+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes
[Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo
ricardosummers- Veterano Nv.14
nao aguento mais esperar minha versão fisica chegar. rs
majora_lyon- Membro Nv.35
Sobre o Hero Mode (Spicy Mode da versão japa): ele é habiltidado apos terminar a campanha principal a primeira vez. Os minions continuam mais parados do que atacando, POREM os sub-chefes e chefes ficam extremamente mais fortes e agressivos. Pra terem idéia, aquele mesmo Volga, que nosso amigo Diego derrotou sem problemas, me acertou um ataque e arrancou 6 corações Pra encarar o Hero Mode o personagem tem que estar no minimo lvl 35 e tu precisa ter dominado MUITO BEM as mecânicas do jogo.
xmac- Membro Nv.19
Pois é... esse VOLGA já me matou algumas vezes no modo NORMAL, mesmo com Level 22 (Link). Tem uns macetes, mas ele é beem chato.
Uma dúvida, vocês fazem upgrade (armas, defesa, etc) para TODOS os personagens ou escolhem os seus principais? Tenho preferido o Link e Impa para jogar, mas tem alguns campos que não permite escolher o personagem, chato né...
Uma dúvida, vocês fazem upgrade (armas, defesa, etc) para TODOS os personagens ou escolhem os seus principais? Tenho preferido o Link e Impa para jogar, mas tem alguns campos que não permite escolher o personagem, chato né...
Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard. Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)
xmac- Membro Nv.19
ricardosummers escreveu:Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard. Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)
Cara, começar no modo HARD sei não... de início, os dois primeiros mapas até vai, mas depois, os sub-chefes e chefes ficam bem HARD.
xmac escreveu:ricardosummers escreveu:Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard. Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)
Cara, começar no modo HARD sei não... de início, os dois primeiros mapas até vai, mas depois, os sub-chefes e chefes ficam bem HARD.
eu tinha lido que no começo o hard nao era tao hard mesmo.... mas entao se depois ele fica hard OTIMO... vou começar pelo normal entao mesmo pra dominar as tecnicas e afins. nao vejo a hora !
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Esse jogo se parece com Sengoku Basara 3 do Wii?
xmac- Membro Nv.19
Visionnaire escreveu:Esse jogo se parece com Sengoku Basara 3 do Wii?
Sim, mesmo estilo, só que com os personagens de Zelda.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Show! Já estava na minha lista por ser Zelda, mas saber da semelhança me faz querer ainda mais esse game.
Sengoku Basara 3 me tirou muitas horas de vida.
majora_lyon- Membro Nv.35
Visionnaire escreveu:Show! Já estava na minha lista por ser Zelda, mas saber da semelhança me faz querer ainda mais esse game.
Senti o combate com sub-chefes e chefes mais aprofundado do que no Sengoku Basara (que me levou horas e mais horas).
Sobre o HARD x NORMAL: eu joguei todo o game no HARD direto, e realmente depois da 3º missão o bixo pega, mas é até melhor pra aprender o real custo de algum erro xD Sem contar que é muito mais frenético, pq toda hora vai ter alguma base/aliado pedindo ajuda e etc.
Upgrades: eu to fazendo de todos, mas dando preferencia pros meus "main warriors". O bom mesmo é colocar talento pra pegar itens melhores nas armas.
diegoleonardo- Membro Nv.25
Para quem quer acompanhar a série de Gameplay do Hyrule Warriors, segue a segunda fase: Eldin Caves! Dessa vez jogando com a Impa, na dificuldade Hard e quase morte! hehehehe
alanzanella- Membro Nv.19
Gente to com uma duvida,só consigo joga com o dark link,o que eu faço?
diegoleonardo- Membro Nv.25
Pessoal, gameplay da terceira fase tá no ar!
Faron Woods, jogado com a Sheik na dificuldade Hard
Faron Woods, jogado com a Sheik na dificuldade Hard
REDpkmn- Veterano Nv.23
Foram transmitidas ótimas impressões.
Sempre gostei desses games de open world onde você sai atacando tudo pela frente com diversos personagens, ou simplesmente hack and slash.
A propósito, os combos são alguns dos elementos que mais me chamam a atenção, porque além de muitos serem lindos de se ver, causam emoção ao jogar. Porque fica chato atropelar tantos enemies apenas com dois ou três golpes diferentes, né?
De qualquer forma, já está incluído na minha lista de games pro Wii U.
P.S: Seriously, quanto mais eu vejo vídeos, mais eu me apaixono ç-ç
Sempre gostei desses games de open world onde você sai atacando tudo pela frente com diversos personagens, ou simplesmente hack and slash.
A propósito, os combos são alguns dos elementos que mais me chamam a atenção, porque além de muitos serem lindos de se ver, causam emoção ao jogar. Porque fica chato atropelar tantos enemies apenas com dois ou três golpes diferentes, né?
De qualquer forma, já está incluído na minha lista de games pro Wii U.
P.S: Seriously, quanto mais eu vejo vídeos, mais eu me apaixono ç-ç
é sensacional !!! Mesmo que nao seja a formula classica de zelda e sim do warriors é animal vc lutar com zelda, com impa. bater nos viloes, ver as animacoes, e claro a historia. Perfeito !
Conteúdo patrocinado
» Analise GameplayPikachu Detective Parte 2 - Mecânica geral de gameplay
» Gameplay Hyrule Warriors
» [Oficial] Hyrule Warriors
» Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:
» "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors
» Gameplay Hyrule Warriors
» [Oficial] Hyrule Warriors
» Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:
» "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya