Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zerok Dom 27 Mar 2016, 02:06

    EtheusM escreveu:Eu gostaria da opinião de vocês. Eu parei de ver XY no ep que o Ash pega o Goomy e gostaria de saber se vale a pena ver os episódios que vieram depois, se a série tomou um rumo mais DP ou mais BW (insira vômito aqui). estou querendo achar novas formas de desperdiçar minha vida
    Acho que está ficando próxima de DP, principalmente no XYZ, pra mim vale a pena sim.

    ______



    Impressão minha ou aquele Pikachu que aparece no final é o Sparky?

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Latest?cb=20121202000310
    (Este aqui)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Sheik Dom 27 Mar 2016, 02:07

    Nem, ele tem um moicano.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zerok Dom 27 Mar 2016, 02:33

    Que pena... seria legal se ele aparecesse e nostálgico ver o Ash perdendo de novo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Dom 27 Mar 2016, 08:30

    Tinha parado de assistir XY&Z e voltei agora para ver a Classe Mestra da Serena. É impressão minha ou ela foi um pouco... cedo demais? A Classe Mestra equivale ao Grand Festival de May e Dawn. E, se não me engano, os Grand Festival ocorriam quando o Ash estava bem próximo de ir para a Liga (e a Saga tomando rumos já para acabar).

    Ainda vai demorar um pouquinho até ele conseguir a oitava insígnia e participar da Liga por causa do Zygarde e talz, creio eu. Portanto, acho que a Classe Mestra foi um pouco cedo, agora a Serena vai ficar um bom tempo sem objetivo junto de Ash.

    Fora também que ela demorou dois episódios, enquanto o Grand Festival de Dawn, por exemplo, demorou quatro episódios (e foi mais emocionante -q).

    Agora quanto as animações destes dois episódios... não tem o que reclamar. Em XY, Pokémon avançou bastante no quesito de animação e fico feliz em saber que em XY&Z continuaram as ótimas animações.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Mar 2016, 12:52

    @EtheusM: acho o anime bem chato, por isso nem assisto normalmente, mas vi algumas batalhas do Ash nos ginásios e estão muito boas, acho que no nível de DP. A batalha contra a Olympia foi muito boa, dá de 30 a 0 na o Tate e Liza
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Yagosbl Dom 27 Mar 2016, 21:54

    Eu nunca conseguia ver o anime direito por não suportar a história e as burrices do protagonista, mas nessa temporada eu acompanhei todos os epis e eu acho que vale a pena sim. A temporada tá muito boa até o momento, principalmente em XY e Z
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Dom 27 Mar 2016, 23:03

    Continuo não gostando do anime,acho muito chato e não gosto do protagonista.
    Assisti o filme do Hoopa,não gostei também,só o finalzinho que foi legal.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Mar 2016, 23:51

    Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Seg 28 Mar 2016, 11:56

    Chazzy escreveu:Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...

    O problema está aí,eu gostava do anime,assisti quando era criança acho que fui até a liga Jotho ou liga laranja,não lembro qual delas passou primeiro.
    Depois assisti um pouco da Advanced Generation.

    Hoje em dia assisto mais mesmo os filmes,dos mais recentes eu gostei do filme do Kyurem e do filme da Diancie.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Mar 2016, 12:14

    Mastxadows escreveu:
    Chazzy escreveu:Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...

    O problema  está aí,eu gostava do anime,assisti quando era criança acho que fui até a  liga Jotho ou liga laranja,não lembro qual delas passou primeiro.
    Depois assisti um pouco da Advanced Generation.

    Hoje em dia assisto mais mesmo os filmes,dos mais recentes eu gostei do filme do Kyurem e do filme da Diancie.

    Sim, entendo. Eu também não vejo tanta graça mais no Anime como eu via antes, mas ainda acho bom, desde que consideremos a proposta dele.

    Porém seria legal se fizessem um Anime alternativo com um estilo mais maduro e sem o Satoshi (Ash), seria legal.

    Outros Animes que eu via quando criança, como o Digimon, por exemplo. Hoje em dia eu acho bem melhores que Pokémon, mas ainda gosto de Poké pela nostalgia.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Yagosbl Seg 28 Mar 2016, 21:41

    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Chazzy escreveu:Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...

