Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
+22
TheNerdBR
ErickGamer
Shiny
Omnimon
Cortex
fernandomfrs
Nan Gamer
Sonic Salies
Mazza
rodrigoborba13
LOCATELLi
lpslucasps
ERROR
Rafinhablo0
Furry Heterophobia
Frozr
VirtualBoy
Sanksuel
Lucasmon
Robert Prado
Kenny²
resh
26 participantes
Racismo - Caso Aranha. Qual a sua opinião?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Racismo - Caso Aranha. Qual a sua opinião?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Shiny escreveu:Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
Obvio, eles so jogam bola por Hobby o real motivo deles ganharem tanto dinheiro é para ser chingando, e de qualquer forma um chngamento não faz tanta diferença, prova disso é que ja fui chingado inumeras vezes nesse fórum e quando pedi para pararem levei aviso.
ErickGamer- Membro Nv.8
- Mensagem nº33
Valcilio não sei se você já viu o tópico dedicado a você mas serio cara se torne um user melhor que no minimo não poste coisas sem sentidos ou que você sabe que pode gerar tretas, então cara serio bora começar a melhorar esse seu jeito antes que não possa mais acessar o forum.valcilio escreveu:Shiny escreveu:Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
Obvio, eles so jogam bola por Hobby o real motivo deles ganharem tanto dinheiro é para ser chingando, e de qualquer forma um chngamento não faz tanta diferença, prova disso é que ja fui chingado inumeras vezes nesse fórum e quando pedi para pararem levei aviso.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº34
Não. Alimente. O. Troll. Isso é o que ele quer.ErickGamer escreveu:Valcilio não sei se você já viu o tópico dedicado a você mas serio cara se torne um user melhor que no minimo não poste coisas sem sentidos ou que você sabe que pode gerar tretas, então cara serio bora começar a melhorar esse seu jeito antes que não possa mais acessar o forum.valcilio escreveu:Shiny escreveu:Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
Se pararem de dar atenção é certeza de que esse comportamento infantil vai parar.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
TheNerdBR escreveu:Não. Alimente. O. Troll. Isso é o que ele quer.ErickGamer escreveu:Valcilio não sei se você já viu o tópico dedicado a você mas serio cara se torne um user melhor que no minimo não poste coisas sem sentidos ou que você sabe que pode gerar tretas, então cara serio bora começar a melhorar esse seu jeito antes que não possa mais acessar o forum.valcilio escreveu:Shiny escreveu:Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
Se pararem de dar atenção é certeza de que esse comportamento infantil vai parar.
Se for no Caso do Valcilio. É como tentar ignorar um Macaco Gritando na tua Cara, balançando os braços e pedindo agrado. Não tem não Ignorar!
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº36
Comparou o Valcilio com um "Macaco Gritando na tua Cara"H.B.Pyro escreveu:TheNerdBR escreveu:Não. Alimente. O. Troll. Isso é o que ele quer.ErickGamer escreveu:Valcilio não sei se você já viu o tópico dedicado a você mas serio cara se torne um user melhor que no minimo não poste coisas sem sentidos ou que você sabe que pode gerar tretas, então cara serio bora começar a melhorar esse seu jeito antes que não possa mais acessar o forum.valcilio escreveu:Shiny escreveu:Jogador ganha pra ser xingado? oloko thenvalcilio escreveu:super merecido sofrerem com chingamentos, afinal eles ganham para isso.
Se for no Caso do Valcilio. É como tentar ignorar um Macaco Gritando na tua Cara, balançando os braços e pedindo agrado. Não tem não Ignorar!
Vai rolar processo!!!!!!!!!!!!
(Brinks man)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Minha opiniao é que ela foi racista, mas ela tomou a culpa sozinha, a torcida toda tava lá chamando de macaco. Talvez ela nem seja racista, mas a influencia social do grupo pode ter influenciado mais do que os conceitos éticos/morais dela.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
fernandomfrs escreveu:Acho que o aranha parece realmente com um macaco
E se fosse presidente expulsaria todos os negros do país.
Inclusive eu mesmo me expulsaria.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº39
Mas tipo, os caras pode ofender do que quiser (tem coisas muito piores do que "macaco") e não são punidos, como assim?
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº40
É que, na verdade, a moça estava sendo punida sozinha, sendo que a torcida toda xingou.Shenu escreveu:Mas tipo, os caras pode ofender do que quiser (tem coisas muito piores do que "macaco") e não são punidos, como assim?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Sem falar na Atitude ERRADA do Povo, que praticamente Caçou ela e Crucificaram a Familia dela INTEIRA, coisa que eles nem tem Haver com a atitude da garota, esse Povo...Sonic Salies escreveu:É que, na verdade, a moça estava sendo punida sozinha, sendo que a torcida toda xingou.Shenu escreveu:Mas tipo, os caras pode ofender do que quiser (tem coisas muito piores do que "macaco") e não são punidos, como assim?
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº42
Gostaria que se dirigissem ao topo da página. Grato.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº43
TheNerdBR escreveu:Gostaria que se dirigissem ao topo da página. Grato.
Mais especificamente, na segunda mensagem
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº44
VIVA LA REVOLUCION!Felipefabricio escreveu:TheNerdBR escreveu:Gostaria que se dirigissem ao topo da página. Grato.
Mais especificamente, na segunda mensagem
Shenu- Moderador
- Mensagem nº45
H.B.Pyro escreveu:Sem falar na Atitude ERRADA do Povo, que praticamente Caçou ela e Crucificaram a Familia dela INTEIRA, coisa que eles nem tem Haver com a atitude da garota, esse Povo...Sonic Salies escreveu:É que, na verdade, a moça estava sendo punida sozinha, sendo que a torcida toda xingou.Shenu escreveu:Mas tipo, os caras pode ofender do que quiser (tem coisas muito piores do que "macaco") e não são punidos, como assim?
Alem de que nos outros jogos os caras continuaram chigando o cara e não receberam punição alguma
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya