Criticam o Levy Fidelix e votam no Feliciano que fez coisas muito piores... mais uma prova que esse papo não passou de uma modinha.
+50
Sonic Salies
Gabriek
Guinomonster
LOCATELLi
Newtão
lpslucasps
Wesley
Hekonzord
Ahkriin
Nan Gamer
Mr. Mudkip
fernandomfrs
EduKurosaki
Fabbrini20
NPower
TheNerdBR
Lucasmon
Kenny²
Felipe Fabricio
Schweppes
rodrigoborba13
Mazza
Robert Prado
Ryuuma
Sanksuel
Bferrari350
Shenu
Marcio1000
Rener Nobre
Paper
darkgui
Geovany
ノイズ
Cortex
Ulukai
guinho22
ベ リ ス
Suicune
AlienZ
JonathanAlis
Dragonite
TsHm and PM!
FabulousBeto
Nevermeltice
Alejandro_
RicardoGuedes
ErickGamer
pikachuboy'
Angel Kenede
prince_nagato
54 participantes
Em quem você irá votar neste domingo?
Votação
Em quem você irá votar neste domingo?
- [ 11 ]
- [11%]
- [ 25 ]
- [25%]
- [ 20 ]
- [20%]
- [ 9 ]
- [9%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 3 ]
- [3%]
- [ 24 ]
- [24%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [4%]
- [ 3 ]
- [3%]
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº151
Re: Em quem você irá votar neste domingo?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº152
Na verdade quem criticou o Levy Fidelix foi um nicho bem determinado. Infelizmente também teve muita gente que concordou com o discurso e ele acabou ganhando atenção e eleitores. O mesmo vale pro Feliciano. Eles se posicionam de um lado e causam revolta de um grupo, mas por outro lado recebem o apoio de quem concorda.
Não se pode prever resultados com repercussão de internet.
Não se pode prever resultados com repercussão de internet.
- Mensagem nº153
Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº154
Um protesto que reuniu cerca de 300 pessoas, numa metrópole com mais de 10 milhões de habitantes.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
- Mensagem nº155
E qual o problema? Ainda sim é uma mobilizaçao, queira voce ou nao. E o assunto ganhou muito mais repercussão na midia em geral, sobretudo na internet.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº156
A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº157
Olha, eu achei que o discurso do Levy foi proposital. O cara já sabia que ia perder. É mais fácil ele apelar para um discurso totalmente chamativo, e que provavelmente iria virar centro da mídia (que foi o que aconteceu), do que esperar vencer normalmente. Foi meio que apelar para o "Last Resort"
Sobre os Paulistas, velho, que estado ruinzinho esse, em? Me elegeram cada m*** que pelo amor de Deus. Daqui a 2 anos, vão eleger um prefeito do PSDB e comecemos com as privatizações da m*** toda. Só aguardem e verão a USP sendo paga.
Sobre os Paulistas, velho, que estado ruinzinho esse, em? Me elegeram cada m*** que pelo amor de Deus. Daqui a 2 anos, vão eleger um prefeito do PSDB e comecemos com as privatizações da m*** toda. Só aguardem e verão a USP sendo paga.
Última edição por Kenny² em Dom 05 Out 2014, 22:15, editado 1 vez(es)
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Opiniões e verdades sobre Jair Bolsonaro, caros usuários. Grato.
Até onde vi ele é racista e """"""""mito"""""""" de internet
Até onde vi ele é racista e """"""""mito"""""""" de internet
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº159
Aqui em Santa Catarina, reelegeram o governador que não fez nada, absolutamente nada, sentou na cadeira do governo e passou quatro anos assoviando para os pássaros. Raimundo Colombo no primeiro turno...
- Mensagem nº160
Schweppes escreveu:A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº161
Problema algum, apenas dizendo que repercussão negativa nas redes sociais e na mídia não é reflexo do pensamento geral do povo. Na verdade, muita gente adorou o que o Levy falou - no meu trabalho mesmo, meus colegas acharam o máximo. É só você ver: ele conseguiu o quádruplo de votos da eleição passada.Lucasmon escreveu:E qual o problema? Ainda sim é uma mobilizaçao, queira voce ou nao. E o assunto ganhou muito mais repercussão na midia em geral, sobretudo na internet.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº162
LOL EU TÔ FALANDO DO FIDELIX, RELAXALucasmon escreveu:Schweppes escreveu:A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
Eu dei minha opiniao sem xingar ninguem, nao precisa usar esse vocabulario... é so uma discussao.
Eu quis dizer que não teria problema ele expressar a opinião dele se tivesse dito de uma forma melhor / menos deselegante. Mas foi o que o Kenny disse, provavelmente foi proposital pra causar impacto.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº163
Schweppes escreveu:LOL EU TÔ FALANDO DO FIDELIX, RELAXALucasmon escreveu:Schweppes escreveu:A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
Eu quis dizer que não teria problema ele expressar a opinião dele se tivesse dito de uma forma melhor / menos deselegante. Mas foi o que o Kenny disse, provavelmente foi proposital pra causar impacto.
E aqui temos outro exemplo prático de escolha de palavras infeliz EAHUAEUHAHUAE
Alguém aí, paranaense, tá feliz com a reeleição do Richa? Pow, o cara não faz nada, as viaturas tão sem gasolina e tem policial empurrando, em 9 anos sem greve dos professores elas recomeçaram no governo dele... E lá vamos nós de novo. Não que Requião e Gleisi fossem melhores...
Maas, como disse o Requião - "O Richa levanta todo dia 11h da manhã pra trabalhar, só levanta mais cedo que isso quando tem depilação" EAHUAEHUAEUHAEUHAEUH
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº164
Lucasmon escreveu:Schweppes escreveu:A escolha de palavras foi bastante infeliz. Poderia ter opinado sem ser pagar de babaca.Lucasmon escreveu:Eu não concordei, mas também não achei que foi algo tão ofensivo como comentaram... Organizaram ate um evento na Paulista para reclamar. Agora para protestar contra o esquema la na Petrobras, quanto as questoes do PSDB aqui em SP nos metros e etc, ninguem quer.
Tu cheirou umas coca nervosa, em Lucasmon?
- Mensagem nº165
HUAHUAHUA
É que ele nao citou nem o Fidelix e nem o meu nome, então ficou complicado de entender -q
É que ele nao citou nem o Fidelix e nem o meu nome, então ficou complicado de entender -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya