Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ExtremeZelda
hiago.mesquita
skybite
Logan
Angel Kenede
Fujoxas
Lanitaguai
Rocha_Ribeiro
adriel.bruno.5
Urashima
Rodrigo Brombatti
JonasBCC
J.Vila
Ulukai
RicardoGuedes
Ed Kira
Arthimura
alanscampos
22 participantes

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por zagtsu2 Seg 01 Set 2014, 20:10

    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
    Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boa
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por skybite Ter 02 Set 2014, 13:29

    zagtsu2 escreveu:
    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
    Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boa
    aproveitando uso VISA Nacional do Banco do Brasil, e pega de boa
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 02 Set 2014, 16:43

    skybite escreveu:
    zagtsu2 escreveu:
    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
    Cara eu uso o carrefour com a bandeira visa internacional cartao do meu tio ele pega de boa na E-shop BR e tambem posso usar o santander free master internacional pega de boa
    aproveitando uso VISA Nacional do Banco do Brasil, e pega de boa


    Visa Nacional do BB? Cartão amarelo ou marrom?
    adriel.bruno.5
    adriel.bruno.5
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por adriel.bruno.5 Ter 02 Set 2014, 20:37

    Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
    https://twitter.com/GunvoltGame/status/506946084304732162

    Se continuar assim, não vai sobrar fã algum pra dar suporte à IntiCreates aqui. Paciência tem limite! u.u'
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 02 Set 2014, 20:56

    adriel.bruno.5 escreveu:Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
    https://twitter.com/GunvoltGame/status/506946084304732162

    Se continuar assim, não vai sobrar fã algum pra dar suporte à IntiCreates aqui. Paciência tem limite! u.u'
    Acabei de ver, ia postar aqui também, não sei como ficar, acho que apenas decepcionado mesmo.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Lanitaguai Ter 02 Set 2014, 21:14

    Economizando o máximo nas jogatinas diárias. É muito bom pra ser zerado em pouco tempo, então tô jogando com muita calma.

    Tem uma boa trilha sonora, um gameplay bem fiel a Mega Man X e um plot interessante. O defeito principal pra mim é as fases serem fáceis. De resto, a compra valeu a pena.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Set 2014, 21:51

    adriel.bruno.5 escreveu:Vejam isso e decepcionem-se, que nem eu:
    https://twitter.com/GunvoltGame/status/506946084304732162

    Se continuar assim, não vai sobrar fã algum pra dar suporte à IntiCreates aqui. Paciência tem limite! u.u'
    ... Isso só pode ser brincadeira...

    Agora estou sentindo na pele o que os fãs Europeus das franquias da Atlus sentem... ;-;
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por skybite Qua 03 Set 2014, 00:06

    Lanitaguai escreveu:Economizando o máximo nas jogatinas diárias. É muito bom pra ser zerado em pouco tempo, então tô jogando com muita calma.

    Tem uma boa trilha sonora, um gameplay bem fiel a Mega Man X e um plot interessante. O defeito principal pra mim é as fases serem fáceis. De resto, a compra valeu a pena.
    tbm tentei jogar aos poucos, mas ja to no ultimo boss e no level 38... =s tentei ir devagar
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 03 Set 2014, 08:27

    O game é incrível e somente deixa a desejar na dificuldade mesmo.

    Pois de resto ele é fiel e até melhor em alguns aspectos que os Megaman X, seu plot é mais completo e mesmo ainda rushado, dá para entender bem o desenvolver da história.

    A dublagem ou falta dela nem afetou o Gameplay, pois para um game de plataforma isso é o que menos importa. -q

    E...

    "As tuas faíscas eram como penas, que surgiram quando estive com ele, e por um momento, realmente pensei que ele fosse um anjo.
    Jamais esquecerei o dia que nos conhecemos!"

    ...essa fala fez a Joule ser tão shippavel com o Gunvolt.~ prevejo povo waifando ela futuramente, cof cof, tipo um tal trap 2012

    Caso alguém ache ruim eu tê-la citado, não ligue, ela é do começo do game. -q

    Logo finalizarei, reiniciarei, e jogarei diversas vezes. Esse game é daqueles que fazem você sentir vontade de jogar e finalizar mais de uma vez.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Logan Qua 03 Set 2014, 08:42

    Parabéns a todos envolvidos, conseguiram me convencer a comprar o game, hehehe
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por skybite Qua 03 Set 2014, 09:39

    pergunta, estou no ultimo boss, e resolvi parar tudo e fazer os desafios e pegar as JEWELS, pra que serve as 7 pedrinhas?
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por hiago.mesquita Qua 03 Set 2014, 13:18

    Pelo que vi a unica coisa que voce faz com as joias e entregar para a Joule, so não sei o que acontece ao entregar todas, quem sabe final verdadeiro a lá Sonic?

    Consegui com muito suor pegar um S em um desafio Very Happy
    Ai aparece o S+ D:
    Estou muito desacostumado com esse esquema de "Rushar com tiros e pulos cirurgicamente precisos" x.x
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por zagtsu2 Sex 05 Set 2014, 00:13

    bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Set 2014, 01:11

    zagtsu2 escreveu:bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
    Pelo que andei lendo, infelizmente o jogo não vai sair na eShop BR(pelo menos por enquanto), a própria Inti Creates falou que o jogo não deveria ter aparecido na eShop brasileira, e que foi um erro o jogo ter aparecido listado na eShop daqui...
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por zagtsu2 Sex 05 Set 2014, 07:36

    ExtremeZelda escreveu:
    zagtsu2 escreveu:bom galera esse jogo parece cada vez mais distante para quem tem e-shop nacional eu to tentando falar de varias forma com a Nintendo mais nao recebi resposta bpm agora to tentado por a que https://twitter.com/NintendoAmerica
    Pelo que andei lendo, infelizmente o jogo não vai sair na eShop BR(pelo menos por enquanto), a própria Inti Creates falou que o jogo não deveria ter aparecido na eShop brasileira, e que foi um erro o jogo ter aparecido listado na eShop daqui...
    Bom eu ja sei disso eu to acompanhado o twitter deles mais tambem deu a entender que nao foi culpa deles foi uma decisão da Nintendo ae to tentando receber alguma resposta.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:51