mal feito eu não sei se foi, porq ate agora só teve um vídeo vazado de poucos minutos com qualidade de gravação ruim.
Agora na minha opinião, de um cara q já teve xbox 360 ,e atualmente tem pc e wiiu como plataforma de jogos,faz sentido lançar depois das outras plataformas por simples motivos ,se o watch dogs fosse lançado para o wiiu no msm trimestre q as outras plataformas a tendencia e q a maioria das pessoas comprassem para as outras plataformas,não por causa dos gráficos ou por não ter DLC, mas principalmente pelo costume, ou por ter mais amigos q comprariam para os outros consoles( o jogo tem um modo online bem divertido).Também poderia lançar meses antes, mas ai seria uma exclusividade temporária,"e isso custaria dinheiro da nintendo"kkkkk.
Sobre jogos capados,ate agora os únicos jogos capados q eu já vi para o wiiu foram,o fifa 13 por basicamente ser o fifa 12 com as atualizações dos times , sniper elite v2 por nao ter multiplayear online ,batman origin tb por não ter MP,fora esses jogos eu não vejo tanto jogo capado como algumas pessoas falam.
Agora na minha opinião, de um cara q já teve xbox 360 ,e atualmente tem pc e wiiu como plataforma de jogos,faz sentido lançar depois das outras plataformas por simples motivos ,se o watch dogs fosse lançado para o wiiu no msm trimestre q as outras plataformas a tendencia e q a maioria das pessoas comprassem para as outras plataformas,não por causa dos gráficos ou por não ter DLC, mas principalmente pelo costume, ou por ter mais amigos q comprariam para os outros consoles( o jogo tem um modo online bem divertido).Também poderia lançar meses antes, mas ai seria uma exclusividade temporária,"e isso custaria dinheiro da nintendo"kkkkk.
Sobre jogos capados,ate agora os únicos jogos capados q eu já vi para o wiiu foram,o fifa 13 por basicamente ser o fifa 12 com as atualizações dos times , sniper elite v2 por nao ter multiplayear online ,batman origin tb por não ter MP,fora esses jogos eu não vejo tanto jogo capado como algumas pessoas falam.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya