwo sempre foi planejado para o game, é obviamente uma jogada de marketing, ainda mais se considerarmos que o pokemon é um dos personagens que os fãs mais requisitaram no jogo.

    Ele é Brinde, não é Obrigatório te-lo.

    Provavelmente, estará disponivel só no meio de 2015, dai os que Obtiverem  ambas Versões terão ele bem cedo, antes do resto do Pessoal.


    não faça tempestade em copo d'agua, Compre ambas, ou espere até o meio de 2015, para tu "Não-Comprar" o Mewtwo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 26 Out 2014, 16:03

    Ryuuma escreveu:Bonus o cacete, Mewtwo sempre foi planejado para o game, é obviamente uma jogada de marketing, ainda mais se considerarmos que o pokemon é um dos personagens que os fãs mais requisitaram no jogo.
    Foi tão planejado que o personagem está em fase inicial de desenvolvimento ainda.  :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por ari789 Seg 27 Out 2014, 00:07

    Ryuuma escreveu:Dizer que o Mewtwo é um bonus é muita ingenuidade.

    Se ele fosse lançado daqui um ano ou dois, em uma campanha de Marketing para pokemon, eu até poderia aceitá-lo como bonus, mas lançá-lo poucos meses após o jogo e revelá-lo antes mesmo da versão de Wii U sair?

    Bonus o cacete, Mewtwo sempre foi planejado para o game, é obviamente uma jogada de marketing, ainda mais se considerarmos que o pokemon é um dos personagens que os fãs mais requisitaram no jogo.
    Entenda,quando a DLC é feita por outras empresas todo mundo por aqui joga pedra,quando é feita pela Nintendo todo mundo aplaude sem questionar.  Rolling Eyes

    ------------- 
    PS :

    Caraca,jogo da Nintendo em 1080p Nativos  Shocked
    Mewtwo ? *w*
    8 Players ? >w< ( Mas pera o Wii U só aceita 5 Controles ao mesmo tempo não ? )

    POATZS lol


    Última edição por ari789 em Seg 27 Out 2014, 00:25, editado 2 vez(es)
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Thayllan Seg 27 Out 2014, 00:16

    O lado bom é que isso é praticamente uma confirmação de que teremos mais DLCs futuramente. E se fizerem como em Mario Kart 8, será ótimo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por danilo.poser Seg 27 Out 2014, 00:42

    Está certo, tem que lançar coisas que façam vender mais jogos, afinal a Nintendo é uma companhia que visa lucro, certo? Quem quiser ter tudo, só comprar as duas versões.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Seg 27 Out 2014, 01:14

    H.B.Pyro escreveu:
    Ele é Brinde, não é Obrigatório te-lo.

    Provavelmente, estará disponivel só no meio de 2015, dai os que Obtiverem  ambas Versões terão ele bem cedo, antes do resto do Pessoal.

    não faça tempestade em copo d'agua, Compre ambas, ou espere até o meio de 2015, para tu "Não-Comprar" o Mewtwo.

    Meu caro, não estou reclamando de não ter o mewtwo naquele post, estou apenas comentando o óbvio; Afinal, é sim óbvio que ele foi postergado para gerar lucro, o pokemon é o personagem mais desejado pelos fãs. Nada melhor que usar de artifício tal personagem pra atrair compradores.

    ExtremeZelda escreveu:
    Foi tão planejado que o personagem está em fase inicial de desenvolvimento ainda.  :v

    Você leu meu post? Entendeu o que eu disse?
    Se ele foi planejado desde o começo pra ser lançado depois do game como pretexto pra alavancar vendas, o que há de errado em estar na fase inicial de desenvolvimento ainda?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Nightwalker Seg 27 Out 2014, 08:57

    Pontos de vista diferentes. Do ponto de vista da empresa a ideia e boa. Conseguiram fazer um otimo jogo para plataforma portatil que esta bombamdo, e irao lancar o titulo mais robusto no wii u. Criaram mecanicas que juntam as duas versoes, que fazem os jogadores da primeira querer comprar o segundo para  continuar a elevar seus chars mas com mais opcoes e etc, e pra fechar colocam um personagem chave para fazer as pessoas terem as duas versoes. Basicamente querem ganhar para o wii u parte do publico do 3ds. Isso, junto aos outros fatores expostos pelo Sakurai, justicam a existencia da versao 3ds, e que diferente do que alguns users gostavam de falar, so vai ajudar as vendas do wii u. Agora do ponto de vista de certos jogadores pode ser problema sim, ter que gastar mais dinheiro com algo que poderia ja estar direto na versao. A vai do censo dessa fracao de compradores se vale a pena ou nao.

    obs: desculpa a falta de acentuacao, meu teclado e ingles, nao sei como colocar acentos com ele.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 27 Out 2014, 10:42

    Ryuuma escreveu:Dizer que o Mewtwo é um bonus é muita ingenuidade.

    Se ele fosse lançado daqui um ano ou dois, em uma campanha de Marketing para pokemon, eu até poderia aceitá-lo como bonus, mas lançá-lo poucos meses após o jogo e revelá-lo antes mesmo da versão de Wii U sair?

    Bonus o cacete, Mewtwo sempre foi planejado para o game, é obviamente uma jogada de marketing, ainda mais se considerarmos que o pokemon é um dos personagens que os fãs mais requisitaram no jogo.
     Oque eu disse que é bonus, é que ele não faria falta se não fizessem. O jogo é completo, perfeito, não tem oque reclamar. E tem Mewtwo como Bonus. E não, ele não foi planejado desde o incio, se não ele sairia junto com o jogo, eles só falaram dele ja agora, pelos fãs

    Conteúdo patrocinado


    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 9 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:18