Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
@bolacha1337
thi-bone
Thaty Andrade
Ert!
joskezero
ari789
Tael_T
silverreis
Drika
Alejandro_
danilo.poser
Chazzy
guilunardi
Ryuuma
seraphyroth
King
Andy
Luiz.sss
Felipe Fabricio
RicardoGuedes
dkncabelo
Ulukai
Hayatto
justiceiro
Wolflink
pOkiz
bruno.martins.18659
majora_lyon
Visionnaire
JonathanAlis
Ed Kira
Ismatash
Fujoxas
pikachuboy'
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Archie
Pedrock
Lauro
VirtualBoy
TheNerdBR
LOCATELLi
NPower
KSPS
48 participantes

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por majora_lyon Sex 29 Ago 2014, 14:07

    pOkiz escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Wolflink escreveu:DSI foi o mesmo caso sim, é a mesma coisa. Não to vendo nem um exclusivo de PESO, sendo que Xenoblade  é um port da geração passada, bem recente, UM PORT P.O.R.T. 


    Agora me calem se a Nintendo vier lançar um ZELDA, MARIO, METROID OU DK ou algum exclusivo novo que ainda não tenha sido lançado nessa ou na geração passada apenas para esse novo new 3DS, ai sim vai ser uma sacanagem. Fora isso ta no mesmo caso do DSi, e não vejo o motivo de toda a birra.

    Um PORT de um dos jogos mais cobiçados e mais caros da história, por ser extremamente raro.

    E outra, o próprio Iwata disse que tem inúmeros jogos sendo desenvolvidos exclusivamente para o NEW que não irão rodar no 3DS convencional.
    Quais jogos?
    Todo esse alarde e só pelo Xenoblade, que não é raro, pois já teve nova tiragem que fez dele um titulo normal e não mais raro. Ou seja, não sabemos o que será lançado, se valerá a pena ou não.

    Ah nova tiragem? Bacana, arruma um pra mim aí pelo preço de um jogo normal de Wii.


    pOkiz ta put* da vida pq ja ta a mais de mêses procurando uma copia do Xenoblade pra jogar e agora não vai poder pegar esse remake Laughing
    Mas falando sério agora: tambem encaro como uma versão nova. Até o DSi chegou com a promessa de jogos exclusivos e tals, e muita gente não notou isso pois usava o tal R4. Quem ja comprou um 3DS normal/XL não tem a menor necessidade de comprar esse novo modelo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 29 Ago 2014, 14:10

    A CPU ARM9 32bits do DSi era duas vezes mais rápida que a do DS.


    DS=67Mhz
    DSi=133Mhz


    Porem pelas funções anunciadas apostaria que temos um núcleo a mais dentro do console...


    PS: A ideia da Nintendo de lançar jogos específicos pro DS morreu tão rápido quanto foi concebida!
    Então tudo indica que isso ocorrera novamente!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 14:19

    majora_lyon escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Wolflink escreveu:DSI foi o mesmo caso sim, é a mesma coisa. Não to vendo nem um exclusivo de PESO, sendo que Xenoblade  é um port da geração passada, bem recente, UM PORT P.O.R.T. 


    Agora me calem se a Nintendo vier lançar um ZELDA, MARIO, METROID OU DK ou algum exclusivo novo que ainda não tenha sido lançado nessa ou na geração passada apenas para esse novo new 3DS, ai sim vai ser uma sacanagem. Fora isso ta no mesmo caso do DSi, e não vejo o motivo de toda a birra.

    Um PORT de um dos jogos mais cobiçados e mais caros da história, por ser extremamente raro.

    E outra, o próprio Iwata disse que tem inúmeros jogos sendo desenvolvidos exclusivamente para o NEW que não irão rodar no 3DS convencional.
    Quais jogos?
    Todo esse alarde e só pelo Xenoblade, que não é raro, pois já teve nova tiragem que fez dele um titulo normal e não mais raro. Ou seja, não sabemos o que será lançado, se valerá a pena ou não.

    Ah nova tiragem? Bacana, arruma um pra mim aí pelo preço de um jogo normal de Wii.


    pOkiz ta put* da vida pq ja ta a mais de mêses procurando uma copia do Xenoblade pra jogar e agora não vai poder pegar esse remake Laughing
    Mas falando sério agora: tambem encaro como uma versão nova. Até o DSi chegou com a promessa de jogos exclusivos e tals, e muita gente não notou isso pois usava o tal R4. Quem ja comprou um 3DS normal/XL não tem a menor necessidade de comprar esse novo modelo.

    Meu velhow, eu já vendi meu 3DS XL hoje de manhã hahahahahahaha.

    Não to puto por isso, tanto é que é capaz de eu pegar o Xenoblade Wii mesmo pra jogar na minha telona, to puto pela atitude da Nintendo, afinal irá vir mais games por aí.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 14:25

    Eu espero que os jogos que venha pra ele só sejam ports.  