    O problema  está aí,eu gostava do anime,assisti quando era criança acho que fui até a  liga Jotho ou liga laranja,não lembro qual delas passou primeiro.
    Depois assisti um pouco da Advanced Generation.

    Hoje em dia assisto mais mesmo os filmes,dos mais recentes eu gostei do filme do Kyurem e do filme da Diancie.

    Sim, entendo. Eu também não vejo tanta graça mais no Anime como eu via antes, mas ainda acho bom, desde que consideremos a proposta dele.

    Porém seria legal se fizessem um Anime alternativo com um estilo mais maduro e sem o Satoshi (Ash), seria legal.

    Outros Animes que eu via quando criança, como o Digimon, por exemplo. Hoje em dia eu acho bem melhores que Pokémon, mas ainda gosto de Poké pela nostalgia.
    Pokémon chronicles, pokémon origins e pokémon mega evolution acts
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Mar 2016, 21:58

    Yagosbl escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Chazzy escreveu:Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...

    O problema  está aí,eu gostava do anime,assisti quando era criança acho que fui até a  liga Jotho ou liga laranja,não lembro qual delas passou primeiro.
    Depois assisti um pouco da Advanced Generation.

    Hoje em dia assisto mais mesmo os filmes,dos mais recentes eu gostei do filme do Kyurem e do filme da Diancie.

    Sim, entendo. Eu também não vejo tanta graça mais no Anime como eu via antes, mas ainda acho bom, desde que consideremos a proposta dele.

    Porém seria legal se fizessem um Anime alternativo com um estilo mais maduro e sem o Satoshi (Ash), seria legal.

    Outros Animes que eu via quando criança, como o Digimon, por exemplo. Hoje em dia eu acho bem melhores que Pokémon, mas ainda gosto de Poké pela nostalgia.
    Pokémon chronicles, pokémon origins e pokémon mega evolution acts
    Todos com média de 4 episódios... Seria bom um anime de verdade, não só episódios especiais
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Mar 2016, 23:25

    Math_Geek escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Chazzy escreveu:Não acho o Anime de Pokémon tão ruim assim, to vendo aos poucos a primeira geração de novo, e o Advanced Generation.

    O problema é que não sou mais o público alvo, e o Anime é extremamente infantil, mas isso é intencional né...

    O problema  está aí,eu gostava do anime,assisti quando era criança acho que fui até a  liga Jotho ou liga laranja,não lembro qual delas passou primeiro.
    Depois assisti um pouco da Advanced Generation.

    Hoje em dia assisto mais mesmo os filmes,dos mais recentes eu gostei do filme do Kyurem e do filme da Diancie.

    Sim, entendo. Eu também não vejo tanta graça mais no Anime como eu via antes, mas ainda acho bom, desde que consideremos a proposta dele.

    Porém seria legal se fizessem um Anime alternativo com um estilo mais maduro e sem o Satoshi (Ash), seria legal.

    Outros Animes que eu via quando criança, como o Digimon, por exemplo. Hoje em dia eu acho bem melhores que Pokémon, mas ainda gosto de Poké pela nostalgia.
    Pokémon chronicles, pokémon origins e pokémon mega evolution acts
    Todos com média de 4 episódios... Seria bom um anime de verdade, não só episódios especiais

    Isso que eu quis dizer mesmo, podiam transmitir dois Animes simultâneos já que eles não querem abrir mão do Anime tradicional do menino da cidade de Pallet.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 16 Abr 2016, 16:10


    Novo trailer do filme do Volcanion e Magearna (Pokémon XY&Z: The Movie).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qua 11 maio 2016, 18:29

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Not_so_funny_love_v_2_by_zender1752-da242aa

    Agora com a revelação da data de lançamento de Sun/Moon temos quase 99% de certeza que a saga XY&Z vai ter seu desfecho até Novembro e que veremos o repeteco do Ash indo para outra região novamente. E aí, qual serão as apostas para a nova saga? Acho que Ash vai pegar um Litten ou Rowlet e o Popplio vai ser o Pokémon alívio-cômico da vez.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:51