Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Andy Sex 09 Jan 2015, 09:27

    Marcio1000 escreveu:Acho que o ultimo membro seria um tipo Fairy, não penso em ninguém alem do Sylveon. Se não for ele, então acho que não vai ser mais nenhum da VI Geração, vai ser algum de geração passada.
    estou apostando que Charizard vai voltar, e ele vai ter a mega stone Y para bater contra o mega X daquele personagem do especial Mega Evolution
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Yagosbl Sáb 10 Jan 2015, 20:42

    pior que essa série tá boa, eu viciei no anime kkkk
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 11 Jan 2015, 01:38

    Algo q me intrigou no video da nova abertura foi um garoto com um Treecko seguindo os passos do Satoshi eu acho, e anotando alguma coisa em um caderno... será q é o tão aguardado rival ou só algum admirador do Ash ? ...

    Achei bem legal essa amizade entre o Satoshi e o Citron mostrada na opening xD
    Ben_Thousand
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ben_Thousand Dom 11 Jan 2015, 01:54

    O anime é msm viciante! kkkkkk
    Não vejo a hora de assistir o especial II das megas evoluções! ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 11 Jan 2015, 01:59

    Povo, alguém sabe se o Ash vai desvendar os segredos da mega evolução, assim superando os seus limites e dos seus pokémons criando uma energia gigantesca através de sua ligação com seus pokémons e alcançando os primordios da mega evolução?

    resumindo: vocês acham que o ash vai poder mega evoluir algum de seus pokémons? já monstrou algum indice de que ele vai ganhar uma key stone?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Dom 11 Jan 2015, 02:04

    TsHm and PM! escreveu:Povo, alguém sabe se o Ash vai desvendar os segredos da mega evolução, assim superando os seus limites e dos seus pokémons criando uma energia gigantesca através de sua ligação com seus pokémons e alcançando os primordios da mega evolução?

    resumindo: vocês acham que o ash vai poder mega evoluir algum de seus pokémons? já monstrou algum indice de que ele vai ganhar uma key stone?
    Na OP da antiga,a atual da um enfase enorme a uma Mega Stone em Particular posso estar enganado mais parece muito com uma Charizardite Y ou Ampharosite não sei quem sabe na verdade com Plot armor ele nem precisa de Mega só se os escritores escreverem ta escrito não viu a luta em Shantalour ?...........Plot Armor.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 11 Jan 2015, 02:19

    TsHm and PM! escreveu:Povo, alguém sabe se o Ash vai desvendar os segredos da mega evolução, assim superando os seus limites e dos seus pokémons criando uma energia gigantesca através de sua ligação com seus pokémons e alcançando os primordios da mega evolução?

    resumindo: vocês acham que o ash vai poder mega evoluir algum de seus pokémons? já monstrou algum indice de que ele vai ganhar uma key stone?

    Bom, por enquanto nenhum pokémon dele pode Mega evoluir, nossa esperança está no sexto pokémon que ele for capturar, no qual acredito eu que seja um Absol, apesar de querer muito q fosse um Aerodactyl :3
    Mas infelizmente ele ja tem 2 Flying na equipe, um terceiro seria mais desnecessario q o Hawlucha (não gosto dele mesmo hunf)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Dom 11 Jan 2015, 19:19

    Andy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Acho que o ultimo membro seria um tipo Fairy, não penso em ninguém alem do Sylveon. Se não for ele, então acho que não vai ser mais nenhum da VI Geração, vai ser algum de geração passada.
    estou apostando que Charizard vai voltar, e ele vai ter a mega stone Y para bater contra o mega X daquele personagem do especial Mega Evolution

    Mas o Ash já tem um Flying/Fire, por isso não acho mais que o Charizard voltaria.

    Zuado Pela Vida escreveu:Algo q me intrigou no video da nova abertura foi um garoto com um Treecko seguindo os passos do Satoshi eu acho, e anotando alguma coisa em um caderno... será q é o tão aguardado rival ou só algum admirador do Ash ? ...

    Eu acho que é o Nils Nielsen de Gundam Build Fighters que já que a primeira temporada acabou ele foi arranjar um bico em Pokemon [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Dom 11 Jan 2015, 22:07

    Marcio1000 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Algo q me intrigou no video da nova abertura foi um garoto com um Treecko seguindo os passos do Satoshi eu acho, e anotando alguma coisa em um caderno... será q é o tão aguardado rival ou só algum admirador do Ash ? ...

    Eu acho que é o Nils Nielsen de Gundam Build Fighters que já que a primeira temporada acabou ele foi arranjar um bico em Pokemon [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426
    KKKK só se for o Filho dele LOL ou irmão pq o leke tem uns 18 anos já em Try ,tão cheio de si que desistiu das lutas por que acha injusto com os outros participantes por conhecer tudo sobre as partículas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Yagosbl Dom 11 Jan 2015, 22:15

    thi-bone escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo, alguém sabe se o Ash vai desvendar os segredos da mega evolução, assim superando os seus limites e dos seus pokémons criando uma energia gigantesca através de sua ligação com seus pokémons e alcançando os primordios da mega evolução?

    resumindo: vocês acham que o ash vai poder mega evoluir algum de seus pokémons? já monstrou algum indice de que ele vai ganhar uma key stone?
    Na OP da antiga,a atual da um enfase enorme a uma Mega Stone em Particular posso estar enganado mais parece muito com uma Charizardite Y ou Ampharosite não sei quem sabe na verdade com Plot armor ele nem precisa de Mega só se os escritores escreverem ta escrito não viu a luta em Shantalour ?...........Plot Armor.
    na opening antiga ficava em evidencia a gardevoirite e depois gyaradosite
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Jan 2015, 18:13

    thi-bone escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Algo q me intrigou no video da nova abertura foi um garoto com um Treecko seguindo os passos do Satoshi eu acho, e anotando alguma coisa em um caderno... será q é o tão aguardado rival ou só algum admirador do Ash ? ...

