Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
@bolacha1337
thi-bone
Thaty Andrade
Ert!
joskezero
ari789
Tael_T
silverreis
Drika
Alejandro_
danilo.poser
Chazzy
guilunardi
Ryuuma
seraphyroth
King
Andy
Luiz.sss
Felipe Fabricio
RicardoGuedes
dkncabelo
Ulukai
Hayatto
justiceiro
Wolflink
pOkiz
bruno.martins.18659
majora_lyon
Visionnaire
JonathanAlis
Ed Kira
Ismatash
Fujoxas
pikachuboy'
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Archie
Pedrock
Lauro
VirtualBoy
TheNerdBR
LOCATELLi
NPower
KSPS
48 participantes

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por danilo.poser Sáb 30 Ago 2014, 14:31

    Nem li, só sei que comprarei o novo 3DS :p
    Laughing
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 14:38

    Disseram a mesma coisa do DSi, só que ele só teve uns 3 games exclusivos Razz
    Relax Pessoal, a Nintendo não vai f**** com os fãs
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Drika Sáb 30 Ago 2014, 15:08

    É uma notícia frustrante, meu 3ds completou 1 ano recentemente. De qualquer forma não vou morrer por causa disso. Só vou trocar meu 3ds pelo nextgen que provavelmente terá retrocompatibilidade. Sei que vai levar alguns anos para eu ter acesso aos exclusivos de N3DS, mas, até lá, aproveito o que tenho.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 30 Ago 2014, 15:13

    Ninguem lembra mas:

    DSi começou assim:

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Fotoshowdown
    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 System_flaw

    E terminou:

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 18hexxdtksidvjpg
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por silverreis Sáb 30 Ago 2014, 16:58

    danilo.poser escreveu:Nem li, só sei que comprarei o novo 3DS :p
    Laughing

    Tipo isso ferinha. Para quê se dar ao esforço. hehehe
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Tael_T Sáb 30 Ago 2014, 19:14

    Olá, para quem não me conhece, prazer sou Tael;
    Bom, meu 3ds está aqui em casa, desde o fim de 2011, meio que pegando poeira sem parar tendo que ser limpo sempre... Fazer o que, né, é o que acontece com algo que fica ligado toda hora.
    E eu não tenho nem mais a borracha no analógico(e sim um pedaço de fone de ouvido) para contar a historia de 500 horas breedando no Pokémon X, mil gameplays de zelda, Mario, Metroid (no VC, pelo menos),KI e fora outros games que pude jogar e ‘re’jogar nessa maquininha linda aqui.
     E eu ainda tenho que sustentar a criatura do wii u, que está tão sem jogos que até fez um acordo com o 3ds para terminar de sugar a energia vital de minha carteira. Ainda estou procurando um botão de “print Money” que a Nintendo anda usando com esses dois.
    Então, quando você pensa que vai poder jogar um jogo que só não pegou ainda por valer 2, você tem a pequena e dura supressa de que ele só será jogável se você se desfazer(já que to pobre) do seu OLD 3ds ): e pegar um New modelo com tudo o que deveriam ter sido add já no XL. Esperava que pelo menos o Xenoblade viesse ao estilo compre 2 e leve um de Bayonetta (Ou pague 2 mesmo, portanto q levasse os 2) quando saísse o X ano que vem.


    Mas, o que me preocupa mesmo, já que to pouco ligando em adquirir um novo, é que tem gente que mal tirou a primeira poeira e já é bombardeada com um tapa na cara de que teria algo melhor por praticamente o mesmo preço, e com teóricos games exclusivos. Por pouco um amigo meu não caiu nisso, por ter decidido deixar pro fim do ano. O que me levar a torcer para que esse seja mesmo um modelo “i”, e não mais um “Color” da vida. Poderiam ao menos por um "Embaixador 2.0" para os que acabaram de comprar... Algo que seria útil mesmo para quem deseja pegar outro(transferindo). Enfim, isso é o que eu penso.  
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 31 Ago 2014, 01:56

    bruno.martins.18659 escreveu:Ninguem lembra mas:

    DSi começou assim:

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Fotoshowdown
    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 System_flaw

    E terminou:

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 18hexxdtksidvjpg

    Era o quê eu iria falar,mas DSi com exeção dos jogos exclusivos da DSiWare ou versões''bonus'' extras como Plants vs Zombie os jogos em mídia fisicas exclusivos para o DSi eram poucos e a maioria deles eram exclusivos só por conta da camera


    Mas espero que assim como os exclusivos de DSi pararam cedo o do NEW 3DS também parem,por quê não tem sentido nenhum nisso ainda mais com as vendas do 3DS,isso é um total desrespeito com os fãs.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por joskezero Dom 31 Ago 2014, 02:44

    Vejo o pessoal comparando com o GB e GBC, a diferença que o Game Boy Color saiu anos depois o GB foi lançado em 89 e o GBC foi lançado em 1998, e relação ao DSi, quantos jogos de peso ao nível de Xenoblade foi lançado ao DSi? Eu não me lembro de nenhum.
     
