Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
@bolacha1337
thi-bone
Thaty Andrade
Ert!
joskezero
ari789
Tael_T
silverreis
Drika
Alejandro_
danilo.poser
Chazzy
guilunardi
Ryuuma
seraphyroth
King
Andy
Luiz.sss
Felipe Fabricio
RicardoGuedes
dkncabelo
Ulukai
Hayatto
justiceiro
Wolflink
pOkiz
bruno.martins.18659
majora_lyon
Visionnaire
JonathanAlis
Ed Kira
Ismatash
Fujoxas
pikachuboy'
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Archie
Pedrock
Lauro
VirtualBoy
TheNerdBR
LOCATELLi
NPower
KSPS
48 participantes

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sex 29 Ago 2014, 21:36

    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Melhore seus argumentos, depois reclame de algo.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 21:44

    POkken Tournament para New 3DS ahauhuahua Nintendo Zoera! Seria bom d+!

    Resident Evil Revelations 2 e ainda um novo Monster Hunter. Agora não pq deixar a nintendo de lado crapcom!
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Luiz.sss Sex 29 Ago 2014, 21:49

    valcilio escreveu:Fake? o.O
    Me desculpem mais eu não tenho nenhum fake, de qualquer forma podem me explicar que rumor é esse? por mensagem de preferencia assim não fugiremos do assunto do tópico.
    Não finja que não sabe! ninguém tem uma mentalidade tão infantil como a sua! e.e #eu.não.sou.otário
    ------------------------------------------------------------------------

    Enfim! acho legal e triste a notícia, ia comprar um novo 3DS, vou esperar a data aqui no ocidente, mas é sacanagem com quem comprou um novo agora..
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 29 Ago 2014, 21:51

    Isso já é quase um console novo com retrocompatibilidade dupla.

    Mas, fazer o quê. Que foi sacanagem da Nintendo e quase um tiro no pé, foi. Mas, pensando bem, provavelmente Xenoblade não rodaria no 3DS comum, quem sabe. Por fim, de verdade, eu não sei o que se passa na Nintendo eahueuahueauhaeu

    Lucasmon escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Aproveite e migre para o XB e PSB, será otimo e nao teremos que banir seus mil fakes.

    Faz isso não, lá é um lugar legal que não precisa dele ;-;

    Podemos criar um Fórum Valcilio Blast pra ele, assim ele não incomoda ninguém Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:52

    LuizOR/AS escreveu:
    valcilio escreveu:Fake? o.O
    Me desculpem mais eu não tenho nenhum fake, de qualquer forma podem me explicar que rumor é esse? por mensagem de preferencia assim não fugiremos do assunto do tópico.
    Não finja que não sabe! ninguém tem uma mentalidade tão infantil como a sua! e.e #eu.não.sou.otário
    ------------------------------------------------------------------------

    Enfim! acho legal e triste a notícia, ia comprar um novo 3DS, vou esperar a data aqui no ocidente, mas é sacanagem com quem comprou um novo agora..

    Me fale pelomenos o nome dos meus supostos fakes então.
    #Acusado.Sem.Provas
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Andy Sex 29 Ago 2014, 21:56

    KSPS escreveu:http://mynintendonews.com/2014/08/29/more-exclusive-titles-are-being-planned-for-new-nintendo-3ds-system/

    Nintendo Japonesa confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
    e faz dois meses que comprei o meu XL  Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez

    mas enfim, fiquei meio assim com essa noticia, pelo fato de fazer grande maioria de nós comprar esse modelo pelos exclusivos ja é um fato :T mas saber que jogos melhores estarão vindo pra ele, e uma coisa aposto, o novo The Legend of Zelda vai sair pra ele também ç-ç
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Luiz.sss Sex 29 Ago 2014, 21:59

    valcilio escreveu:
    LuizOR/AS escreveu:
    valcilio escreveu:Fake? o.O
    Me desculpem mais eu não tenho nenhum fake, de qualquer forma podem me explicar que rumor é esse? por mensagem de preferencia assim não fugiremos do assunto do tópico.
    Não finja que não sabe! ninguém tem uma mentalidade tão infantil como a sua! e.e #eu.não.sou.otário
    ------------------------------------------------------------------------

    Enfim! acho legal e triste a notícia, ia comprar um novo 3DS, vou esperar a data aqui no ocidente, mas é sacanagem com quem comprou um novo agora..

    Me fale pelomenos o nome dos meus supostos fakes então.
    #Acusado.Sem.Provas
    Por Favor! não vamos gera flood nem flamme! faça isso no chatbox *zueira* mas sério melhore seus argumentos antes de xingar...quer exemplos do fake? slowking-slowking2-slowking666eokrl-nomesjaponeses-o rei do forum.....e não banque de anjo todo mundo sabe que é você pois ninguém tem uma mentalidade tão baixa...mas não me responda mais ok? sugiro apagar seus posts..caso queira outros argumentos, envie MP! Razz e eu não vou te responder pq não  se deve alimentar troll.. só piora as coisas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 22:00

    Andy escreveu:
    KSPS escreveu:http://mynintendonews.com/2014/08/29/more-exclusive-titles-are-being-planned-for-new-nintendo-3ds-system/

    Nintendo Japonesa confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
    e faz dois meses que comprei o meu XL  Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez

    mas enfim, fiquei meio assim com essa noticia, pelo fato de fazer grande maioria de nós comprar esse modelo pelos exclusivos ja é um fato :T mas saber que jogos melhores estarão vindo pra ele, e uma coisa aposto, o novo The Legend of Zelda vai sair pra ele também ç-ç

    se for do zelda U que você ta falando por favor não exagere, esse novo 3ds concerteza tem uma força parecida com a do wii ou um pouco mais poderoso so que tambem não chega no ponto do Wii U ne.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Andy Sex 29 Ago 2014, 22:03

    valcilio escreveu:
    Andy escreveu:
    KSPS escreveu:http://mynintendonews.com/2014/08/29/more-exclusive-titles-are-being-planned-for-new-nintendo-3ds-system/

