Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
BROS.
KSPS
Robert Prado
anmani
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
Omnimon
12 participantes

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por BROS. Qui 28 Ago 2014, 09:46

    Robert Prado escreveu:Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.

    Eu tenho que jogar isso

    Agora fiquei bastante interessado...  dorgado

    Só virá no formato digital?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por J.Biermann Qui 28 Ago 2014, 11:23

    Vai lotar o cartão de 4gb, se não me engano restam 2800 blocos, mas vou ter de colocar outro mesmo, por causa do yu-gi-oh.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Ago 2014, 12:31

    Pra quem se importa com review, achei um aqui:
    http://www.destructoid.com/review-azure-striker-gunvolt-279779.phtml

    Pô, acho que vou comprar!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por skybite Qui 28 Ago 2014, 13:31

    comprado, download que nao acaba =s
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por hiago.mesquita Qui 28 Ago 2014, 15:08

    skybite escreveu:comprado, download que nao acaba =s

    Ele não ia lançar dia 29 O.õ?

    Estou com meus créditos reservamos esperando só chegar em casa e comprar essa obra prima Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por skybite Qui 28 Ago 2014, 15:11

    hiago.mesquita escreveu:
    skybite escreveu:comprado, download que nao acaba =s

    Ele não ia lançar dia 29 O.õ?

    Estou com meus créditos reservamos esperando só chegar em casa e comprar essa obra prima Very Happy
    sim so amanha , hj peguei uns da CAPCOM, alguns comem muito espaço

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:06