Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Bruno Carvalho
Omnimon
Dimitri
Linkzx
●●●●●●●●●●●
blordello
Guinomonster
HickTroll
pikachuboy'
Gabriek
14 participantes

    [Discussão] Batman Arkham Origins

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Dimitri Ter 09 Abr 2013, 18:22

    [Discussão] Batman Arkham Origins 20958.34841-Batman-Arkham-Origins

    Tópico Oficial do Game

    [Discussão] Batman Arkham Origins 20957.34843-Batman-Arkham-Origins

    Informações
    Nome> Batman Arkham Origins e BlackGate
    Plataformas> WiiU,PS3,X360,PC,VITA,3DS
    Data de Lançamento> 29/10/13
    Produtora> Warner Bros



    Arkham City Origins:
    Arkham City Origins BlackGate:
    Capa dos Games (Provisórias):

    Quando sair mais noticias eu atualizo o tópico!


    Última edição por Dimitri em Qua 10 Abr 2013, 19:30, editado 3 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Abr 2013, 18:42

    Jogos em 2D em plena geração 3DS/Vita?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Dimitri Ter 09 Abr 2013, 18:45

    Gabriek escreveu:Jogos em 2D em plena geração 3DS/Vita?

    Vai ter partes em 3D e tem como interagir no fundo,como subir nas gargulas,vai ser meio que igual o Sonic Generations,partes 2D e outras em 3D,para ser 2.5D,vamos ver no que dá,eu boto fé.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Abr 2013, 19:02

    Ok, agora que as imagens carregaram vou comentar melhor...

    O Blackgate tem um ar de Deadlight da vida. Não posso reclamar de jogos 2D, até porque sou fã deles, mas os portáteis têm o poder para rodar um jogo 3D.

    Sobre a Rocksteady ficar fora, acho que a Warner deveria se preocupar muito quando for fazer o jogo para não sair completamente deficiente em comparação aos outros.
    E que venha um LEGO Batman 3.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por pikachuboy' Ter 09 Abr 2013, 19:08

    Acho que o vita tem poder pra rodar 3D perfeitamente, acho que o blackgate devia ser só pro 3DS
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 19:26

    Não passou pela cabeça de vocês que é mais interessante jogar um jogo no portátil e outro no console de mesa, do que jogar um no console e o port no portátil??

    E na minha opinião:

    2D>>>>>>>>>>>>>>>>3D(menos no Pokémon X/Y que ta muito mais lindo que os anteriores).

    @edit, edit um milhão de vezes para corrigir erros de ortografia abç

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 19:36

    pikachuboy' escreveu:Acho que o vita tem poder pra rodar 3D perfeitamente, acho que o blackgate devia ser só pro 3DS
    Então podem cancelar Hotline Miami pra PS Vita porque é 2D.


    Última edição por He em Ter 09 Abr 2013, 20:01, editado 2 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Guinomonster Ter 09 Abr 2013, 19:36

    Tirando o Oficial do título, porque o tópico ainda não tem calibre para ser oficial.

    Assim que tiver, serei o primeiro a qualificá-lo como Oficial, mas o tópico não preenche os requisitos para ser um "Oficial".

    Bjoks Rojins.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por blordello Ter 09 Abr 2013, 19:41

    Vai ser tipo Deadlitgh? Que é um jogo em 2D, mas com coisas para interagir no fundo?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Abr 2013, 20:41

    blordello escreveu:Vai ser tipo Deadlitgh? Que é um jogo em 2D, mas com coisas para interagir no fundo?
    Parece que é assim mesmo. Espero que faça jus ao nome Bátima e que seja realmente do nível de Deadlight.

    Por exemplo. Captain America no Xbox é simplesmente perfeito, um dos melhores. Já no DS... Rolling Eyes Não que o jogo seja ruim, mas jogar a versão de console atrapalhou um pouco.
    Por isso que acho que os únicos jogos de DS que prestam são os que foram feitos exclusivamente para ele. O Blackgate não deve ter esse pobrema porque se passará depois do original.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 17:49

    Acho que vou comprar esse jogo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Linkzx Qua 10 Abr 2013, 18:58

    Add essas imagens no tópico Wink
    Spoiler:
    Fonte: N4G
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Dimitri Qua 10 Abr 2013, 19:31

    Imagens adicionadas!
    Obrigado Linkzx!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Omnimon Qua 10 Abr 2013, 21:40

    Provavelmente pegue a versão de Wii U + a Armored edition que ainda n joguei gostei da boa fé da warner com o Wii U na espera de um novo senhor dos aneis.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 10 Abr 2013, 23:34

    Pelo oque da para ver nas imagens, arkham city ainda era uma cidade (sem trocadilhos) a roupa do Batman meio que lembra ele no Injustice .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Batman Arkham Origins Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:00