    De qualquer forma, em novembro já to abrindo um anuncio aqui no forum pra vender meu 3DS KSAPOAKSPOASKAPOSKAPOS  vai ser o jeito ehuehueh
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por justiceiro Sex 29 Ago 2014, 16:02

    Galera, agente aqui pensando em novos jogos exclusivos, mas talvez eles estejam falando de outros tipos de jogos.

    E se o New 3DS basicamente adicionar o virtual console do GBA e do SNES? Faz sentido né, já que o wii também rodava. Muito se fala que esses jogos não são adicionados por causa da falta de poder do console, mas com esse novo modelo, talvez o problema seja resolvido de vez.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Hayatto Sex 29 Ago 2014, 16:40

    justiceiro escreveu:Galera, agente aqui pensando em novos jogos exclusivos, mas talvez eles estejam falando de outros tipos de jogos.

    E se o New 3DS basicamente adicionar o virtual console do GBA e do SNES? Faz sentido né, já que o wii também rodava. Muito se fala que esses jogos não são adicionados por causa da falta de poder do console, mas com esse novo modelo, talvez o problema seja resolvido de vez.
    o 3DS atual roda jogos de n64 mas não roda jogos de snes e gba por falta hardware melhor? QUALOSENTIDODISSO??????????
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 21:08

    Metroid Prime Trilogy

    obrigado, perdoo a Nintendo pra sempre <3
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ryuuma Sex 29 Ago 2014, 21:16

    Me impressiona algumas pessoas não estarem completamente revoltadas com essa atitude. Ainda mais, donos de 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:17

    SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lauro Sex 29 Ago 2014, 21:25

    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Ué, achei que tu já estava ban por causa dos Fakes.

    Masénfim, é. Foi uma grande filha da putisse dela mesmo. Tomara que não venham muitos jogos bons exclusivos para esse New 3DS.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 21:26

    Bug desse celular maldito duplicando os posts.

    Desconsiderem.


    Última edição por Lucasmon em Sex 29 Ago 2014, 21:29, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 21:27

    Lucasmon escreveu:
    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Aproveite e migre para o XB e PSB, será otimo e nao teremos que banir seus mil fakes.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por AlienZ Sex 29 Ago 2014, 21:28

    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Já vou lhe adiantando que apesar de eu também achar uma tremenda sacanagem e ter ficado muito chateado(mesmo que a minha reação não ter sido tão exagerada quanto a sua) você não ira ter uma reação muito diferente com as sacanagens da Sony ou da Microsoft se já está tão irritado só pelo New 3DS.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por dkncabelo Sex 29 Ago 2014, 21:33

    Wolflink escreveu:Tao muito putos, só pra refrescarem suas memórias, a diferença de lançamento do game boy color pro advanced e do advanced pro DS foram só 3 anos. O 3ds já esta formando quase seu quarto ano no mercado. Eu tenho o 3ds e não to dando chilique, ainda maos vendo que o novo 3ds pra mim só esta parecendo um DS>DSi 
    Pq toda a revolta. O 3ds vai ter toda sua atenção ainda.
    Beleza, entendo seu ponto de vista. A mesma coisa aconteceu comigo, comprei um 3ds logo que saiu, (fiquei revoltado quando saiu o XL, mas melhor, depois de ver esse modelo maior, logo fiz a comparação a um pense bem da tectoy, que tenho até hoje, aliás) gostei e é bem legal mesmo. Agora, pense por um momento nas pessoas que juntaram uma grana ou venderam seus bens para adquirir um 3ds AGORA! Isso que é fogo, sei que não dava pra prever e coisa e tals, mas sei lá, a nintendo poderia para de fazer mistérios e soltar ainda mais o verbo. Sei que toda a indústria não funciona assim, porém com a nintendo, nós somos não apenas consumidores, e sim uma base de fãs com as quais temos uma relação de amor e ódio. 

    Porém, como não disse no início, isso vai de você querer ou não comprar agora o mais novo modelo (e quando diziam que não teríamos novos modelos, tachavam de profetas e mães-dinás, mas o histórico da empresa corrobora com isso e tais previsões, acertadas na minoria e erradas em grande parte) a empresa não te força a isso. Caso queira, terá de ralar mais uma vez, juntando dinheiro, vendendo o recém adquirido ou a suadas prestações, para que tenhamos o melhor não para ostentar (tanto é que nunca vi ninguém do metro de sp jogando enquanto viajava), mas sim para podermos aproveitar o melhor que a empresa japonesa tem a nós oferecer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:36

    Fake? o.O
    Me desculpem mais eu não tenho nenhum fake, de qualquer forma podem me explicar que rumor é esse? por mensagem de preferencia assim não fugiremos do assunto do tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:12