Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
King
Nan Gamer
Olarticoechea
Junior012
bastosfox
crfleo
Omnimon
Johnny537
Aerokaiser
AlienZ
pOkiz
Medieval123
Rasta
justiceiro
ricardosummers
Lucasmon
Shenu
TsHm and PM!
Hirga
23 participantes

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por bastosfox Sex 26 Set 2014, 17:09

    mal feito eu  não sei se foi, porq ate agora só teve um vídeo vazado de poucos minutos com qualidade de gravação ruim.
    Agora na minha opinião, de um cara q já teve xbox 360 ,e atualmente  tem pc e wiiu como plataforma de jogos,faz sentido lançar depois das outras plataformas por  simples motivos ,se o watch dogs fosse lançado para o wiiu no msm trimestre q as outras plataformas a tendencia e q a maioria das pessoas comprassem para as outras plataformas,não por causa dos gráficos ou por não ter DLC, mas principalmente pelo costume, ou por ter mais amigos q comprariam para os outros consoles( o jogo tem um modo online bem divertido).Também poderia lançar meses antes, mas ai seria uma exclusividade temporária,"e isso custaria dinheiro da nintendo"kkkkk.
    Sobre jogos capados,ate agora os únicos jogos capados q eu já vi para o wiiu foram,o fifa 13 por basicamente ser o fifa 12 com as atualizações dos times , sniper elite v2 por nao ter multiplayear online ,batman origin tb por não ter MP,fora esses jogos eu não vejo tanto jogo capado como algumas pessoas falam.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Set 2014, 17:11

    Aerokaiser escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Aerokaiser escreveu:Por que as thirds ainda tentam lançar coisas pro Wii U? Ele deveria ser só para jogos da Nintendo.

    Na realidade a pergunta certa seria: Por que as Thirds seguem lançando jogo mau feito para o Wii U e cobrando o valor integral como se fosse uma produção bem feita e acabada? E depois botam a culpa nos malvados fãs da Nintendo que n pagam por jogos Third capados ao valor de 60 dolares podendo jogar o mesmo bem feito no PC e mais em conta.
    Porque quando gastam tempo e dinheiro pra lançar algo bem feito e acabado, ele vende menos de 40 mil unidades.

    O que me traz de volta ao ponto: pra que se esforçar tanto se não vai vender mesmo?

    Melhor você voltar novamente ao ponto inicial, pois Bayonetta 2 vendeu 40mil apenas no Japão falta o resto do mundo, Bayonetta 2 é da Nintendo ela que gasto todo dinheiro o estudio apenas fez o trabalho e mesmo assim a Nintendo também arco com mão de trabalha supervisionando até o ultimo estante a criação do game.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Aerokaiser Sex 26 Set 2014, 18:03

    Omnimon escreveu:
    Aerokaiser escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Aerokaiser escreveu:Por que as thirds ainda tentam lançar coisas pro Wii U? Ele deveria ser só para jogos da Nintendo.

    Na realidade a pergunta certa seria: Por que as Thirds seguem lançando jogo mau feito para o Wii U e cobrando o valor integral como se fosse uma produção bem feita e acabada? E depois botam a culpa nos malvados fãs da Nintendo que n pagam por jogos Third capados ao valor de 60 dolares podendo jogar o mesmo bem feito no PC e mais em conta.
    Porque quando gastam tempo e dinheiro pra lançar algo bem feito e acabado, ele vende menos de 40 mil unidades.

    O que me traz de volta ao ponto: pra que se esforçar tanto se não vai vender mesmo?

    Melhor você voltar novamente ao ponto inicial, pois Bayonetta 2 vendeu 40mil apenas no Japão falta o resto do mundo, Bayonetta 2 é da Nintendo ela que gasto todo dinheiro o estudio apenas fez o trabalho e mesmo assim a Nintendo também arco com mão de trabalha supervisionando até o ultimo estante a criação do game.
    Eu estou no ponto inicial. Estou respondendo à sua pergunta: thirds não se dão ao esforço de lançar jogos extremamente polidos para o Wii U porque esses jogos extremamente polidos não vendem, conforme mostra o exemplo de Bayonetta 2 (que é da Platinum e não da Nintendo), um exclusivo esperado há anos pelos donos do Wii U. Logo, pra que gastar tempo de desenvolvimento fazendo uma versão definitiva para um console, sabendo que as vendas dele serão baixas? É mais fácil e prático lançar uma versão capada (ou nem lançar versão nenhuma, o que é o ponto do meu argumento no primeiro post que fiz nesta thread).

