+18
ExtremeZelda
hiago.mesquita
skybite
Logan
Angel Kenede
Fujoxas
Lanitaguai
Rocha_Ribeiro
adriel.bruno.5
Urashima
Rodrigo Brombatti
JonasBCC
J.Vila
Ulukai
RicardoGuedes
Ed Kira
Arthimura
alanscampos
22 participantes
[DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!
JonasBCC- Membro Nv.1
Cara,esse jogo valeu cada Cents pagos nele!
Rodrigo Brombatti- Iniciante Nv.3
Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
JonasBCC- Membro Nv.1
O código para download de MIGHTY GUNVOLT está disponível no comprovante de compra, que pode ser encontrado assim: Ir no eshop - menu - settings/ other - account activity - azure striker gunvolt - view receipt. No final do texto tem o códigoRodrigo Brombatti escreveu:Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
JonasBCC escreveu:O código para download de MIGHTY GUNVOLT está disponível no comprovante de compra, que pode ser encontrado assim: Ir no eshop - menu - settings/ other - account activity - azure striker gunvolt - view receipt. No final do texto tem o códigoRodrigo Brombatti escreveu:Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
Salvou meu dia cara!!!!
Vlw mesmo ^^
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
zagtsu2- Membro Nv.2
Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
o bom seria todo mundo mandar email também dai pode ser que resolvam mais rápido.zagtsu2 escreveu:Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
Urashima- Veterano Nv.4
Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
17:41:29
Eu uso cartão internacional do Banco do Brasil . Antes de eu virar eterno eshop Br ele funcionava também no eshop americano.
Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
Eu uso cartão internacional do Banco do Brasil . Antes de eu virar eterno eshop Br ele funcionava também no eshop americano.
zagtsu2 escreveu:Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
Pode me passar o endereço de email para o qual enviou? Escreveu em inglês ou português? Obrigado
zagtsu2- Membro Nv.2
http://www.nintendo.com/consumer/webform/ ae ta o link bota em portugues .Rocha_Ribeiro escreveu:zagtsu2 escreveu:Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
Pode me passar o endereço de email para o qual enviou? Escreveu em inglês ou português? Obrigado
Urashima- Veterano Nv.4
Puxa, o ruim é que uso cartão do Banco Itau. Será que posso fazer um cartão de crédito pelo banco do brasil ? :vRocha_Ribeiro escreveu:17:41:29Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
anmani- Veterano Nv.35
mandei e-mail, agora é esperar para ver.zagtsu2 escreveu:http://www.nintendo.com/consumer/webform/ ae ta o link bota em portugues .Rocha_Ribeiro escreveu:zagtsu2 escreveu:Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
Urashima escreveu:Puxa, o ruim é que uso cartão do Banco Itau. Será que posso fazer um cartão de crédito pelo banco do brasil ? :vRocha_Ribeiro escreveu:17:41:29Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
Bom, no caso eu recebo meu salário pelo Banco do Brasil. Para conseguir um cartão de um banco você precisa ter uma conta lá, para Conta Corrente precisa apresentar comprovante de que é empregado e recebe pagamentos, no caso um Holerite.
skybite- Veterano Nv.MÁX
jogo muito bom, e muito dificil, to penando pa completar os desafios, =D
» Crossover entre Mighty No. 9 e Azure Striker Gunvolt é anunciado, conheça Mighty Gunvolt
» Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês
» [Atualizado][3DS] - Azure Striker Gunvolt 2, versão física e anime confirmados.
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» Azure Striker Gunvolt e confirmado para as Américas e devera ser lançado no verão do hemisferio sul
» Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês
» [Atualizado][3DS] - Azure Striker Gunvolt 2, versão física e anime confirmados.
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» Azure Striker Gunvolt e confirmado para as Américas e devera ser lançado no verão do hemisferio sul
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya