Vamos ver depois do Batman Begins excelente jogo para o Gamecube, infelizmente não pude jogar mais jogos do Morcego quem sabe agora eu possa...
+10
Bruno Carvalho
Omnimon
Dimitri
Linkzx
●●●●●●●●●●●
blordello
Guinomonster
HickTroll
pikachuboy'
Gabriek
14 participantes
[Discussão] Batman Arkham Origins
neymar- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº17
Re: [Discussão] Batman Arkham Origins
O Batman sempre foi meu (super) herói favorito por uma série de razões, mas confesso que no fundo tive um pouco de receio de jogar o Arkham City quando o comprei pelo simples fato de eu ser daqueles que ainda possui uma certa preferência por jogos não 3D e menos "cinematográficos".
Mas depois me apaixonei pelo jogo. Simplesmente MUITO bom. Vale cada centavo, não só pelo Batman, que por si só já faria valer algo (tanto que eu comprei), mas pela imersão que ele oferece. Embora todos tentem, poucos jogos desse tipo oferecem uma verdadeira sensação de você estar participando daquele mundo. Portanto as chances de eu comprar esse origins também são gigantescas.
Acho que a imersão só não foi maior porque não havia a opção em português (o que eu achei um baita erro).
A única crítica é que assim como na última trilogia de filmes, algumas vezes parece que você não está jogando o "verdadeiro" Batman, aquele que eu cresci lendo as histórias (embora alguns digam que isso não exista em razão das várias reformulações do personagem).
Talvez isso aconteça principalmente porque o Batman do jogo é muito bombado (em demasia até), com uma armadura que pouco lembra os quadrinhos, entre outros detalhes. Mas no final são apenas isso: detalhes, que nada atrapalham o fato do city ser um jogo excelente .
Mas depois me apaixonei pelo jogo. Simplesmente MUITO bom. Vale cada centavo, não só pelo Batman, que por si só já faria valer algo (tanto que eu comprei), mas pela imersão que ele oferece. Embora todos tentem, poucos jogos desse tipo oferecem uma verdadeira sensação de você estar participando daquele mundo. Portanto as chances de eu comprar esse origins também são gigantescas.
Acho que a imersão só não foi maior porque não havia a opção em português (o que eu achei um baita erro).
A única crítica é que assim como na última trilogia de filmes, algumas vezes parece que você não está jogando o "verdadeiro" Batman, aquele que eu cresci lendo as histórias (embora alguns digam que isso não exista em razão das várias reformulações do personagem).
Talvez isso aconteça principalmente porque o Batman do jogo é muito bombado (em demasia até), com uma armadura que pouco lembra os quadrinhos, entre outros detalhes. Mas no final são apenas isso: detalhes, que nada atrapalham o fato do city ser um jogo excelente .
9Volt- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº18
Tambem tenho essa sensaçao, principalmente com algumas falas do batman no jogo, ele se acha muito XP
Graças a deus no novo jogo vao mudar de roterista e o novo look ta menos bombadão e com armadura.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº19
Vou comprar a versão do Wii U.
Bastante empolgado depois de ver o trailer novo do jogo.
Bastante empolgado depois de ver o trailer novo do jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya