Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
ERROR
AlienZ
crfleo
brianlink
ExtremeZelda
Siryudrg
Junior012
Hirga
JonathanAlis
prince_nagato
Sonic Salies
Nan Gamer
diegoleonardo
fernandomfrs
19 participantes

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Korma Silser Sex 03 Out 2014, 18:57

    Ola pessoas, estou considerando comprar um dos jogos do Batman para o meu amado Wii U, mas estou na dúvida.

    Gostaria de saber opiniões de voces qual dos dois jogos é mais legal.


    Última edição por Korma Silser em Sex 03 Out 2014, 19:09, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 03 Out 2014, 19:03

    Bem... Entre o Batman: Arkham City e o Batman: Arkham City, o melhor é o sem dúvida o Batman: Arkham City:v
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Korma Silser Sex 03 Out 2014, 19:08

    Ops... errei o titulo arrumando...rsrsrs
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Korma Silser Sex 03 Out 2014, 19:10

    Corrigido... rsrsrs
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por fernandomfrs Sex 03 Out 2014, 19:14

    Sei nao, mas o arkan city disseram que usa o controle melhor. Entao vc quen sabe doido Smile
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 03 Out 2014, 19:17

    Agora sim! xD

    Eu te recomendo pegar o Batman Arkham City, ele é bem superior ao Origins. O Origins é o jogo mais fraco da série "Arkham" até então, outro motivo é que o Origins não foi muito bem portado para o Wii U.

    A equipe do site NB já fez análise dos 2 Batman's, se quiser dar uma olhada, é só clicar: Análise do Batman Arkham City e a Análise do Batman Arkham Origins.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por prince_nagato Sex 03 Out 2014, 19:18

    Acho que o Lego City é uma boa pedida!
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por diegoleonardo Sex 03 Out 2014, 19:18

    Arkham City tem legenda em portugues e Origins não. Acredito que para muitos é um critério de escolha.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Nan Gamer Sex 03 Out 2014, 19:27

    ão sei o que tanto reclamam do port do Origins pro Wii U. Eu já terminei o jogo 3 vezes no meu Wii U e não tenho nada a reclamar.

    Mas vltando ao tópico, vá de Arkham City que pe o melhor game de heróis de todos os tempos, e a versão do Wii U é excelente, fora que ja contém as DLCS.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Sonic Salies Sex 03 Out 2014, 19:33

    City é infinitamente melhor. E ainda está lindíssimo no Wii U, pelo o que eu vi. Vai na fé sem dúvida no City.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por prince_nagato Sex 03 Out 2014, 19:40

    O Arkhan city é melhor. Só que a sacanagem com quem tem o Wii U é que não vai poder jogar a continuação. Por isso eu recomendaria optar por algun exlusivo do Wii U. Mas se você não liga para isso, então vale a pena sim, pois está bem feito no console além de ser um ótimo game.  E assim como AC4, você consegue achar por 79,90, oque é bem barato.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por JonathanAlis Sex 03 Out 2014, 21:56

    Não joguei o origins, mas arkham city é muito bom e tá completão no wii u e usa muito bem o gamepad.

    Mas gostei ainda do asylum(é mais metroidvania)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Hirga Sáb 04 Out 2014, 08:32

    Arkham City

    Tenho os dois....
    O City faz melhor uso do gamepad, tem melhores gráficos e legendas em português.
    O Origins nem joguei muito.....
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Junior012 Sáb 04 Out 2014, 10:25

    Não recomendo pegar o Arkham Origins, o jogo é extremamente bugado, travado e quase que "injogável" no Nintendo Wii U.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Siryudrg Sáb 04 Out 2014, 15:56

    O origins tem algo em portuques no Wii U, ou e totalmente em inglês?

    Conteúdo patrocinado


    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins Empty Re: Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:51