pOkiz escreveu:Visionnaire escreveu:Quais jogos?pOkiz escreveu:Wolflink escreveu:DSI foi o mesmo caso sim, é a mesma coisa. Não to vendo nem um exclusivo de PESO, sendo que Xenoblade é um port da geração passada, bem recente, UM PORT P.O.R.T.
Agora me calem se a Nintendo vier lançar um ZELDA, MARIO, METROID OU DK ou algum exclusivo novo que ainda não tenha sido lançado nessa ou na geração passada apenas para esse novo new 3DS, ai sim vai ser uma sacanagem. Fora isso ta no mesmo caso do DSi, e não vejo o motivo de toda a birra.
Um PORT de um dos jogos mais cobiçados e mais caros da história, por ser extremamente raro.
E outra, o próprio Iwata disse que tem inúmeros jogos sendo desenvolvidos exclusivamente para o NEW que não irão rodar no 3DS convencional.
Todo esse alarde e só pelo Xenoblade, que não é raro, pois já teve nova tiragem que fez dele um titulo normal e não mais raro. Ou seja, não sabemos o que será lançado, se valerá a pena ou não.
Ah nova tiragem? Bacana, arruma um pra mim aí pelo preço de um jogo normal de Wii.
pOkiz ta put* da vida pq ja ta a mais de mêses procurando uma copia do Xenoblade pra jogar e agora não vai poder pegar esse remake
Mas falando sério agora: tambem encaro como uma versão nova. Até o DSi chegou com a promessa de jogos exclusivos e tals, e muita gente não notou isso pois usava o tal R4. Quem ja comprou um 3DS normal/XL não tem a menor necessidade de comprar esse novo modelo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya