Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
ERROR
AlienZ
crfleo
brianlink
ExtremeZelda
Siryudrg
Junior012
Hirga
JonathanAlis
prince_nagato
Sonic Salies
Nan Gamer
diegoleonardo
fernandomfrs
19 participantes

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 04 Out 2014, 16:11

    Siryudrg escreveu:O origins tem algo em portuques no Wii U, ou e totalmente em inglês?
    É todo em inglês... :/
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Siryudrg Sáb 04 Out 2014, 16:20

    ExtremeZelda escreveu:
    Siryudrg escreveu:O origins tem algo em portuques no Wii U, ou e totalmente em inglês?
    É todo em inglês... :/
    Affs comprei porque estava em promoção, mas se soubesse tinha ficado com meu dinheiro :/!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 04 Out 2014, 17:01

    Siryudrg escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Siryudrg escreveu:O origins tem algo em portuques no Wii U, ou e totalmente em inglês?
    É todo em inglês... :/
    Affs comprei porque estava em promoção, mas se soubesse tinha ficado com meu dinheiro :/!
    Putz... Você deveria ter pesquisado melhor antes de comprar o jogo, mais já fica a dica pra próxima vez!  Wink
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por brianlink Sáb 04 Out 2014, 17:17

    tenho ambos os games pro wiiU e posso dizer com convicção , compra batman arkham city, ele foi bem feito no console diferente do origins q alem de não usarem o gamepad da mesma forma q o city , foi um port bem meia boca e sem conteudo adicional , a historia do origins e bacana , mas a do city e sem duvida melhor
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por crfleo Sáb 04 Out 2014, 19:41

    Arkham City sem dúvidas

    Origins é o pior dos 3 batmans, as lutas contra os chefes são épicas mas o resto é apenas mais do mesmo, lógico que se você jogar ele primeiro não vai reparar nisso mas mesmo assim o City é bem superior
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ERROR Sáb 04 Out 2014, 20:00

    Uma pena que o jogo ainda esteja "caro", queria achá-lo por volta de 60 reais mas é de 70 pra cima.
    Sim, estou reclamando o preço de um jogo para o console de nova geração, não consigo ficar sem economizar o máximo possível.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por AlienZ Sáb 04 Out 2014, 20:08

    ERROR escreveu:Uma pena que o jogo ainda esteja "caro", queria achá-lo por volta de 60 reais mas é de 70 pra cima.
    Sim, estou reclamando o preço de um jogo para o console de nova geração, não consigo ficar sem economizar o máximo possível.

    Como assim? Seguido da pra encontrar facilmente na ricardoeletro e no mercado livre por um valor mais baixo do que 60 reais.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ERROR Sáb 04 Out 2014, 20:17

    AlienZ escreveu:
    ERROR escreveu:Uma pena que o jogo ainda esteja "caro", queria achá-lo por volta de 60 reais mas é de 70 pra cima.
    Sim, estou reclamando o preço de um jogo para o console de nova geração, não consigo ficar sem economizar o máximo possível.

    Como assim? Seguido da pra encontrar facilmente na ricardoeletro e no mercado livre por um valor mais baixo do que 60 reais.

    Não achei nada no Ricardo Eletro e no Mercado Livre os que estão nessa faixa de preço são usados, mas obrigado pela informação.
    Irei esperar o Dia das Crianças, quem sabem fazem uma oferta relâmpago e eu consiga comprar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Out 2014, 22:37

    Arkham City Alem de ser em português,tem conteúdos adicionais exclusivos para a versão do Wii U,Apesar de ter alguns problemas de Frame-Rate que não chegam a atrapalhar o jogador ele é um ótimo port,diferente do Arkham Origins que foi extremamente mal portado para o Wii U,Fora o Enredo do Arkham City ser extremamente melhor do Arkham Origins.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Korma Silser Seg 06 Out 2014, 20:38

    Obrigado pelas respostas, ajudou muito pessoal. Mas podem continuar comentando.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Korma Silser Sex 10 Out 2014, 13:43

    Acabei de comprar Batman Arkhan City. As respostas me ajudaram muito na decisão obrigado pessoal.

    Abraços. Very Happy
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por almouta Sex 19 Dez 2014, 16:23

    Junior012 escreveu:Não recomendo pegar o Arkham Origins, o jogo é extremamente bugado, travado e quase que "injogável" no Nintendo Wii U.
    Deu uma gastada legal, hein??

    Ainda não zerei o Origins, mas até onde eu fui ele não tem tantos bugs assim.. 

    Realmente, já vi travar uma vez porque ativei a visão de detetive enquanto salvava e deu uma paradinha, mas voltou.

    Ainda não joguei o City. Conforme esse post, parece ser melhor. Vi o gameplay e gostei bastante. É o próximo da lista.

    Mas o Origins é muito bom! Está sendo uma experiência muito boa. 

    A Americanas de vez em quando coloca a R$52.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por almouta Sex 19 Dez 2014, 16:26

    ExtremeZelda escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Siryudrg escreveu:O origins tem algo em portuques no Wii U, ou e totalmente em inglês?
    É todo em inglês... :/
    Affs comprei porque estava em promoção, mas se soubesse tinha ficado com meu dinheiro :/!
    Putz... Você deveria ter pesquisado melhor antes de comprar o jogo, mais já fica a dica pra próxima vez!  Wink
    Quase nenhum jogo é legendado ou dublado no Wii U, né? Infelizmente..
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Dez 2014, 16:37

    O loko pra que reviver esse Tópico de dois meses atrás HEUHEUEHEHUE.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por almouta Seg 05 Jan 2015, 17:40

    Wolflink escreveu:O loko pra que reviver esse Tópico de dois meses atrás HEUHEUEHEHUE.

    Quero opinar, ueh!  Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:54