     O 3DS foi lançado em 2011, e o primeiro modelo veio com defeito de fabricação que arranhava as telas, não muito tempo depois a Nintendo derruba o preço do console de 250 dolares, para 200, deixando quem comprou o 3DS no lançamento com cara de taxa (até hoje ainda não arrumaram o problema de fechar o 3DS e riscar a tela), um tempinho depois a nintendo anuncia circle pad, uma gambiarra para tentar consertar o erro de design em não ter colocado o segundo analogico desde o inicio... Depois foi anunciado o 3DS XL, com o preço de 199 dolares, uma bateria com durabilidade maior deixando muito das pessoas que compraram o 3DS com cara de taxa também...

    Sobre o New 3DS, é uma ótima novidade eles terem melhorado o hardware, o problema é deixar jogos de fora do nintendo 3DS original, porque não utilizar o método "play better on new 3DS", em que a qualidade gráfica é reduzida ou algum recurso fique de fora na versão do 3DS original e não deixando a quantidade enorme de usuários que deram suporte a esse portátil a ver navios?

    Se fosse um console inteiramente novo não veria problema nisso. Agora meio upgrade é complicado.


    Já pulei fora dos consoles de mesa da nintendo, e pelo visto tem grandes chances de perder mais um consumidor no mercado de portáteis também.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por lordzeno Dom 31 Ago 2014, 10:59

    pelo que eu entendi da choradeira
    povo prefere que a Nintendo simplesmente pare com o suporte
    para o 3ds e lançe um console novo
    a lançar um 3ds melhorado com meia duzia de exclusivo
    que vai fazer o 3ds ter suporte por mais alguns anos ...hm
    então tá né
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ert! Dom 31 Ago 2014, 12:14

    lordzeno escreveu:pelo que eu entendi da choradeira
    povo prefere que a Nintendo simplesmente pare com o suporte
    para o 3ds e lançe um console novo
    a lançar um 3ds melhorado com meia duzia de exclusivo
    que vai fazer o 3ds ter suporte por mais alguns anos ...hm
    então tá né

    Falou besteira já ao dizer "suporte ao 3DS"...
    Suporte seria recebermos os todos os jogos da geração no produto que compramos, esperando os lançamentos até o fim de sua geração. Diferente do XL, que só comprava quem queria mesmo, esse obrigara as pessoas a comprarem para jogar os jogos que deveriam estar noos antigos... Comprei o XL na semana passada, isso é uma total falta de respeito ao consumidor.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 12:21

    Ert! escreveu:
    lordzeno escreveu:pelo que eu entendi da choradeira
    povo prefere que a Nintendo simplesmente pare com o suporte
    para o 3ds e lançe um console novo
    a lançar um 3ds melhorado com meia duzia de exclusivo
    que vai fazer o 3ds ter suporte por mais alguns anos ...hm
    então tá né

    Falou besteira já ao dizer "suporte ao 3DS"...
    Suporte seria recebermos os todos os jogos da geração no produto que compramos, esperando os lançamentos até o fim de sua geração. Diferente do XL, que só comprava quem queria mesmo, esse obrigara as pessoas a comprarem para jogar os jogos que deveriam estar noos antigos... Comprei o XL na semana passada, isso é uma total falta de respeito ao consumidor.