    Nintendo Japonesa confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
    e faz dois meses que comprei o meu XL  Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez

    mas enfim, fiquei meio assim com essa noticia, pelo fato de fazer grande maioria de nós comprar esse modelo pelos exclusivos ja é um fato :T mas saber que jogos melhores estarão vindo pra ele, e uma coisa aposto, o novo The Legend of Zelda vai sair pra ele também ç-ç

    se for do zelda U que você ta falando por favor não exagere, esse novo 3ds concerteza tem uma força parecida com a do wii ou um pouco mais poderoso so que tambem não chega no ponto do Wii U ne.
    falo do próximo the Legend of Zelda u_u

    é fato desde o 64 que todo o console da Nintendo, tem no minino 2 títulos do Zelda pra ele.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 22:16

    Chega de assunto Valcilio aqui, ok?

    Resolvam por MP, Skype ou na rua.

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por King Sex 29 Ago 2014, 22:20

    Felipefabricio escreveu:Isso já é quase um console novo com retrocompatibilidade dupla.

    Mas, fazer o quê. Que foi sacanagem da Nintendo e quase um tiro no pé, foi. Mas, pensando bem, provavelmente Xenoblade não rodaria no 3DS comum, quem sabe. Por fim, de verdade, eu não sei o que se passa na Nintendo eahueuahueauhaeu

    Lucasmon escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    valcilio escreveu:SERIO ISSO? CARA QUE COISA MAIS FILHO DA p*** DA NINTENDO DEFECARAM NA CARA DE UM MONTE DE PESSOAS QUE POSSUEM O 3DS VAI SE f**** VELHO EMPRESA LIXO PARTIU VIRAR SONYSTA E CAIXISTA SA *** TA DE SACANAGEM PAGUEI 800 REAIS NO MEU 3DS XL para a nintendo lançar um novo, mais forte que vai receber jogos exclusivos? não velho isso ja ta absurdo!!! o antigo 3ds vendeu mais que 40 milhões de unidades em 3 anos e ele ja vão fazer essa sacanagem?
    Que *** é essa como se não basta-se ainda vão lançar o xenoblade chronicles apenas para o New 3ds.

    Partiu virar sonysta e caixista, bem melhor do que ficar com essa nintendo filho da p*** que não respeita os consumidores.

    Aproveite e migre para o XB e PSB, será otimo e nao teremos que banir seus mil fakes.

    Faz isso não, lá é um lugar legal que não precisa dele ;-;

    Podemos criar um Fórum Valcilio Blast pra ele, assim ele não incomoda ninguém Razz

    http://valcilio-blast.forumeiros.com/

    ...

    Sobre o tópico, sei lá. Se tiverem jogos exclusivos de peso vai ser uma cagada sem tamanho, mas o que eu posso fazer? Vou ter que comprar, né? =T
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por seraphyroth Sáb 30 Ago 2014, 00:45

    Já fizeram o mesmo no nintendo 64 com o Expansion Pak e o mesmo com o DS(DSi), Não tiveram tantos jogos, mas a proposta é a mesma.

    Quanto ao anuncio o que eu acho:
    Primeiro, estavam infernizando pedindo um 3ds com o circle pad pro, que queriam uma melhora no potencial gráfico do console(que alguns diziam ser "ruim"), que queriam outras coisas, etc, etc...

    Dai a empresa escutando seus consumidores e durante desenvolvimento de jogos percebe os problemas recorrentes do "baixo poder" do console, cria uma versão mais robusta e com tudo o que o jogadores queriam e mesmo assim não está bom.

    É ruim para quem compro o 3ds(xl) esse ano, em partes sim mas se tivesse sido o anuncio de um novo portátil seriam pior. Outra coisa acho muito plausível lançarem exclusivos para o New 3ds, afinal essa budega terá mais potencial e dará mais liberdade de desenvolvimento. 

    Bom de qualquer forma, eu iria comprar um 3DS XL, mas com esse anuncio vou esperar um pouco até lá. Não vejo como desrespeito o que a nintendo fez, mas isso é minha opinião.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ryuuma Sáb 30 Ago 2014, 09:35

    seraphyroth escreveu:Já fizeram o mesmo no nintendo 64 com o Expansion Pak e o mesmo com o DS(DSi), Não tiveram tantos jogos, mas a proposta é a mesma.

    Pra aproveitar os benefícios do expansion pack: compre um expansion pack (mais barato que um jogo, na verdade, ele até vinha com o MM e o DK 64).

    Pra aproveitar os benefícios do New 3DS: compre um novo console.

    Sim claro, é a mesma coisa.

    E os exclusivos de DSi eram todos joguinhos meio bostas. Agora, esse New 3DS já começa a lista com Xenoblade, lol.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por guilunardi Sáb 30 Ago 2014, 13:52

    Esse New Cocô XL da nintendo me lembrou aquele N64 DD que só saiu no japão. Lembram?
    Ou aquela expansão do Mega Drive que fazia ele virar 32 bits e saiu pouquíssimos jogos.
    Olha....difícil acompanhar a Nintendo com essas cagadas... Neutral
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Chazzy Sáb 30 Ago 2014, 13:55

    Não sei o que pensar sobre isso... mas já tinha decidido que venderia meu 3DS esse ano ainda depois de jogar o remake de Sapphire/Ruby e ficaria só com o WiiU e vou manter meus planos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:05