    Eu acho que é o Nils Nielsen de Gundam Build Fighters que já que a primeira temporada acabou ele foi arranjar um bico em Pokemon [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426
    KKKK só se for o Filho dele LOL ou irmão pq o leke tem uns 18 anos já em Try ,tão cheio de si que desistiu das lutas por que acha injusto com os outros participantes por conhecer tudo sobre as partículas.

    Kkkkkkkkkk deve ser o filho dele mesmo, foi procurar partículas em Pokémon. [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426

    --------------

    Well, nesse episodio vimos que o Dedenne batalha sim, agora quem sabe a Eureka deixa de ser um Max da vida e começa a ser útil e batalhar também.

    -------------

    Depois do próximo episodio (que foi exibido hj no Japão e poderá ser legendado pela Bruthais ainda esse ano (ou não)) onde infelizmente seremos obrigados a ver Yaoi mais uma vez onde James ira se travestir novamente (Fato que não acontecia desde DP) teremos finalmente a batalha do ginásio de Coumarine (29 de Janeiro) e finalmente o encontro do Ash e da Serena (5 de Fevereiro).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 23 Jan 2015, 22:11

    Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Algo q me intrigou no video da nova abertura foi um garoto com um Treecko seguindo os passos do Satoshi eu acho, e anotando alguma coisa em um caderno... será q é o tão aguardado rival ou só algum admirador do Ash ? ...

    Eu acho que é o Nils Nielsen de Gundam Build Fighters que já que a primeira temporada acabou ele foi arranjar um bico em Pokemon [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426
    KKKK só se for o Filho dele LOL ou irmão pq o leke tem uns 18 anos já em Try ,tão cheio de si que desistiu das lutas por que acha injusto com os outros participantes por conhecer tudo sobre as partículas.

    Kkkkkkkkkk deve ser o filho dele mesmo, foi procurar partículas em Pokémon. [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 3005212426

    --------------

    Well, nesse episodio vimos que o Dedenne batalha sim, agora quem sabe a Eureka deixa de ser um Max da vida e começa a ser útil e batalhar também.

    -------------

    Depois do próximo episodio (que foi exibido hj no Japão e poderá ser legendado pela Bruthais ainda esse ano (ou não)) onde infelizmente seremos obrigados a ver Yaoi mais uma vez onde James ira se travestir novamente (Fato que não acontecia desde DP) teremos finalmente a batalha do ginásio de Coumarine (29 de Janeiro) e finalmente o encontro do Ash e da Serena (5 de Fevereiro).

    dessa vez James pode usar peitos inflaveis, os gays estao liberados ate para beijar na tv aberta \o/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 14:42

    Lembrando que começam hoje (2 de março) a exibir os episódios de Pokémon XY dublados na Cartoon Network Brasil, a partir das 16h, com exibições regulares de segunda à sábado. Veja aí os títulos dos primeiros episódios, divulgados pela CN:


    1. Kalos, onde sonhos e aventuras começam!
    2. Perseguição na cidade de Lumiose!
    3. Uma batalha de mobilidade aérea!
    4. Uma amizade chocantemente fofa!
    5. Uma tempestuosa batalha no ginasio de Santalune!
    6. Batalhando em gelo fino!


    Também, até julho deve lançar o filme dublado da Diancie, também na Cartoon.

    obrigado ao TsHm por lembrar
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Benji Ter 03 Mar 2015, 23:08

    Falando em anime, acho que a maioria aqui já deve ter assistido aquele especial que fizeram pra promover o XY (Pokémon Origins). Pra quem não teve a oportunidade de assistir vou deixar o link do 1º Ep. São somente quatro episódios ao todo e tem como foco a jornada do Red. Eu achei bem fod*!

    Link Ep.1:
    http://mais.uol.com.br/view/9cujipklnx4k/pokemon-origins--episodio-1-0402CC193464C0B94326?types=A&

    Com relação a série clássica, até hoje tenho a curiosidade de saber o que rolou (ou não rolou Laughing ) entre o Brock e Prof. Ivy.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 23:12

    Benji escreveu:Falando em anime, acho que a maioria aqui já deve ter assistido aquele especial que fizeram pra promover o XY (Pokémon Origins). Pra quem não teve a oportunidade de assistir vou deixar o link do 1º Ep. São somente quatro episódios ao todo e tem como foco a jornada do Red. Eu achei bem fod*!

    Link Ep.1:
    http://mais.uol.com.br/view/9cujipklnx4k/pokemon-origins--episodio-1-0402CC193464C0B94326?types=A&

    Com relação a série clássica, até hoje tenho a curiosidade de saber o que rolou (ou não rolou Laughing ) entre o Brock e Prof. Ivy.

    Acho que ela deu o fora nele, chamou ele de empregado, ou sei lá....
    Só é certo que foi algo bem triste Brock Sad

    E quanto ao especial, algo que gostei foi usarem os sons dos pokémon do jogo, e não repetições do nome deles. Chorei quando o mewtwo grita e o barulho é do jogo! Choro Feliz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:11