Fonte
--------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Angel Kenede em Qui 28 Ago 2014, 04:15, editado 1 vez(es)
Omnimon escreveu:O $ ja ta reservado assim que lançar eu pego.
Ele possui um estilo bem mais parecido ao ZX e ZX Advent, sendo o Mighty Nº9 o mais similar ao MM clássico e o X.Arthimura escreveu:Mal posso esperar! Espero que tenha um clima parecido com o das séries Zero e X
Se isso já não fosse incentivo o suficiente, o jogo vai custar a metade de um game padrão de 3DS e ainda quem comprar até o dia 19 de Novembro, vai ganhar outro game ao estilo 8-Bits e também baseado em Mega Man:Robert Prado escreveu:Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.
Eu tenho que jogar isso
pera pera pera, vamos com calma, quer dizer que se eu comprar o mega man gunvolt daqui a 3 dias eu ganho um joguim 8 bits por conta da casa oOAngel Kenede escreveu:Se isso já não fosse incentivo o suficiente, o jogo vai custar a metade de um game padrão de 3DS e ainda quem comprar até o dia 19 de Novembro, vai ganhar outro game ao estilo 8-Bits e também baseado em Mega Man:Robert Prado escreveu:Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.
Eu tenho que jogar isso
http://forum.nintendoblast.com.br/t35851-crossover-entre-mighty-no-9-e-azure-striker-gunvolt-e-anunciado-conheca-mighty-gunvolt
Isso mesmo, e ainda é um bom jogo que lembra bastante os Mega Man Xtremes do GBC.skybite escreveu:pera pera pera, vamos com calma, quer dizer que se eu comprar o mega man gunvolt daqui a 3 dias eu ganho um joguim 8 bits por conta da casa oO
é isso mesmo?
=D
Angel Kenede escreveu:Vai comprar Azure Striker Gunvolt? Então confira o tamanho do jogoO Azure Striker Gunvolt chegará amanhã na nossa eShop, o jogo que é exclusivo para o Nintendo 3DS só estava disponível no Japão até então. Agora temos a informação do tamanho do arquivo do jogo. Ele vai ocupar cerca de 2.600 blocos do cartão SD, para ser mais exato são 2.623, diferente da versão japonesa. Isso se deve por algumas mudanças no visual e por causa da tradução para o inglês.Vish, agora todos sabem daonde é meu setFonte
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya