Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Ter 11 Nov 2014, 09:22

    ricardosummers escreveu:O network link é simples. Assim que ele aparecer no mapa e vc ficar na fase dele verá que o prêmio (pelo menos no meu caso, foram armas level 3, ou oqaparece um item gold - um item muito raro que vc poderá usar para fazer badges.
    entao é só entrar na fase e completar normalmente. (nem precisa ser level a)

    Entendi. Mas e se o Network Link sair, desconectar durante o gameplay? O que ocorre?

    Bem que podiam lançar um update com multiplayer decente online, né??? Será que não tem planos pra isso? O jogo fez um certo sucesso, a própria Tecmo Koei já comentou isso.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 09:24

    xmac escreveu:
    ricardosummers escreveu:O network link é simples. Assim que ele aparecer no mapa e vc ficar na fase dele verá que o prêmio (pelo menos no meu caso, foram armas level 3, ou oqaparece um item gold - um item muito raro que vc poderá usar para fazer badges.
    entao é só entrar na fase e completar normalmente. (nem precisa ser level a)

    Entendi. Mas e se o Network Link sair, desconectar durante o gameplay? O que ocorre?

    Bem que podiam lançar um update com multiplayer decente online, né??? Será que não tem planos pra isso? O jogo fez um certo sucesso, a própria Tecmo Koei já comentou isso.


    Acho que não tem problema o cara sair, joguei somente umas 5 do network link mas não deu nenhum problema. Talvez como não é uma partida online um vs o outro talvez o "sistema" apenas salve tipo em buffer que a pessoa tá online para vc ganhar um item raro Wink
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Ter 11 Nov 2014, 09:52

    Obrigado!

    Outra dúvida é como ganhar mais ruppies. Um amigo disse que jogando o modo Legend em nível de dificuldade HARD ganha 1.5x cada ruppie que você pega.

    Ah... sim. Uma coisa chata. Estou numa fase do Adventure que é obrigatório jogar com a Fi, que acho um dos personagens mais esquisitos pra jogar, os golpes dela parecem aleatórios, ela tem level baixo. O objetivo é matar todos os inimigos, sendo o último o "The Imprisoned". Sempre morro nele. É um saco ter que ficar aumentando LEVEL de personagem que você não gosta. Achei um erro isso no HW.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 10:20

    xmac escreveu:Obrigado!

    Outra dúvida é como ganhar mais ruppies. Um amigo disse que jogando o modo Legend em nível de dificuldade HARD ganha 1.5x cada ruppie que você pega.

    Ah... sim. Uma coisa chata. Estou numa fase do Adventure que é obrigatório jogar com a Fi, que acho um dos personagens mais esquisitos pra jogar, os golpes dela parecem aleatórios, ela tem level baixo. O objetivo é matar todos os inimigos, sendo o último o "The Imprisoned". Sempre morro nele. É um saco ter que ficar aumentando LEVEL de personagem que você não gosta. Achei um erro isso no HW.


    pra ganhar ruppes ou no level hard, ou no smithy vc colocando o +RUPEES na arma Wink
    sei que missão é essa. não fiz até hoje mesmo com a Fi já mais forte (o level dela tá alto mas a arma dela a maior que tenho é 120 Sad  )  deixei essa pra depois.. Ela até tem uns combos bons (tem dois que ela junta os inimigos perto e ataca numa bola de energia, vc até vÊ as 3 chamas do skyward sword Very Happy )   nao gosto de jogar é com a Agitha.... mas agora estou na parte de pegar as armas de todos os perso e coraçoes (vou deixar o modo hero por ultimo quando o link estiver mto forte rs
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Ter 10 Fev 2015, 21:17

    Vou ressuscitar o tópico para colocar os gameplays que já saíram no canal, para quem curte acompanhar









    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por João Victor JR Ter 10 Fev 2015, 21:28

    Só pra saber.
    Vale a pena comprar um cartão pré-pago de $20 pra comprar o DLC com todos os pacotes do jogo?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Ter 10 Fev 2015, 21:38

    João Victor JR escreveu:Só pra saber.
    Vale a pena comprar um cartão pré-pago de $20 pra comprar o DLC com todos os pacotes do jogo?
    Se você já completou o jogo todo, vale sim. Tem personagens, skins e novos mapas no adventure mode.
    Conteúdo bem extenso e ainda falta o último pacote.
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por jeanmichel Sáb 20 Jun 2015, 22:51

    Alguém sabe me dizer qual é a forma mais rápida de evoluir um personagem?

    Conteúdo patrocinado


    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 4 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 21:11