Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Sonic Salies
Gabriek
Guinomonster
LOCATELLi
Newtão
lpslucasps
Wesley
Hekonzord
Ahkriin
Nan Gamer
Mr. Mudkip
fernandomfrs
EduKurosaki
Fabbrini20
NPower
TheNerdBR
Lucasmon
Kenny²
Felipe Fabricio
Schweppes
rodrigoborba13
Mazza
Robert Prado
Ryuuma
Sanksuel
Bferrari350
Shenu
Marcio1000
Rener Nobre
Paper
darkgui
Geovany
ノイズ
Cortex
Ulukai
guinho22
ベ リ ス
Suicune
AlienZ
JonathanAlis
Dragonite
TsHm and PM!
FabulousBeto
Nevermeltice
Alejandro_
RicardoGuedes
ErickGamer
pikachuboy'
Angel Kenede
prince_nagato
54 participantes

    Em quem você irá votar neste domingo?

    Votação

    Em quem você irá votar neste domingo?

    [ 11 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left11%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 25 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left25%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [25%] 
    [ 20 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left20%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [20%] 
    [ 9 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left9%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [9%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left3%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [3%] 
    [ 24 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left24%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [24%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left1%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left4%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [4%] 
    [ 3 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_left3%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 100
    Voltar
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 22:01

    Criticam o Levy Fidelix e votam no Feliciano que fez coisas muito piores... mais uma prova que esse papo não passou de uma modinha.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Out 2014, 22:07

    Na verdade quem criticou o Levy Fidelix foi um nicho bem determinado. Infelizmente também teve muita gente que concordou com o discurso e ele acabou ganhando atenção e eleitores. O mesmo vale pro Feliciano. Eles se posicionam de um lado e causam revolta de um grupo, mas por outro lado recebem o apoio de quem concorda.

    Não se pode prever resultados com repercussão de internet.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 22:10

    Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Dom 05 Out 2014, 22:12

    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    Um protesto que reuniu cerca de 300 pessoas, numa metrópole com mais de 10 milhões de habitantes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 22:13

    E qual o problema? Ainda sim é uma mobilizaçao, queira voce ou nao. E o assunto ganhou muito mais repercussão na midia em geral, sobretudo na internet.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Out 2014, 22:13

    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Kenny² Dom 05 Out 2014, 22:14

    Olha, eu achei que o discurso do Levy foi proposital. O cara já sabia que ia perder. É mais fácil ele apelar para um discurso totalmente chamativo, e que provavelmente iria virar centro da mídia (que foi o que aconteceu), do que esperar vencer normalmente. Foi meio que apelar para o "Last Resort"

    Sobre os Paulistas, velho, que estado ruinzinho esse, em? Me elegeram cada m*** que pelo amor de Deus. Daqui a 2 anos, vão eleger um prefeito do PSDB e comecemos com as privatizações da m*** toda. Só aguardem e verão a USP sendo paga.


    Última edição por Kenny² em Dom 05 Out 2014, 22:15, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por NPower Dom 05 Out 2014, 22:15

    Opiniões e verdades sobre Jair Bolsonaro, caros usuários. Grato.
    Até onde vi ele é racista e """"""""mito"""""""" de internet
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 05 Out 2014, 22:16

    Aqui em Santa Catarina, reelegeram o governador que não fez nada, absolutamente nada, sentou na cadeira do governo e passou quatro anos assoviando para os pássaros. Raimundo Colombo no primeiro turno...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 22:17

    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.

    Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Dom 05 Out 2014, 22:17

    Lucasmon escreveu:E qual o problema? Ainda sim é uma mobilizaçao, queira voce ou nao. E o assunto ganhou muito mais repercussão na midia em geral, sobretudo na internet.
    Problema algum, apenas dizendo que repercussão negativa nas redes sociais e na mídia não é reflexo do pensamento geral do povo. Na verdade, muita gente adorou o que o Levy falou - no meu trabalho mesmo, meus colegas acharam o máximo. É só você ver: ele conseguiu o quádruplo de votos da eleição passada.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Out 2014, 22:20

    Lucasmon escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.

    Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.
    LOL EU TÔ FALANDO DO FIDELIX, RELAXA

    Eu quis dizer que não teria problema ele expressar a opinião dele se tivesse dito de uma forma melhor / menos deselegante. Mas foi o que o Kenny disse, provavelmente foi proposital pra causar impacto.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Out 2014, 22:23

    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.

    Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.
    LOL EU TÔ FALANDO DO FIDELIX, RELAXA

    Eu quis dizer que não teria problema ele expressar a opinião dele se tivesse dito de uma forma melhor / menos deselegante. Mas foi o que o Kenny disse, provavelmente foi proposital pra causar impacto.

    E aqui temos outro exemplo prático de escolha de palavras infeliz EAHUAEUHAHUAE

    Alguém aí, paranaense, tá feliz com a reeleição do Richa? Pow, o cara não faz nada, as viaturas tão sem gasolina e tem policial empurrando, em 9 anos sem greve dos professores elas recomeçaram no governo dele... E lá vamos nós de novo. Não que Requião e Gleisi fossem melhores...

    Maas, como disse o Requião - "O Richa levanta todo dia 11h da manhã pra trabalhar, só levanta mais cedo que isso quando tem depilação" EAHUAEHUAEUHAEUHAEUH
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Kenny² Dom 05 Out 2014, 22:24

    Lucasmon escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
    A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.

    Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.

    Tu cheirou umas coca nervosa, em Lucasmon?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 22:25

    HUAHUAHUA

    É que ele nao citou nem o Fidelix e nem o meu nome, então ficou complicado de entender -q

    Conteúdo patrocinado


    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 11 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:59