Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Bruno Carvalho
Omnimon
Dimitri
Linkzx
●●●●●●●●●●●
blordello
Guinomonster
HickTroll
pikachuboy'
Gabriek
14 participantes

[Discussão] Batman Arkham Origins

Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

[Discussão] Batman Arkham Origins - Página 2 Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

Mensagem por Paulo Yamato Qua 10 Abr 2013, 23:39

Vamos ver depois do Batman Begins excelente jogo para o Gamecube, infelizmente não pude jogar mais jogos do Morcego quem sabe agora eu possa...
    neymar
    neymar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

[Discussão] Batman Arkham Origins - Página 2 Empty Re: [Discussão] Batman Arkham Origins

Mensagem por neymar Qui 11 Abr 2013, 02:01

O Batman sempre foi meu (super) herói favorito por uma série de razões, mas confesso que no fundo tive um pouco de receio de jogar o Arkham City quando o comprei pelo simples fato de eu ser daqueles que ainda possui uma certa preferência por jogos não 3D e menos "cinematográficos".

Mas depois me apaixonei pelo jogo. Simplesmente MUITO bom. Vale cada centavo, não só pelo Batman, que por si só já faria valer algo (tanto que eu comprei), mas pela imersão que ele oferece. Embora todos tentem, poucos jogos desse tipo oferecem uma verdadeira sensação de você estar participando daquele mundo. Portanto as chances de eu comprar esse origins também são gigantescas.

Acho que a imersão só não foi maior porque não havia a opção em português (o que eu achei um baita erro).

A única crítica é que assim como na última trilogia de filmes, algumas vezes parece que você não está jogando o "verdadeiro" Batman, aquele que eu cresci lendo as histórias (embora alguns digam que isso não exista em razão das várias reformulações do personagem).

Talvez isso aconteça principalmente porque o Batman do jogo é muito bombado (em demasia até), com uma armadura que pouco lembra os quadrinhos, entre outros detalhes. Mas no final são apenas isso: detalhes, que nada atrapalham o fato do city ser um jogo excelente Very Happy .

9Volt
    9Volt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por 9Volt Qui 11 Abr 2013, 13:55

A única crítica é que assim como na última trilogia de filmes, algumas vezes parece que você não está jogando o "verdadeiro" Batman, aquele que eu cresci lendo as histórias (embora alguns digam que isso não exista em razão das várias reformulações do personagem).

Tambem tenho essa sensaçao, principalmente com algumas falas do batman no jogo, ele se acha muito XP

Graças a deus no novo jogo vao mudar de roterista e o novo look ta menos bombadão e com armadura.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Qua 12 Jun 2013, 02:10

Vou comprar a versão do Wii U.

Bastante empolgado depois de ver o trailer novo do jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:29