    Ou você acha que é obrigação das empresas tomarem prejuízo pra agradar os fãs da Nintendo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Set 2014, 18:43

    Bem, eu só acho que esses títulos thirds não venderam por serem versões incompletas e sempre lançadas com um longo período de atraso.
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Junior012 Sex 26 Set 2014, 18:50

    Prevejo FLOP
    Olarticoechea
    Olarticoechea
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Olarticoechea Sex 26 Set 2014, 19:46

    Talvez seja apenas achismos, mas creio que venderia pouco. Não pelos os outros motivos, mas principalmente pelo atraso e que já saiu para geração passada. Boa parte do pessoal que tem o Wii U teve um PS3 ou Xbox na geração passada. Quem quisesse jogar Watch Dogs já haveria jogado, não há uma razão forte para esperar o lançamento do Wii U (a não se o Gamepad, que creio que não será bem explorado no jogo).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Set 2014, 19:53

    Já joguei no PS4, e o jogo é bem meia boca.. Tanto que eu até o vendi.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por King Sex 26 Set 2014, 20:11

    AlienZ escreveu:Ubichoro,na minha opinião superou a EA em todos os sentidos,o pior de tudo é ver que está empresa é uma das mais queridinhas dos gamers casuais que se auto denominam hardcore,e pensar que eu fiz questão de ter pagado taxa pra poder retirar meu rayman legends dos correios,quase desistindo de comprar esse jogo por completo,que aliás nem entregou 50% do prometido na E3,nem sei porque ainda faço parte das 10 pessoas que vão comprar este jogo,10 dólares no máximo pago por essa versão capada.

    Porque Rayman Legends, mesmo sendo adiado, foi um jogo lindo, considero-o um dos melhores plataformers que eu já joguei em minha vida. Já Watch_Dogs, foi um péssimo jogo adiado ou não adiado, com falta de respeito com consumidores ou sem falta de respeito. Eu joguei no Pc, nem cheguei á zerar, de tão repetitivas que eram as missões. Hackeie, fuja/ hackeie, mate alguém. O jogo também tem bizarros problemas de física, entrei num carro uma vez e fui com tudo e bati numa parede. O carro nem amassou. E por falar em carros... Preciso falar da estupida dirigibilidade dos mesmos? Sou super contra esse pensamento de "Thirds não fazem falta", mas dessa vez não faz mesmo.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Sex 26 Set 2014, 20:48

    A ultima vez que eu vi as pré-vendas nos e.u.a estava em 35k '-' 
    Agora deve estar em uns 38k-40k é bem provavél que esse jogo venda melhor que o  AC:4 Black flag do wii U.  lol!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Johnny537 Sex 26 Set 2014, 22:58

    Realmente o uso do gamepad não parece ser muito bom
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por bionis Sáb 27 Set 2014, 20:03

    o q eu acho, e q eles nao tao nem ai para os fas da nintendo, muita palhaçada e vacilaçao monstra
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Set 2014, 22:40

    Vou comprar por que curti o jogo... mais poxa sacanagem da Ubisoft não dar vantagem nenhuma a versão do Wii U Sendo que a atrasou tanto...

    Infelizmente é triste saber que vai ser a ultima third do Wii U ...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Shenu Sáb 27 Set 2014, 22:41

    ari789 escreveu:Vou comprar por que curti o jogo... mais poxa sacanagem da Ubisoft não dar vantagem nenhuma a versão do Wii U Sendo que a atrasou tanto...

    Infelizmente é triste saber que vai ser a ultima third do Wii U ...

    Eu dou graças a deus, os jogos da ubisoft estão virando sofwares de impressão de dinheiro .-.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Alteisen Dom 28 Set 2014, 07:17

    Eu creio que a Ubisoft tenha espectativas mínimas e só vai lançar por conta da promessa de lançamento e que o desenvolvimento já estava num estágio avançado.

    Se empatar as despesas de salários e recursos dos programadores que ela teve de destacar para a adaptação para o hardware do WiiU, a empresa deve considerar como um sucesso.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Watch_Dogs - Wii U - Página 2 Empty Re: [Discussão] Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:20