Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boaUrashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
+18
ExtremeZelda
hiago.mesquita
skybite
Logan
Angel Kenede
Fujoxas
Lanitaguai
Rocha_Ribeiro
adriel.bruno.5
Urashima
Rodrigo Brombatti
JonasBCC
J.Vila
Ulukai
RicardoGuedes
Ed Kira
Arthimura
alanscampos
22 participantes
[DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!
zagtsu2- Membro Nv.2
skybite- Veterano Nv.MÁX
aproveitando uso VISA Nacional do Banco do Brasil, e pega de boazagtsu2 escreveu:Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boaUrashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
skybite escreveu:aproveitando uso VISA Nacional do Banco do Brasil, e pega de boazagtsu2 escreveu:Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boaUrashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
Visa Nacional do BB? Cartão amarelo ou marrom?
adriel.bruno.5- Iniciante Nv.1
Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
https://twitter.com/GunvoltGame/status/506946084304732162
Se continuar assim, não vai sobrar fã algum pra dar suporte à IntiCreates aqui. Paciência tem limite! u.u'
Se continuar assim, não vai sobrar fã algum pra dar suporte à IntiCreates aqui. Paciência tem limite! u.u'
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
Acabei de ver, ia postar aqui também, não sei como ficar, acho que apenas decepcionado mesmo.adriel.bruno.5 escreveu:Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
Lanitaguai- Membro Nv.2
Economizando o máximo nas jogatinas diárias. É muito bom pra ser zerado em pouco tempo, então tô jogando com muita calma.
Tem uma boa trilha sonora, um gameplay bem fiel a Mega Man X e um plot interessante. O defeito principal pra mim é as fases serem fáceis. De resto, a compra valeu a pena.
Tem uma boa trilha sonora, um gameplay bem fiel a Mega Man X e um plot interessante. O defeito principal pra mim é as fases serem fáceis. De resto, a compra valeu a pena.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
... Isso só pode ser brincadeira...adriel.bruno.5 escreveu:Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
Agora estou sentindo na pele o que os fãs Europeus das franquias da Atlus sentem... ;-;
skybite- Veterano Nv.MÁX
tbm tentei jogar aos poucos, mas ja to no ultimo boss e no level 38... =s tentei ir devagarLanitaguai escreveu:Economizando o máximo nas jogatinas diárias. É muito bom pra ser zerado em pouco tempo, então tô jogando com muita calma.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
O game é incrível e somente deixa a desejar na dificuldade mesmo.
Pois de resto ele é fiel e até melhor em alguns aspectos que os Megaman X, seu plot é mais completo e mesmo ainda rushado, dá para entender bem o desenvolver da história.
A dublagem ou falta dela nem afetou o Gameplay, pois para um game de plataforma isso é o que menos importa. -q
E...
"As tuas faíscas eram como penas, que surgiram quando estive com ele, e por um momento, realmente pensei que ele fosse um anjo.
Jamais esquecerei o dia que nos conhecemos!"
...essa fala fez a Joule ser tão shippavel com o Gunvolt.~prevejo povo waifando ela futuramente, cof cof, tipo um tal trap 2012
Caso alguém ache ruim eu tê-la citado, não ligue, ela é do começo do game. -q
Logo finalizarei, reiniciarei, e jogarei diversas vezes. Esse game é daqueles que fazem você sentir vontade de jogar e finalizar mais de uma vez.
Pois de resto ele é fiel e até melhor em alguns aspectos que os Megaman X, seu plot é mais completo e mesmo ainda rushado, dá para entender bem o desenvolver da história.
A dublagem ou falta dela nem afetou o Gameplay, pois para um game de plataforma isso é o que menos importa. -q
E...
"As tuas faíscas eram como penas, que surgiram quando estive com ele, e por um momento, realmente pensei que ele fosse um anjo.
Jamais esquecerei o dia que nos conhecemos!"
...essa fala fez a Joule ser tão shippavel com o Gunvolt.~
Caso alguém ache ruim eu tê-la citado, não ligue, ela é do começo do game. -q
Logo finalizarei, reiniciarei, e jogarei diversas vezes. Esse game é daqueles que fazem você sentir vontade de jogar e finalizar mais de uma vez.
Logan- Membro Nv.4
Parabéns a todos envolvidos, conseguiram me convencer a comprar o game, hehehe
skybite- Veterano Nv.MÁX
pergunta, estou no ultimo boss, e resolvi parar tudo e fazer os desafios e pegar as JEWELS, pra que serve as 7 pedrinhas?
hiago.mesquita- Iniciante Nv.6
Pelo que vi a unica coisa que voce faz com as joias e entregar para a Joule, so não sei o que acontece ao entregar todas, quem sabe final verdadeiro a lá Sonic?
Consegui com muito suor pegar um S em um desafio
Ai aparece o S+ D:
Estou muito desacostumado com esse esquema de "Rushar com tiros e pulos cirurgicamente precisos" x.x
Consegui com muito suor pegar um S em um desafio
Ai aparece o S+ D:
Estou muito desacostumado com esse esquema de "Rushar com tiros e pulos cirurgicamente precisos" x.x
zagtsu2- Membro Nv.2
bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
ExtremeZelda- Hero Style
Pelo que andei lendo, infelizmente o jogo não vai sair na eShop BR(pelo menos por enquanto), a própria Inti Creates falou que o jogo não deveria ter aparecido na eShop brasileira, e que foi um erro o jogo ter aparecido listado na eShop daqui...zagtsu2 escreveu:bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
zagtsu2- Membro Nv.2
Bom eu ja sei disso eu to acompanhado o twitter deles mais tambem deu a entender que nao foi culpa deles foi uma decisão da Nintendo ae to tentando receber alguma resposta.ExtremeZelda escreveu:Pelo que andei lendo, infelizmente o jogo não vai sair na eShop BR(pelo menos por enquanto), a própria Inti Creates falou que o jogo não deveria ter aparecido na eShop brasileira, e que foi um erro o jogo ter aparecido listado na eShop daqui...zagtsu2 escreveu:bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
» Crossover entre Mighty No. 9 e Azure Striker Gunvolt é anunciado, conheça Mighty Gunvolt
» Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês
» [Atualizado][3DS] - Azure Striker Gunvolt 2, versão física e anime confirmados.
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» Azure Striker Gunvolt e confirmado para as Américas e devera ser lançado no verão do hemisferio sul
» Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês
» [Atualizado][3DS] - Azure Striker Gunvolt 2, versão física e anime confirmados.
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» Azure Striker Gunvolt e confirmado para as Américas e devera ser lançado no verão do hemisferio sul
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya