+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes
[Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo
ricardosummers- Veterano Nv.14
Ontem acabei o modo historia pelo modo normal - mas ja estou louco para pegar todas as skultulas, todos os personagens, armas, coracoes e terminar todas as fases com os personagens que podem em cada uma e o adventure mode.... realmente é um jogo CHEIO de coisa para se fazer
Schimma- Iniciante Nv.MÁX
sera que rola uma promoção pra hyrule warriors ate o final do ano? Queria muito pegar ele mas to achando o preço meio salgado...
Tava pensando se teria uma promoção pra ele no natal, mas como o jogo acabou de ser lançado, não sei não
Tava pensando se teria uma promoção pra ele no natal, mas como o jogo acabou de ser lançado, não sei não
veja se ainda tem o zelda day pelo geek verse.
Schimma- Iniciante Nv.MÁX
dei uma olhada la e os preços não estão muito atrativos... vou ter que cruzar os dedos e esperar uma promoção ate o final do ano hehehehe
em relação ao jogo eu estava meio desanimado, achando ele sem graça, mas depois que vi uns videos de gameplay e talz fiquei bem interessado em jogar!
em relação ao jogo eu estava meio desanimado, achando ele sem graça, mas depois que vi uns videos de gameplay e talz fiquei bem interessado em jogar!
xmac- Membro Nv.19
Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei...
Aaryn Kaal- Iniciante Nv.1
Se nao me engano, quando vc seleciona o personagem, vc pode apertar X para selecionar outra skin, antes de selecionar a armaalanscampos escreveu:Alguém aqui que comprou o pacote de DLCs antecipado está conseguindo jogar com a skin de dark link, se sim poderia me dizer como?!? eu já procurei aqui e não sei como, já apareceu a mensagem que está liberada, mas n sei como.
xmac escreveu:Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei...
xmac é assim.
No mapa vc ve o desenho de uma bussola ou uma bomba... ele será o premio qnd vc completar a missão.
Vc sabe que tem que usar algum item qnd na informação da missão aparecer em cima um "requires search" (o desenho fica preto).
Antes de vc entrar na missão vc clica (acho que o x) para entrar no search. então nessa tela vc pode usar o item que vc quiser.
Caso vc nao sabe oque usar vc usa a bussola, entao uma area do mapa vai ter um brilho, umas estrelinhas - dae se for parede vc usar bomba. se for mato vc usa a vela e por ae vai...
os itens não sao limitados, caso vc nao tenha mais bussolas ou bombas vc pode refazer a missão onde ela aparece como premio (de tempos em tempos elas surgem de novo em outros lugares)
espero que deu pra entender. rs
xmac- Membro Nv.19
ricardosummers escreveu:xmac escreveu:Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei...
xmac é assim.
No mapa vc ve o desenho de uma bussola ou uma bomba... ele será o premio qnd vc completar a missão.
Vc sabe que tem que usar algum item qnd na informação da missão aparecer em cima um "requires search" (o desenho fica preto).
Antes de vc entrar na missão vc clica (acho que o x) para entrar no search. então nessa tela vc pode usar o item que vc quiser.
Caso vc nao sabe oque usar vc usa a bussola, entao uma area do mapa vai ter um brilho, umas estrelinhas - dae se for parede vc usar bomba. se for mato vc usa a vela e por ae vai...
os itens não sao limitados, caso vc nao tenha mais bussolas ou bombas vc pode refazer a missão onde ela aparece como premio (de tempos em tempos elas surgem de novo em outros lugares)
espero que deu pra entender. rs
Ajudou muito, ricardosummers!!! Valeu, vou jogar a noite e ver com calma! 8)
diegoleonardo- Membro Nv.25
Enfim saiu! Gameplay Hyrule Warriors #4!
Curioso para saber como é a nova personagem introduzida em um jogo de Zelda? Veja Lana se aventurando em Valley of Seers.
Como não amar Hyrule Warriors? s2
Curioso para saber como é a nova personagem introduzida em um jogo de Zelda? Veja Lana se aventurando em Valley of Seers.
Como não amar Hyrule Warriors? s2
Para a galera que está acompanhando ou gosta de ver gameplay, saiu o Gameplay #5 de Hyrule WArriors!
Veja o Dark Link junto com a Epona defender as terras voadoras de Skyloft.
Veja o Dark Link junto com a Epona defender as terras voadoras de Skyloft.
Gameplay #6 na área, galera! Sinta a nostalgia na pele de Impa, que vai até Death Mountain procurar por Zelda e acaba encontrando Darunia e Princess Ruto.
E a saga de Hyrule WArriors continua. Assista o gameplay #7 do jogo, onde Lana, equipada com a arma Deku Spear e vestindo a roupa de Guardian of Time, parte para Twilight Field para desvendar os mistérios desta terra sombria.
xmac- Membro Nv.19
Show! Ainda to jogando Hyrule Warriors, o jogo tem um fator de replay imenso, muita coisa pra fazer, acumular, updates e tal!
Você vai fazer um tutorial sobre o modo Adventure? Queria entender melhor sobre o Network Link!! =]
Você vai fazer um tutorial sobre o modo Adventure? Queria entender melhor sobre o Network Link!! =]
Opa! O que achei legal no jogo é que devido a gama de personagens e armas, o gameplay não fica enjoativo.
Se seguir linearmente as fases, cada hora joga com um person diferente e isso é muito legal.
Hoje uso o Adventure Mode para upar os persongaens e prepará-los para o History Mode. Nunva achei nenhum amigo online no mapa para interagir :/
Se seguir linearmente as fases, cada hora joga com um person diferente e isso é muito legal.
Hoje uso o Adventure Mode para upar os persongaens e prepará-los para o History Mode. Nunva achei nenhum amigo online no mapa para interagir :/
O network link é simples. Assim que ele aparecer no mapa e vc ficar na fase dele verá que o prêmio (pelo menos no meu caso, foram armas level 3, ou oqaparece um item gold - um item muito raro que vc poderá usar para fazer badges.
entao é só entrar na fase e completar normalmente. (nem precisa ser level a)
entao é só entrar na fase e completar normalmente. (nem precisa ser level a)
Conteúdo patrocinado
» Analise GameplayPikachu Detective Parte 2 - Mecânica geral de gameplay
» Gameplay Hyrule Warriors
» [Oficial] Hyrule Warriors
» Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:
» "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors
» Gameplay Hyrule Warriors
» [Oficial] Hyrule Warriors
» Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:
» "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya