Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Qua 01 Out 2014, 08:43

    nao aguento mais esperar minha versão fisica chegar. rs
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por majora_lyon Qua 01 Out 2014, 17:21

    Sobre o Hero Mode (Spicy Mode da versão japa): ele é habiltidado apos terminar a campanha principal a primeira vez. Os minions continuam mais parados do que atacando, POREM os sub-chefes e chefes ficam extremamente mais fortes e agressivos. Pra terem idéia, aquele mesmo Volga, que nosso amigo Diego derrotou sem problemas, me acertou um ataque e arrancou 6 corações Laughing Pra encarar o Hero Mode o personagem tem que estar no minimo lvl 35 e tu precisa ter dominado MUITO BEM as mecânicas do jogo.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Qui 02 Out 2014, 09:46

    Pois é... esse VOLGA já me matou algumas vezes no modo NORMAL, mesmo com Level 22 (Link). Tem uns macetes, mas ele é beem chato.

    Uma dúvida, vocês fazem upgrade (armas, defesa, etc) para TODOS os personagens ou escolhem os seus principais? Tenho preferido o Link e Impa para jogar, mas tem alguns campos que não permite escolher o personagem, chato né...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Qui 02 Out 2014, 09:47

    Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard.  Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Qui 02 Out 2014, 10:07

    ricardosummers escreveu:Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard.  Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)

    Cara,  começar no modo HARD sei não... de início, os dois primeiros mapas até vai, mas depois, os sub-chefes e chefes ficam bem HARD.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Qui 02 Out 2014, 10:09

    xmac escreveu:
    ricardosummers escreveu:Meu jogo deve chegar até amanha, e estava pensando já começar no modo Hard.  Ele é realmente tao mais hard que o normal ? (nao tava afim de joga modo normal. depois hard e dae depois ver o hero...)

    Cara,  começar no modo HARD sei não... de início, os dois primeiros mapas até vai, mas depois, os sub-chefes e chefes ficam bem HARD.

    eu tinha lido que no começo o hard nao era tao hard mesmo.... mas entao se depois ele fica hard OTIMO... vou começar pelo normal entao mesmo pra dominar as tecnicas e afins.  nao vejo a hora ! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Visionnaire Qui 02 Out 2014, 10:49

    Esse jogo se parece com Sengoku Basara 3 do Wii?
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Qui 02 Out 2014, 14:28

    Visionnaire escreveu:Esse jogo se parece com Sengoku Basara 3 do Wii?

    Sim, mesmo estilo, só que com os personagens de Zelda.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Visionnaire Qui 02 Out 2014, 14:44

    Show! Já estava na minha lista por ser Zelda, mas saber da semelhança me faz querer ainda mais esse game.
    Sengoku Basara 3 me tirou muitas horas de vida.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por majora_lyon Qui 02 Out 2014, 17:11

    Visionnaire escreveu:Show! Já estava na minha lista por ser Zelda, mas saber da semelhança me faz querer ainda mais esse game.
    Sengoku Basara 3 me tirou muitas horas de vida.

    Senti o combate com sub-chefes e chefes mais aprofundado do que no Sengoku Basara (que me levou horas e mais horas).

    Sobre o HARD x NORMAL: eu joguei todo o game no HARD direto, e realmente depois da 3º missão o bixo pega, mas é até melhor pra aprender o real custo de algum erro xD Sem contar que é muito mais frenético, pq toda hora vai ter alguma base/aliado pedindo ajuda e etc.

    Upgrades: eu to fazendo de todos, mas dando preferencia pros meus "main warriors". O bom mesmo é colocar talento pra pegar itens melhores nas armas.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Qui 02 Out 2014, 19:36

    Para quem quer acompanhar a série de Gameplay do Hyrule Warriors, segue a segunda fase: Eldin Caves! Dessa vez jogando com a Impa, na dificuldade Hard e quase morte! hehehehe

    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por alanzanella Sáb 04 Out 2014, 16:02

    Gente to com uma duvida,só consigo joga com o dark link,o que eu faço?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 04 Out 2014, 17:46

    Pessoal, gameplay da terceira fase tá no ar!
    Faron Woods, jogado com a Sheik na dificuldade Hard Smile

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por REDpkmn Dom 05 Out 2014, 10:50

    Foram transmitidas ótimas impressões.
    Sempre gostei desses games de open world onde você sai atacando tudo pela frente com diversos personagens, ou simplesmente hack and slash.
    A propósito, os combos são alguns dos elementos que mais me chamam a atenção, porque além de muitos serem lindos de se ver, causam emoção ao jogar. Porque fica chato atropelar tantos enemies apenas com dois ou três golpes diferentes, né?

    De qualquer forma, já está incluído na minha lista de games pro Wii U.

    P.S: Seriously, quanto mais eu vejo vídeos, mais eu me apaixono ç-ç
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Out 2014, 09:17

    é sensacional !!!  Mesmo que nao seja a formula classica de zelda e sim do warriors é animal vc lutar com zelda, com impa. bater nos viloes, ver as animacoes, e claro a historia. Perfeito ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 2 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:00