    Mas cara, depois que a raiva passou, eu entendi que tem certos jogos que não poderia rodar no 3ds normal por causa do seu hardware, não teria como lançar esses jogos pro 3ds.. Mas creio que a nintendo não vai parar de lançar jogos pro 3ds
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por thi-bone Dom 31 Ago 2014, 12:43

    Olha sei que tão falando assim e assado mais ninguem vai trocar seu 3ds ou XL tão cedo caso possua por esse New tipo com uns 6 meses ou 1 ano dele lançado podemos tirar conclusões se os jogo exclusivos dele serão tipo o do DSi mais Xenoblade msm com graficos downgrade ainda é um jogo de peso vamos esperar se terá mais coisa afinal o aparelho nem saiu ainda e sim eu sou um dos que teve um Rage CURSE YOU NINTENDO mais to mais Clear Headed agora.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 31 Ago 2014, 12:58

    Thaty Andrade escreveu:
    Ert! escreveu:
    lordzeno escreveu:pelo que eu entendi da choradeira
    povo prefere que a Nintendo simplesmente pare com o suporte
    para o 3ds e lançe um console novo
    a lançar um 3ds melhorado com meia duzia de exclusivo
    que vai fazer o 3ds ter suporte por mais alguns anos ...hm
    então tá né

    Falou besteira já ao dizer "suporte ao 3DS"...
    Suporte seria recebermos os todos os jogos da geração no produto que compramos, esperando os lançamentos até o fim de sua geração. Diferente do XL, que só comprava quem queria mesmo, esse obrigara as pessoas a comprarem para jogar os jogos que deveriam estar noos antigos... Comprei o XL na semana passada, isso é uma total falta de respeito ao consumidor.

    Mas cara, depois que a raiva passou, eu entendi que tem certos jogos que não poderia rodar no 3ds normal por causa do seu hardware, não teria como lançar esses jogos pro 3ds.. Mas creio que a nintendo não vai parar de lançar jogos pro 3ds
    Esse é exatamente o ponto, a Nintendo lançou um console que era muito franguinho, e com falta de um segundo analógico, mas ai foram os fãs e confiaram na dona Nintendo e compraram o 3DS original pq segundo ela o outro analógico não seria necessario, um tempo não muito grande depois ela anuncia um acessório com o segundo analógico, fazendo o 3ds se tornar um mini-Frankenstein, e beleza sigamos em frente afinal ele era OPICIONAL, e agora ela vem em sua cartada final e lança um console de transição (ele não é mais um 3DS, mas também não é um novo console) com os botões extras embutidos (ou seja se preparem, pq agora mesmo jogos do 3ds comum podem exigir a presença do segundo analogico, afinal eles tem um modelo que vem com ele de fabrica) e um hardware melhor que inclusive vai ter jogos próprios (sendo o primeiro anunciado um dos RPGs mais amados da última geração). E ai o fã que foi la e confiou nela? Fica sem jogar Xenoblade a menos que troquem de portátil!
    Esse New 3DS é muito desrespeito ao fã, se ela assumiu o desafio de lançar o console com 1 analógico e um hardware fraquinho, que leve essas decisões até o final da geração, e ai com o próximo console ela pega e coloca tudo o que devia.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por lordzeno Dom 31 Ago 2014, 15:40

    Ert! escreveu:
    lordzeno escreveu:pelo que eu entendi da choradeira
    povo prefere que a Nintendo simplesmente pare com o suporte
    para o 3ds e lançe um console novo
    a lançar um 3ds melhorado com meia duzia de exclusivo
    que vai fazer o 3ds ter suporte por mais alguns anos ...hm
    então tá né

    Falou besteira já ao dizer "suporte ao 3DS"...
    Suporte seria recebermos os todos os jogos da geração no produto que compramos, esperando os lançamentos até o fim de sua geração. Diferente do XL, que só comprava quem queria mesmo, esse obrigara as pessoas a comprarem para jogar os jogos que deveriam estar noos antigos... Comprei o XL na semana passada, isso é uma total falta de respeito ao consumidor.
    o jogo não roda no 3ds normal
    se não fosse o new 3ds ele não seria anunciado
    então não tem motivo pra choro
    você não jogaria ele de qualquer forma Razz
    fora que o 3ds normal tem jogo pra você jogar pelo resto da sua vida
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por AlienZ Dom 31 Ago 2014, 16:15

    lordzeno escreveu:o jogo não roda no 3ds normal
    se não fosse o new 3ds ele não seria anunciado
    então não tem motivo pra choro
    você não jogaria ele de qualquer forma Razz
    fora que o 3ds normal tem jogo pra você jogar pelo resto da sua vida

    Você falou e falou mas ao mesmo tempo não justificou nada dessa coisa de ''comprem esse upgrade do 3DS'',e não,port de xenoblade que supostamente não roda no 3DS normal não é desculpa pra ter jogos exclusivos desse novo modelo do console.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:11