Nossa senhora. Paulistas são masoquistas? Como pode reeleger o Alckmin? Pelo amor de Deus, cara. Pior é ver que nem foi pra segundo turno...
IJEUDSAIJODSAOKDSAOK
MEU DEUUUUS.
IJEUDSAIJODSAOKDSAOK
MEU DEUUUUS.
lpslucasps escreveu:Cara, esse negócio de voto útil, de votar no "pilantra da oposição", é coisa de segundo turno. Quer um voto a menos na Dilma? Qualquer voto, em qualquer candidato, é um voto a menos pra Dilma. Ficar nesse conformismo de "ah, vou votar nesse que talvez tenha mais chance" é basicamente jogar seu voto fora.Ryuuma escreveu:
Exato, odeio o governo do Alckmin aqui em SP, ele está ferrando com o estado. Como eu disse anteriormente, sendo realista, o que deve ser feito é simplesmente mudar o partido que está no poder. Destruir o império enraizado, assim os novos pilantras fazem algo decente na implantação do novo sistema de corrupção.
A realidade é que não da pra votar no "cara certo", pois o cara certo, infelizmente, não vai ganhar. Tem que votar no pilantra da oposição pra destruir o esqueminha antigo.
Deixe o "voto útil" para o segundo turno.
Kenny² escreveu:Nossa senhora. Paulistas são masoquistas? Como pode reeleger o Alckmin? Pelo amor de Deus, cara. Pior é ver que nem foi pra segundo turno...
IJEUDSAIJODSAOKDSAOK
MEU DEUUUUS.
Vai ter é outra "Lei seca"resh escreveu:Aff segundo turno, lá vamos nós de novo, será que rola um feriado pelo menos?
Também, com essa anta do Pimenta da Veiga prometendo obra pra São PauloRyuuma escreveu:Eu também não consigo entender tantos votos para o Alckmin... Devo admitir que os mineiros não são tão idiotas, afinal esse ano deu PT lá. Aqui, mesmo com todas as cagadas, o PSD vai para o 6 mandato consecutivo, tenso.
O Pimenta da Veiga nem mora em MG. PSDB não poderia ter escolhido pior seu candidato.NPower escreveu:Também, com essa anta do Pimenta da Veiga prometendo obra pra São PauloRyuuma escreveu:Eu também não consigo entender tantos votos para o Alckmin... Devo admitir que os mineiros não são tão idiotas, afinal esse ano deu PT lá. Aqui, mesmo com todas as cagadas, o PSD vai para o 6 mandato consecutivo, tenso.
Qual o problema do Romário? O mandato dele como deputado foi exemplar, imo.Ryuuma escreveu:Eu estava me sentindo no estado mais burro do país com esse m*** do Alckmin se reelegendo, ai fui ver o resultado do senado, e descobri que os cariocas nos superaram
Paulista é sadomasoquista, não é possível. Elegem um candidato que já foi e voltou no governo e não fez quase nada do que prometeu. Muito pelo contrário, o PSDB sucateou a melhor universidade do país (USP), participou do esquema de corrupção nos metrôs e não fez uma obra de infraestrutura para os reservatórios. Além disso, o estado teve, entre 2011 e 2012, aumento de 11,3% no número de homicídios (aqui podemos dar alguma credibilidade para o desgoverno do PSDB, pois os índices absolutos diminuíram nos últimos 10 anos). Além disso, o Alckmin, assim como o Maluf, tem um fetiche pela repressora Polícia Militar, que, a cada ano, está cada vez mais violenta.lpslucasps escreveu:Esse "domínio do PT" é bem relativo. Aqui em MG, PSDB está no poder há 12 anos, elegendo prefeitos, governadores, deputados e senadores. Em SP, a administração do PSDB faz o que bem entende desde o neolítico, e provavelmente Alckmin vai ser reeleito de novo sem muita resistência, mesmo com falta de água, falência da USP, cartel dos metrôs e etc.
Não, não deu. Serra, esse sim, é um autêntico BANDIDO. Tem participação nos esquemas de corrupção da privataria tucana e no cartel dos metrôs. Totalmente desprezível este senhor.Sonic Salies escreveu:Serra ganhando de Senador aqui em SP. Bom, não que o Serra seja ótimo, mas, já deu de Suplicy, né?
Não é novidade. Em São Paulo, a tendência extremamente neoliberal e conservadora é gigantesca, portanto, um partido que seja minimamente voltado a programas sociais vai perder num estado lotado de coxinhas.resh escreveu:Pelo menos aqui em SP Dilma ta perdendo
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya